JK: o kook tbm quer beijinhos e abraço do taetae.
Fez um bico olhando pra cena dos dois mais velhos abraçados rindo.
Jm: meu kook acordou, tá com fome? Dormiu bem??
Th: ele é meu kook não seu.
Taehyung correu em direção ao mais novo e o abraçou beijando o topo de sua cabeça e assim se seguiu a manhã deles com muitas risadas e brincadeiras.
Continuação...
Depois do café da manhã eles decidiram q iriam sair um pouco pra aproveitar o dia.
Subiram e se arrumaram com roupas de verão pois estava calor mais eles estão muito bem arrumado pq iriam no shopping comprar uma bota que o jimin ficou apaixonado por ela.
Chamaram um Uber de casa mesmo pois jimin e taehyung não tinham carros e o do yoongi ele usa pra ir pro trabalho todo dia, então só sobrou chamar um Uber.
.
.
.
No shopping foram direto na loja q o jimin tanto queria em busca da sua bota e sim a bota que ele queria era da prada.
Jimin tinha visto uma blogueira usando e ficou apaixonado, ficou falando da bota por uma semana inteiro e yoongi não aguentava mais seu namorado falando da bota então ele deu seu cartão Black pra ele comprar a bendita da bota.
Flashback on
Jm: amor eu vi uma bota muito linda da prada.
Yg: sério amor?
Jm: uhum pretendo comprar ela quando eu receber o meu pagamento.
Yg: e quando q cai seu pagamento?
Jm: ele já caiu yoon
Yg: então compra uai.
Jm: não posso.
Nesse momento jimin percebeu a burrada q ele tinha feito mais estava com vergonha de si mesmo por ter feito tal coisa, ele tinha prometido a taehyung q não iria mais fazer isso.
Yg: pq não pode? O dinheiro é seu vc pode usar como vc quiser meu anjo.
Jm: eu sei suguinha é que..
Yg: oq vc fez park jimin??
Yg: quando vc me chama assim já sei q lá vem coisa
Jm: eu gastei ele..
Yg: com oq?? Tá emprestando dinheiro pra alguém??
Yg: como q vc gasta 10.864 won em menos de algumas horas, Tirando o dinheiro q vc guardava??
Jimin ficou em silêncio não queria contar nada pro seu namorado ele achava q não era a hora de contar nada pra ele nem seu próprio melhor amigo sabia, taehyung pensava q jimin tinha parado de dá dinheiro aos seus pais.
Yg: eii pq vc tá com essa cara??
Yg: eu não briguei com vc meu anjo.
Ele correu em direção ao jimin e o abraçou pensou q tinha magoado o seu pequeno por ter usado aquelas palavras, mais ele não estava bravo e nem estava brigando com o seu namorado por causa disso, até pq ele não tinha direito de mandar no dinheiro de jimin.