17

5 1 0
                                    

Emma
Parte 2 da formatura.

— vocês vão ir para o baile?— minha mãe pergunta.

—simm,depois vamos para casa.— respondo.

— a Alyssa e o Jaden vão jantar com a gente?

—desculpa tia mas eu vou jantar com a minha família mesmo.— Alyssa responde.

— e eu vou jantar lá também,tenho que me apresentar pro sogrão.— Jaden fala e nós rimos.

— tá bom então gente, um beijo se cuidem.— minha família se despede e vai embora.

Fomos para a quadra de dentro da escola,ela estava toda arrumada,tinha mesa de comida,amo demais. Nas paredes estavam passando um projetor com fotos das turmas,logo vejo eu,Jaden e Alyssa,em uma gincana que teve na escola,antes do Jacob voltar. Fotos minha com a Alyssa,minha com o Jaden,fotos da turma toda. Aponto para nossa fotos para Alyssa e Jaden ver. E uma foto minha e do Jacob,fazendo careta um pro outro,mostro pra ele também. Tantas lembranças.

— tá tudo lindo aqui.— Alyssa fala, e eu concordo.— aaii!! Nossa música favorita amiga.— ela fala para mim e toca nossa música favorita do momento que é style da Taylor Swift.

Ela me puxa pro meio do pessoal que estava dançando,e a gente começa a dançar. Nós não parávamos de rir. Jaden e Jacob estavam olhando para nós sentados nas cadeiras. A música acaba e Jaden aparece.

—posso roubar minha namorada um pouco?— Jaden pergunta.

— pode.— falo rindo e eles vão dançar. Observo e Jaden e Alyssa ,ele com a mão na sua cintura,e ela deita a cabeça em seu ombro,parecem estar conversando. Eles se amam muito.

Enquanto estava olhando Camily apareceu do meu lado.

— o Que você quer?— pergunto a ela.

— oi, poderíamos conversar,é rápido.— ela diz e eu meio desconfiada aceito.
—queria te pedir desculpas.— nessa hora eu fiquei sem entender.— por ter mexido tanto com você e os seus amigos na escola e por ter sido tão grossa com você ontem mesmo depois de me ajudar. E respondendo a sua pergunta, a Bianca que era minha amiga,deu em cima do Tayler varias vezes e ele deixou,foi por isso que brigamos. Também não sou mais amiga da Bianca, e toma cuidado,ela é pior do que eu já fui. Tive que conversar com você porque depois de algumas coisas que aconteceram na minha vida que eu percebi os meus erros.— ela termina de falar rápido. Não sei se devo confiar na sua palavra.
— amigas?— ela pergunta.

— não inimigas.— dou um voto de confiança. Ela da um parto de mão.

— bom é isso,aproveita a noite.— ela diz e vai embora. Tá essa noite já está me surpreendendo.

Logo depois o Jacob aparece atrás de mim fazendo eu levar um susto.

— ah oi.— falo rindo.

— quer dançar?— eu movimentos a cabeça em concordância.

Nós fomos para a pista dançar,era uma música lenta. Ele colocou sua mão na minha cintura e os meus braços em volta do seu pescoço.

— Alyssa vai com você para a faculdade né.— Jacob diz isso do nada.

— sim,se nós fomos aceita.— respondo.— por que a pergunta agora?

— nada de mais so estava pensando.— ele responde. Eu encosto a cabeça em seu peito e nós continuamos dançando. Eu tenho que conversar com ele,tirar um peso das minhas costas,eu ia falar mas ele fala primeiro.
— eu vou no banheiro,tá?— ele diz.

Friends, loves and everything Onde histórias criam vida. Descubra agora