24 de dezembro
EmmaAcordei e era véspera de natal. Uma das minha épocas favoritas do ano. Faço minha rotina da manhã e desço para tomar café da manhã,aqui em casa logo pela manhã abrimos os presentes que estão de baixo da árvore de natal.
— bom dia!— falo para minha família.
—bom dia!—eles respondem.
— os biscoitos estão prontos, quem vai querer decorar?— minha mãe pergunta.
— eu.— as duas crianças no caso eu e minha irmã falamos e fomos para a cozinha. Decoramos os biscoitos que eram em formatos de boneco,árvore e outras coisas. Levamos para a sala e começamos a abrir os presentes.
— tá bom quem vai começar?— meu pai diz.
— eu começo.— falo e pego o maior presente que tinha ali. Abro e era um skate.
— esse presente é meu!— minha irmã pega da minha mão e comemora.
— minha vez.—a mesma pega e abre uma caixa. Era um Salto lindo,e um perfume. Ai que tudo!— aí eu amei,obrigada.— e assim abrimos os presentes e aproveitando essa hora do dia em família pois hoje a ceia de natal seria aqui em casa então começamos os preparativos logo em seguida.
Arrumamos a casa e fizemos algumas comidas. Quando fomos ver já eram 6 PM, os Days iriam vir para cá por volta das 8 da noite.Passamos essas datas especiais sempre juntos, tanto na minha família quanto a deles moram longe dos outros parentes então.
Subo para o meu quarto e levo um susto com o Jacob entrando pela minha janela.
— já te falei que temos porta.— falo rindo.
— já te falei que por aqui é mais rápido.— ele responde e entra e logo me da um selinho.
— eu procurei você ontem à tarde mas não te achei,tinha saído?— pergunto.
— ah sim... fui treinar.— ele responde,e eu concordo.
— mas voltando aqui. Tenho um presente de natal para você.— Jacob fala me mostrando uma pequena caixa,na hora meu coração até desregulou,será que é uma aliança? Abro e é apenas um colar. Volta a respirar. Não é apenas um colar. Ele é lindo e tinha dois pingentes,um de coração bem pequeno e o outro era o símbolo do infinito. Eu amei!— aí Jacob eu amei!— falo abraçando e beijando o mesmo.— obrigada!
— o coração é por que eu achei bonito e combina com você,e o infinito é pra você sempre lembrar que vou te amar até o infinito.— ele fala e só faltava eu chorar ali mesmo. Beijo ele novamente.
— e eu te amo daqui até a lua.— falo para o mesmo e nós nos beijamos de novo.
— por coincidência,eu também tinha comprado uma coisa para você.— entrego uma sacola e o mesmo abre tirando uma camiseta preta com a primeira letra do meu nome atrás, "E".
— agora com certeza vão saber que eu namoro você.— ele fala e nós rimos.— mas obrigada princesa eu amei.— ele me beija.
— e tá com o meu cheiro.— falo para ele.
— eu percebi,difícil não notar meu cheiro favorito.— ele diz e eu fico toda sem jeito.
— tá bom agora eu estou atrasada preciso começar a me arrumar.— falo para o mesmo.
— tá bom,até daqui a pouco.— ele me da um selinho e pula a janela de volta. Ai eu amo esse garoto.
Fui começar a me arrumar. Tomei banho,enrolei as pontas do meu cabelo,fiz maquiagem e coloquei o belíssimo vestido preto de manga cumprida que eram meio larguinhas e um decote ao meio que ia até um pouco abaixo dos seios, o vestido era curto e apertado no corpo, e na perna esquerda a barra subia fazendo um leve decote em sua perna,coloquei também o meu salto que ganhei de presente e o colar que o Jacob me deu. Estava pronta.
Escuto vozes de pessoas no andar de baixo. Sei que Jacob já deve estar lá, nós ficamos juntos a semana inteira,mas alguma coisa está acontecendo e ele não está me contando, e não é de agora,eu o conheço e tem algo rolando,mas tudo bem não deve ser nada de mais. Desço pelas escadas e logo a visto o Jacob sentado no sofá,ele olha rapidamente para mim. Os adultos estavam na cozinha e as crianças brincando. Termino de descer e vou até Jacob.
— meu Deus! Sempre me impressiono com você.— ele diz e eu rio sem graça.
— obrigada! Você também está lindo como sempre.— falo e dou um selinho rápido nele,pois ninguém sabe de nós ainda. Jacob estava em seu estilo de sempre só que a camiseta era simples vermelha e a calça preta,mesmo assim estava lindo.
— vamos falar pra eles hoje né. Tá sendo uma tortura não te beijar toda hora.— Jacob diz enquanto sentamos no sofá.
— se der tudo certo vamos contar hoje mesmo.— falo para ele e o mesmo coloca a mão em minha coxa.
— Jaden mandou mensagem no grupo.— Jacob me mostra e é uma foto do Jaden fazendo careta como sempre. Nós rimos.
Conversamos muito e jogamos, ia dar meia noite daqui a pouco então nos reunimos na sala de jantar. Sentamos e conversamos, eu olho para o Jacob e o mesmo já sabia o que eu queria dizer.
— Gente, eu e o Jacob temos algo para contar.— falo e eles prestam atenção em nós.
— nós estamos juntos!— falo e nossas mãe são as que mais ficam felizes.— eu sabia que um dia isso ia acontecer.— minha mae diz.
— no dia em que nasceram eu já sabia.— a mãe dele fala e nós rimos.
— estamos muito feliz por vocês.— o pai dele diz.
— é mesmo,mas é bom ficar esperto senhor Jacob. Bom que eu te conheço e minha filha fez boa escolha.— meu pai fala nos fazendo rir.
— mas eai estão tudo certo.— meu pai fala e Jacob da uma leve engasgada,acho que ele entendeu outra coisa.
— aham.— nós falamos.
— você já deu uma aliança pra ela filho.— a tia pergunta.
— ainda não mãe. Aconteceu muito rápido então.— Jacob responde.
Faltava pouco tempo para meia moite,então nos levantamos para começar a contagem regressiva para o natal.
— 10 segundos em.— o tio diz e começamos a contagem.
—9...8...7...6...5...4...3...2...1!! Feliz natal!!— todos nós falamos e comemoramos. Nos abraçamos e desejamos feliz natal.
— feliz natal princesa.— Jacob fala.
— feliz natal.— retribuo e nós nos beijamos.
— não vou me acostumar com isso.— Ethan fala,fazendo a gente cair na risada.
— eu já sabia,vi quando vocês se beijaram na sala.— Sophie fala,caraca eles são espertos.
— acho que a gente tem que tomar mais cuidado.— falo para Jacob.
Depois disso tudo comemos e aproveitamos a noite toda em família,e ainda teve no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends, loves and everything
Teen FictionO reencontro dos melhores amigos chegou,mas sera que tem algum sentimento a mais? Apenas amigos? Apenas Amores? Até estranhos. Será que tem mais?