21

2.9K 197 320
                                    

JK: taetae

Th: sim kook

JK: o kook pode deitar no colo do taetae?

Yoongi pisou no freio e todos tomaram um susto e o taehyung segurava o mais novo para q ele não fosse de cara no banco, jimin começou a bater no mesmo por quase ter feito um acidente.

JM: tá maluco porra?!!

Th: eiii o jungkook aq atrás.

O mesmo tampa os ouvidos do mais novo para q ele não escutasse as barbaridades q seu solmate falava. Enquanto os mesmo discutiam o meu anjinho me abraçou e encostou sua cabeça no meu ombro

Depois de um tempo chegamos em casa e os dois mais velhos foram em direção ao quarto deles tomar um banho pra esfriar a cabeça e eu decidi fazer o mesmo, mais antes passei no quarto do kook e deitei o mesmo na cama, ele estava dormindo tão lindinho com a chupeta na boca e com o seu coelhinho na mão q eu não queria acordar ele, então trouxe ele no colo.

Continuação...

Fui em direção ao quarto q eu ficava pra tomar um banho, mas antes separei a roupa que eu iria usar assim que saísse do banho ( uma box branca, um moletom cinza e uma regata branca) tomei meu banho e me vesti.

Hj não estava calor e sim um pouco frio mais mesmo assim prefiro não usar um casaco dentro de casa, até pq quem em sã consciência se veste assim principalmente quando min yoongi coloca aquecedor pela casa toda??! Mais mesmo assim, ainda tava um pouco frio, então optei por pelo menos colocar um moletom.

Sai em direção a sala pra vê se os mais velhos já tinham acabado de tomar o banho deles. não adianta eu querer fugir do jeito q eu conhecia park jimin ele iria fazer min yoongi conversar cmg e pedir desculpas.

Para a minha surpresa quando eu desci as escadas eu encontrei um ser pequenininho deitado no sofá com uma chupeta na boca, abraçado com seu coelhinho assistindo baby shark. Eu já falei q o jungkook fica muito bonito chupando chupeta??? Se eu não falei eu vou começar a dizer a partir de agr!.

Fui descendo as escadas e percebi q ele não estava sozinho, o mais velho da casa estava falando no telefone com alguém e meu melhor estava fazendo uma.. mamadeira? Pera de quem é essa mamadeira?? Desde q eu comecei a trabalhar aq eu nunca vi nenhum bebê aq e oq eu saiba jimin não mama mamadeira faz anos, até pq só parou de mamar mamadeira mesmo pq vcs sabem bem né...

(Nr: pelo amor taehyung!! Elas são um anjo, não fale essas coisas! Cadê o temor?? Enfiou no cu né?)

(Th: vixi, desculpa aí... Gente finge q vcs não leram aquela parte, por favor!)

(JM: vc não perde uma né?? Sempre falando das minhas mamadas, posso fazer nada se vc é solteiro)

(Th: cala sua boca anão de jardim)

(JM: vou calar minha boca no p..)

(Nr: JIMIN!! Misericórdia não sei oq faço com vcs dois 🤦🏻‍♀️)

(Th/JM: interna logo kkkkk)

(Nr: tô pensando em fazer isso mesmo!)

Chego no fim da escada e vou em direção a cozinha, encontrar a miniatura q eu chamo de solmate segurando a mamadeira.

Th: Minie, de quem é essa mamadeira?

JM: do kook.

Th: mais ele não mama mamadeira q eu saiba.

JM: exatamente! Q vc não sabia, mais ele continua usando mamadeira seu bocó.

Th: oq tem aí dentro?? Aa lembrei kkkkk acalmou a fera do seu namorado?

infantilismo 🍼 - taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora