Emma
Acordei com a droga do meu despertador tocando, não vou pra escola hoje! Ah mas eu tenho que ir. Levanto e vou me arrumar.
— oi mãe!— falo sentando na mesa para tomar meu café da manhã rápido.
— bom dia filha!
— cadê a Melissa?— pergunto não vendo ela.
— tá meio gripada.
— tadinha,da um beijo nela por mim, tô indo pra escola,tchau mãe,te amo.— falo levantando.
— tchau,também te amo.— ela fala e eu saio.
A Alyssa não nos busca mais,o Jacob me leva.
Pode não parecer mas eu estudei muito nos últimos meses, quero fazer faculdade na NYU, eu e a Alyssa sempre sonhamos em estudar moda e criar nossa própria marca kkkk, sonhamos alto,mas quem sabe um dia,o Jaden ainda não sabe exatamente o que vai cursar e o Jacob não falou nada até agora.— senhorita Miller,poderia vir aqui.— a diretora me chama,eu hein,que medo.
— sim senhora Willer?
— gostaria que a senhorita fizesse o discurso de formatura.— ela fala e eu fico surpresa,meu Deus,que louco,mas eu ia amar fazer.
— claro senhora Willer,seria um prazer.
— obrigado Emma,te passo melhor as informações depois,ok?— ela fala e eu concordo, vou para o intervalo por que já tinha tocado o sinal.
— sabe quem vai fazer o discurso de formatura? Euzinha.— falo me sentando na mesa com eles.
— aí sim amiga,vai arrasar como sempre.— Alyssa fala e eu agradeço.
— querem ir no meu jogo amanhã?— Jacob fala.
— óbvio,vamos estar torcendo por você.— falo para ele e todos concordam.
Já estava em casa,Jaden veio aqui,para conversar um pouco. Sentamos no banquinho da minha varanda.
— eu ando meio perdido,com o que fazer com a minha vida sabe.
— eu entendo,você passou por uma fase difícil a pouco tempo,e você também não precisa saber da sua vida agora.
— minha mãe piorou desses tempos pra cá.
— nossa,eu sinto muito,a tia era muito alegre e isso é muito triste.
— meu pai tá com a nova família dele e eu nem sei mais nada dele direito. Eu também não quero ser um cara ruim pra Alyssa.
— você jamais vai ser alguém ruim,principalmente pra Alyssa.
— estava pensando em que se eu passar em alguma faculdade,não vou me especializar num curso por agora.
— entendo, da um tempo pra você processar tudo.
— bom,mas e você,pelo visto já sabe bem o que vai fazer da vida,e o Jacob como tá vocês dois? — tá aí uma pergunta complicada.
— pra ser sincera nem eu sei, tô deixando acontecer.— eu falo e nós ficamos conversando por mais uma hora mais ou menos.
— a eai gente. — Jacob fala aparecendo todo suado,devia estar treinando. Ele vem é nos cumprimenta.— tá fazendo o que aqui?— Jacob se refere ao Jaden.
— ah tava batendo um papo aqui com a Emma,mas já tô de saída,falou parceiro, tchau Emminha.
— tchau!— falo e o Jacob vai embora.
— eai ele tá de boa? — Jacob fala.
— ele vai ficar bem. E você tava treinando?
— ah sim,último treino antes do jogo. — ele fala e eu balanço a cabeça.
— a minha mãe falou que iríamos sair pra jantar hoje,se eu não me engano.— ele fala.
— aí que legal,finalmente faz tempo que não saímos todos juntos.
— bom eu vou subir,tomar um banho. Até mais tarde.
— até.— falo e entro para dentro de casa também.
— vamos sair para jantar com os Day hoje.— minha mãe fala logo que eu entro.
— é,o Jacob acabou de me falar.— falo e subo para o meu quarto,e estudo um pouco.
Ainda era cedo de mais pra me arrumar. Então decido ir um pouco lá com o Jacob. Pulo a janela e na hora que entro no quarto dele Jacob sai do banheiro só de toalha,ai que paraíso...cala boca Emma. Ele me olha rindo,acho que percebeu que eu olhei demais...aí que vergonha.
— ah foi mal,volto outra hora?— pergunto.
— relaxa,vou me trocar no banheiro.— ele fala indo se trocar no banheiro,depois sai com uma roupa normal de ficar em casa.
— vamo jogar vídeo game lá embaixo?— falo.
— claro.— ele fala e nós descemos.
Encontro as crianças jogando,sentados no sofá. Eu e o Jacob sentamos também.
— deixa a gente jogar também?— pergunto para as crianças.
— depois que eu ganhar aqui,vocês jogam.— Ethan fala e depois morre.— droga!.
— falou cedo amigão.— Jacob fala pegando o controle.
— Emma, a Melissa tá melhor?— Sophie me pergunta.
— ela tá dormindo,mas já tomou remédio. Logo ela melhora.— falo colocando minhas pernas em cima do Jacob e ele a acaricia enquanto joga.
— podemos ir ver ela?— Ethan fala.
— quando ela acordar eu chamo vocês.—eu falo.
Ficamos jogando por um tempo até que deu agora de eu ir me arrumar.
Tomo banho e coloco meu vestido vermelho de alcinha,com um leve decote e a saia não muito rodada. Coloquei também uma sandália preta,com o salto um pouco fino, e de tamanho médio. Arrumei meu cabelo,fiz uma maquiagem,peguei minha bolsa e desci. Já estavam todos prontos. Saímos junto com os Day, chegamos no restaurante na mesma hora.Não era muito chique o lugar,mas também não era qualquer restaurante. Assim que tinha saído do carro, reparei no Jacob,ele estava lindo,camiseta preta junto com uma calça da mesma cor,cabelo pouco arrumando e corrente no pescoço,parecia um Deus grego. Nos sentamos na mesa, começamos a conversar e eu fui olhar o cardápio.
— tá linda.— Jacob falou em meu ouvido, me arrepiei toda, dei um sorriso e agradeci.
Depois de muita conversa e comida,fomos para casa.
Chegando,nos despedimos e eu subi,ia trocar de roupa porém o Jacob me chamou.— ei,vem aqui.— ele fala e eu pulei pro seu quarto.
—o que foi?
— você esqueceu seu livro de matemática comigo lá na escola.— coloco meu celular na escrivaninha e pego o livro.
— obrigada,eu vou dormi tá bom,boa noite.
— boa noite.— ele fala e eu volto para o meu quarto.
Troco de roupa,tiro tudo,faço skin care. Fui pegar me celular para assistir algo, e não acho, procurei em todo canto, até que eu lembro que deixei no quarto do Jacob. Que merda!
Pulo para o quarto dele e vejo que já está dormindo, vou devagar e pego meu celular,mas esbarro no porta lápis dele.— Porra!— falo pegando os lápis.
— que susto Emma,o que aconteceu?— ele pergunta,vejo que só está de short.
— foi mal,esqueci meu celular aqui e vim pegar mas eu não queria te acordar,o que não deu certo.— falo e rio.
— tudo bem. Você não quer deitar um pouco aqui? Perdi um pouco o sono.
— pode ser.— falo e deito em sua cama, me deito em seu peito e coloco a minha série. Depois de um tempo eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends, loves and everything
Teen FictionO reencontro dos melhores amigos chegou,mas sera que tem algum sentimento a mais? Apenas amigos? Apenas Amores? Até estranhos. Será que tem mais?