6.

4.2K 225 15
                                    

Geeeeente desculpa pela demora a sair um capítulo novo kkkkkkk aconteceu bastante coisas e eu meio q fiquei um tempo sem escrever kkkk não liguem pelos erros ortográfico e desculpa pelo capítulo ser um pouco ruim. E me desculpa por eu não ter colocado a foto da chupeta e do coelhinho dele vou colocar tudo agr no começo.

Muito fofa né caraaaaa kkkk só q a chupeta dele não tem essa correntinha não kkkk é só a chupeta mesmo kkk eu achei ela muito linda cara kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito fofa né caraaaaa kkkk só q a chupeta dele não tem essa correntinha não kkkk é só a chupeta mesmo kkk eu achei ela muito linda cara kkkk.

Esse coelhinho eu achei fofo mais não era esse coelhinho q eu queria botar, eu queria q fosse o do jungkook do bt21 mais eu não achei o bonequinho q eu queria então vai ser esse mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse coelhinho eu achei fofo mais não era esse coelhinho q eu queria botar, eu queria q fosse o do jungkook do bt21 mais eu não achei o bonequinho q eu queria então vai ser esse mesmo.

Continuação...

Povs taehyung.

Mds esse grt ainda vai me matar falando essas coisas, não posso mais continuar fazendo isso com ele e tbm não posso perder o meu emprego. Bom eu meio q tô confuso com meus sentimentos, eu acho q tô começando a gostar dele e não sei se isso é o certo, vou falar com o jimin e vê se ele me ajuda né.

Tae: não podemos kook, agora vc vai dormir um pouco pq tá ficando tarde.

Kook: tá bom taetae.

Jungkook logo fez um biquinho e pegou sua chupeta azul bebê e colocou na boca e abraçou seu coelhinho rosa. Taehyung cobriu o menor com sua mantinha com alguns desenhos de coelho e em seguida apagou a luz do quarto deixando o mais novo lá dentro sozinho.

 Taehyung cobriu o menor com sua mantinha com alguns desenhos de coelho e em seguida apagou a luz do quarto deixando o mais novo lá dentro sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim q eu saí do quarto do jungkook eu fui direto pra sala pegar meu celular e manda uma mensagem pro jimin.

Eu.
Mochi preciso da sua ajuda...

Mochi.
Oq q aconteceu tae?

Eu.
Preciso de um conselho seu sobre uma coisa.

Mochi.
Fala logo menino, tu tá me deixando nervoso desse jeito.
Sobre oq é o assunto??

Eu.
Como vc sabe estou cuidando do irmão do yoongi e bom, ele é muito fofo e tá sendo tranquilo cuidar dele.

Mochi.
A q bom tae.
mas pq vc quer um conselho meu sobre isso?

Eu.
Então é agr q vem a pior parte.
Como eu ia dizer ele é fofo e tbm e fácil de cuidar dele mas eu acho q tô começando a gostar dele e não sei se isso é o certo Minie, não quero perder meu emprego e tbm não machucar ele.

Mochi.
Vc oq?

Eu.
Eu acho q tô começando a gostar do irmão do yoongi..

Mochi.
Tae se tá ficando doido?
Se sabe q o irmão dele não vai aceitar essa relação de vcs né.
O yoongi e muito possessivo e protetor quando o assunto e jungkook.

Eu.
Eu sei Minie, por isso eu tô aq te pedindo um conselho.
Não sei oq eu faço e esse menino tá me deixando doido de tanta fofura.

Mochi.
Bom passa aq em casa mais tarde.
Hj o yoongi chega cedo né?
Assim q gente conversar melhor sobre isso..

Eu.
Sim.
Tá bom mais tarde eu passo aí.
Tchau Minie obrigada.

Mochi.
De nada taetae.
Tchau.

Assim que me despedi do jimin fiquei mexendo mais um pouco no celular e logo a hora passa sem eu perceber, escuto um barulho na porta e logo vejo quem estava entrando.

Yoongi: boa tarde taehyung, como foi essa tarde?

Tae: boa tarde, foi tranquila e como foi lá no seu trabalho??

Yoongi: foi meio estressante mas já q eu cheguei vc pode ir pra sua casa se quiser eu vou ficar em casa por uma semana, então vc está de folga nessa semana.

Tae: obrigado, vou ir lá buscar a minha mochila.

Yoongi: só uma pergunta, o jungkook está dormindo??

Tae: sim, assim q ele comeu ele ficou assistindo série cmg e depois foi dormir.

Yoongi: tá bom então, vou ir tomar um banho pra me refrescar um pouco.

Tae: tá bom, tchau

Yoongi: tchau taehyung.

Assim q me despedir do mais velho eu subi as escadas e fui direto no quarto de hóspedes e peguei minha mochila e sai do quarto, fui até o quarto do jungkook pra vê se ele estava dormindo ainda e pra minha sorte ele estava tão bonitinho dormindo, sai e fui direto pra casa do jimin conversar com ele. Chegando lá foi atendido pelo mesmo pulando em cima de mim me dando um abraço apertado e logo eu retribuo o abraço. Entramos e fomos direto pro quarto do mesmo e assim q entramos jimin me enche de perguntas.

Jimin: então oq aconteceu? Vc fez alguma coisa pra ele? Quando descobriu q gosta dele? O jungkook tbm sente a mesma coisa por vc?.

Tae: calma jimin eu já vou responder as suas perguntas só que uma de cada vez né.

Jimin: tá, ele sente o mesmo por vc?

Tae: não sei, eu tô meio confuso sobre isso e tbm não quero fazer nada pra magoar ele, eu adoro o sorriso dele e tbm eu gosto do jeitinho dele.

Jimin: ok, então antes de vc contar a sua história eu tenho uma fofoca q pode te ajudar nisso kkkk.

Nessa hora eu não sabia oq falar só esperei ele me dizer q fofoca é essa q pode me fazer saber se gosto ou não dele ou oq pode fazer eu ficar com ele.

Jimin: então não sei se vai ajudar muito mais eu comecei a sair com o yoongi.

Tae: é oq jimin? E pq vc não me falou antes?? E como isso vai me ajudar jimin??

Jimin: é como eu te falei o yoongi e muito protetor e possessivo com jungkook, talvez se ele começasse a namorar com alguém ele seria menos possessivo e protetor e te daria uma chance com o kook. Oq acha??

Continua...

É aí gente kkkk oq vcs acham??? Será q taekook vão ficar juntos?? Será que taehyung vai deixar o kook dá beijinhos nele?? E esse relacionamento de yoomin???  Agr eu vou tentar melhorar o próximo capítulo e prometo q vou tentar aparecer mais vezes aqui. Muito obrigada por lê meu livro e curta bastante aí e desculpa pelos erros ortográfico.✨

infantilismo 🍼 - taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora