15

3 0 0
                                    

Dia 9 de dezembro
Emma

Era sexta-feira,último dia de aula.
Não dá para imaginar que tudo isso ia acabar,era um sentimento de perda,tudo passa muito rápido,agradeço por ter milhões de memórias incríveis aqui! Mas agora falta 5 minutos,para tocar o último sinal.
E quando você pisca...

(Sinal toca)

Uma sensação de alívio,tristeza e felicidade invade seu corpo.

— ACABOU!— todos nós gritamos e comemoramos por mais esse ciclo que se encerrou.

Saímos por aqueles corredores,gritando e comemorando. Chegou a hora de jogar tudo pra cima!

—1...— dizemos.

—2...

—3!— gritos,e papéis voando para todos os cantos. Alguns até se emocionaram,como a Alyssa,a coitada é muito sentida,mas confesso que meus olhos estavam ameaçando descer uma lagrima kkk.

Obviamente ajudamos a limpar toda aquela bagunça depois. Estou no estacionamento com os meus amigos de sempre. Literalmente iniciamos e encerramos um ciclo,juntos.

— é acabou.— Jaden fala com a mão em volta da cintura da Alyssa.

— sim! Nem caiu a ficha ainda.—falo.

— vamo ficar chapado na praia a noite! Esse evento tem que ser bem comemorado.— jaden da a ideia mais louca de todas,mas eu amei.

—eu topo!— falo rindo,e todos topam.

Fomos para as nossas casas. Quando entro vejo minha família reunida na mesa,deixo minha mochila no canto,talvez eu nunca mais tire ela de lá. Kkk.
Minha família vem até mim.

— seu último dia de aula! Tô tão orgulhosa de você filha.— minha mãe fala me abraçando.

— Eu também,minha filha!— meu pai aparece juntando ao abraço,e minha irmã também.

— obrigada gente!— falo indo para a mesa.

— daqui a pouco sou eu!—Melissa diz.

— acho que falta um tempo pra sua vez.— falo pra ela e nós almoçamos.

Já era de noite,eu tinha saído do banho e estava escolhendo minha roupa para ir ficar chapada na praia,mas fiquei sabendo que vamos primeiro na festa que um amigo nosso vai dar. Acho que essa noite vai ser longa.

Troco de roupa e mando mensagem para o Jacob,perguntando se ele estava pronto,ele respondeu que sim então eu saio de casa e encontro com ele.

— Bora?— ele pergunta.

—Bora!— respondo e nós rimos.

Chegamos na festa e era uma casa de frente pra praia. Logo avistamos Jaden e Alyssa.

— finalmente chegaram!— Jaden fala.

— a querida da Emma que demora 2 anos.— Jacob diz, e eu dou um tapa em seu braço.

— vamos começar a festa do jeito certo.— Alyssa fala pegando os copos de bebida. Daqui pra frente vai ser só pra trás.

Friends, loves and everything Onde histórias criam vida. Descubra agora