11

0 0 0
                                    

Duas semanas depois
Emma

Estou indo para o refeitório agora encontrar com meus amigos,pego meu lanche e sento na mesa.

Atualização,o que rolou entre eu e o Jacob,nós não tocamos no assunto, mas ficamos de boa,o que é bom e ruim por que eu ainda fico pensando nisso. Já o jaden e a Alyssa se pegam nas escondidas ainda,aiai.

— Novidades?— pergunto enquanto começo a comer.

— vai ter festa na fogueira hoje na praia, vão?— jaden fala.

— eu não vou poder voltar muito tarde por que amanhã eu tenho treino.—o Jacob fala,ele tá se dedicando bastante aos jogos.

— eu topo.— eu falo e todos também topam.

Já estava em casa,almocei e subi pra me arrumar. Coloquei um biquíni e um short,uma bolsa e coloquei o necessário. Eu e o Jacob fomos a pé mesmo pra praia.

— Oiii!.— já avisto Alyssa bebendo com os nossos amigos.

— Oiii amiga! Oii Jae! Querem um pouco?— ela oferece a bebida e nós pegamos.

— Uhu!!!— grito depois de ter ganhado o jogo.

— Vira! Vira! Vira!...— fui ver e o Jacob estava tomando cerveja de ponta cabeça,com a jaden e outro garoto segurando ele,rimos demais por que o Jacob estava ficando vermelho.

— Chupa!— Jacob fala,meu deus parece uma criança.

— Quem chegar na água primeiro ganha.— Alyssa grita,outra criança,mas todos nós fomos correndo pra água,o jaden me afogou três vezes, a Alyssa não conseguia parar em pé e o Jacob ficava puxando nossos pés. Vou lembrar desse dia pra sempre.

Adolescência é muito difícil,mas também é incrível.

Já estava anoitecendo,o por do sol está lindo,eu e a Alyssa estamos sentadas conversando.

— Olha que garota atirada,tá se jogando em cima do jaden.— Alyssa diz.

— Nossa cara sim,que estranha,mas se controla amiga,por que daqui a pouco você vai voar nela.— falo rindo.

— vou mesmo.

— mas não podem descobrir o lance de vocês,lembra o que ninguém sabe, ninguém estraga.

— verdade,mas se ela relar nele de novo eu vou acabar com ela.

— nem precisa ele já tá vindo aí.— falo e o jaden se aproxima.

— aí cara não aguento mais essa menina,tá no meu pé desde a hora que eu cheguei.— ele fala sentando do nosso lado.

— a Alyssa tava quase empurrando ela na fogueira.— falo rindo.

— boa ideia.— Alyssa fala.

— não dá ideia pra louca.— Jacob fala surgindo do além,e se senta com a gente.

— que isso baby tá com ciúmes.— ele fala e nós rimos da cara da Alyssa emburrada,ele coloca o braço envolta do ombro dela e tenta beija-la mas ela não retribuiu.

— ah que isso. Eu deixo você empurrar ela na fogueira.— agora ela beijou ele. Meu deus muito fofos e estranhos.

— vamo andar um pouco.— Alyssa fala e os dois saem,ficando só eu e o Jacob.

— eles são fofos.— falo.

— é são.— falamos rindo.

—hoje faz onze anos que nós nos conhecemos.— Jacob fala,e como assim,como o tempo passou rápido.

— Meu deus, faz tanto tempo já,como você lembrou o dia certo,eu só lembro a idade que nós tínhamos.— falei.

eu jamais esqueceria.— ele fala e naquele momento olhando naqueles olhos oceanos,eu esqueci de tudo ao nosso redor. O Jacob é a minha pessoa,me completa,tipo alma gêmea.

os melhores anos da minha vida.— falo e deito no seu ombro, enquanto olhamos o por do sol que já está quase sumindo,a brisa batendo no nosso rosto,e naquela hora,não tinha outro lugar no mundo na qual eu queria estar, além daqui.

Já era umas oito horas da noite,estava todo mundo bêbado, nem eu nem o Jacob bebeu muito,só os cachaceiros dos nossos amigos.

— aí amiga,eu tô mal.— Alyssa chega.

— o que aconteceu,tá passando mal?— pergunto.

— Não,é o jaden.

— o que aconteceu? Vocês não estavam agarrados até agora?— desabafos de bêbada certeza.

—ah,não sei,ele fica falando com outras garotas,não liga pra mim,e eu quero ter uma relação séria com ele,mas parece que ele não.

—amiga,você que falou que não queria assumir por agora.

— aí eu sei,mas agora eu tô triste,e ele tá nem ligando,olha lá.— olho e o Jaden estava em cima de uma prancha,tomando cerveja,com um chapéu de alguma menina. Meu Deus. Não aguentei e ri da situação.

Estava comendo algumas coisas que tinham comprado, e sentei envolta da fogueira,a lua já estava linda,a maioria das pessoas estavam fazendo a mesma coisa,vejo o Jacob do outro lado conversando com outra menina,quando olhei pra ele,o mesmo olhou também,porém não desviei o olhar,e ele também não.,deu um sorriso e desviei. Eu não sei o que está acontecendo,não sei se é bom,eu tenho medo de ter outros sentimentos por ele pra falar a verdade,e também tem a minha última relação que me deixou traumatizada.

Vou continuar a amizade na boa,costumo dizer que se for pra acontecer,acontecerá. Eu amo o Jacob, mas posso estar confundindo a forma de amar, vou da um tempo teste, vou me aproximar mais dele essa semana,se eu sentir algo diferente eu falo. Pronto problema resolvido.

Jacob veio até eu e me pegou no colo.

—seu filho da puta!— ele sai correndo comigo até a água,olho pro lado e Jacob também estava com a Alyssa. Quando eu fui ver a água gelada bateu nas minhas costas, mas eu não deixei barato e levei o Jacob junto comigo.
— que droga,já estava toda seca.— que ódio, mas depois eu comecei a rir e derrubei mais uma vez ele,até que uma onda veio e me derrubou junto com a Alyssa.

— foi um último mergulho antes de eu ir embora.— Jacob fala.

— eu também já vou,vocês vem?— pergunto pra Alyssa e o pro Jaden.

— vamo todo mundo então.— nós saímos da água,nos secamos,pegamos nossas e coisas e nos despedimos dos nossos amigos.

— gente espera aí.— falo e todos param,nós estávamos quase no final da praia,tiro um spray de tinta da minha mochila,e todos ficam sem entender.

— o que você vai fazer sua louca.— Alyssa fala e eu começo a escrever numa pedra grande que tinha ali.

A+E+J+J=forever.— leio o que eu escrevi.— só pra deixar registrado.

— amei.— Alyssa fala me abraçando de lado,e os outros dois se juntam a nós.

— onde você arranjou um spray? — Jaden pergunta.

— sou criminosa,esqueceu,uso pra pichar a casa dos outros.— falo rindo.

— a é verdade.— Jaden diz.

— engraçado que tem a mesma cor da gaveta que você estava pintando esses dias.— Jacob fala revelando meu segredo é eu faço xiu pra ele.

Fomos embora assim,conversando.

Chegando em casa, tomei meu banho jantei e fui deitar. Me despedindo desse dia maravilhoso,eu dormi.

Friends, loves and everything Onde histórias criam vida. Descubra agora