Tiraram um monte de foto e o mais novo decidiu q iria pra piscina com seu namorado.
Logo o recente casal entra na piscina e encontrar os namjin num canto conversando bem próximo e do outro lado a jisso.
Eles ficaram na borda da piscina abraçados enquanto taehyung dava selinhos no mais novo q falava sobre uns assuntos aleatório e as vezes ria bobo por causa dos selinhos
Continuação..
Th on
Essa viajem até q tá sendo boa a única coisa q estraga e essa prima do jungkook, seu eu pudesse prendia ela no porão até a gente ir embora mais não posso...
Eu e o jungkook estamos mais próximo do q antes e o yoon não tá tendo mais aquelas crises dele e pelo incrível q parece ele e o jimin também vieram pra piscina.
Eu estava abraçado com o meu coelhinho sentindo seu cheirinho q eu amo tanto quando um ser humano surgi do nada do meu lado atrapalhando meu belo momento com o meu amor.
Th off
Jungkook se encontrava abraço q nem um coala no mais velho, com as pernas em volta de sua cintura e os braços em volta de seu pescoço, com uma mão fazendo cafuné no mais velho.
enquanto ele estava com o rosto no vão do pescoço do mais novo cheirinho e dando beijinhos na pele branquinha dele.
Jimin aparece do lado deles pra chamar eles pra brincar de briga de galo, mas a tentativa foi falha e tentou de novo agr recebendo um olhar de reprovação do taehyung, esse q ainda se encontrava com o rosto no pescoço do mais novo.
Th: fala jimin, tô num momento muito bom agr e não queria sair daqui sabe
Jm: ah mas vai sair sim, nós vamos brincar de briga de galo agr.
Th: eu não quero mochi por favor, eu quero ficar aq com o kook cheirando esse pescocinho dele.
Jm: cruz credo taehyung, falando desse até parece q vc é um vampiro.
O mesmo levanta seu rosto pra olhar o melhor amigo melhor e sem querer taehyung percebeu q tinha feito um chupão no mais novo e quando ele olhou pro lado percebeu q seu melhor amigo olhava pro mesmo lugar q ele olhava antes.
Jm: você- taehyung do céu você marcou o menino
Th: eu não sabia, eu vi agr junto com vc e eu tbm nem tava chupando forte só tava dando selinhos
O mais velho começou a bater no seu amigo q apertava mas o mais novo no seu colo pra ele não cair e pra não receber nenhum tapa do mais velho.
Jm: seu sem vergonha, sanguessuga, pq se fez isso com o menino e agr? O grt vai andar marcado por aí, eles vão pensar q vc fez sex-
O mesmo tampa os ouvidos do mais novo pra ele não escutar essas baixaria.
Th: JIMIN, não fala essas coisas na frente dele e muito cedo ainda.
Jm: não sei pq vc tanto esconde isso dele, uma hora ou outra ele vai ter q saber oq é isso e vc vai ter q ensinar tudo.
Th: eu sei ma-