16

4 0 1
                                    

Emma
Dia da formatura.

Acordei as duas da tarde,não sei meu nome,nem o que aconteceu ontem. Alyssa estava no chão,meu deus.
Hoje é a formatura!

—pessoa,acorda!—falo empurrando a Alyssa,ela não acordou,fui pegar uns remédios e já tomei alguns também. Voltei e a gata tava acordando.— bom tarde flor do dia!

— alguém anotou a placa?— ela zoa,e eu dou seu remédio.

— não sei de quase nada que rolou ontem.—falo.

—também não. Nós temos que estar recuperadas até a noite.— ela responde e eu concordo.

—e os garotos,teve notícia?— Alyssa pergunta.

— não sei,mas vamos ver.— falo pulando pra outra janela e a mesma me acompanha.

O Jacob estava de ponta cabeça na cama,só de short,assim como o Jaden,só que ele estava no chão.

— Boa tarde garotos.— falo abrindo a janela e eles acordam resmungando.— um presentinho pra vocês.— falo pegando os remédios que eu trouxe comigo.— da pro seu namorado.— falo entregando uma cápsula para a Alyssa que vai em direção ao Jaden.

— da pro meu namorado na frente de vocês.— a 5 série atacando. Ela da o remédio e deita em cima dele.

— toma vergonha.— Jacob fala sua primeira frase e eu rio.

— pra você também.— falo dando um remédio para o Jacob, e sento em sua cama. Olho para aquela cara amassada e aquele corpo de um Deus grego. O que tá acontecendo com você Emma?! Paro!
— bom agora que eu vi que vocês estão vivos nós vamo voltar,e descansar até a hora da formatura. Façam o mesmo viu.— falo me levantando da cama e puxando Alyssa comigo.

Voltamos para minha casa e ficamos descansando até as 4 da tarde,logo começamos a nos arrumar.

— amiga as pontas do meu cabelo tá tão feia,eu estava pensando em fazer uma pequena mudança. Me ajuda?— Alyssa diz.

— você e suas ideias de louco.

— é sério amiga,vai ser só um pouquinho.— ela fala e eu aceito, e por livre e espontânea pressão corto o cabelo de Alyssa na altura dos seios.
Ficou linda não posso negar,aqueles cabelos castanhos com algumas mechas mais claras, na altura do peito ficou maravilhoso.

— aii eu amei.— falo para Alyssa e ela se olha no espelho.

— aiii amiga ficou lindo! E cabelo cresce,logo vou estar com o cabelo longo novamente. Vai ser legal chegar na faculdade com visual novo.— ela diz,e me lembro que ainda não chegou a aceitação da faculdade,da até um frio na barriga.

— sim! E falando nisso,você recebeu a carta da nossa faculdade?— pergunto.

— não,quando chegar vamos abrir juntas.— ela fala e eu do um sorriso.

Fomos nos arrumar,aquele momento caótico de se arrumar com a amiga. Tomei banho,fiz o cabelo e a maquiagem e por último o vestido. O maravilhoso vestido, de cor azul royal,com o tecido de cetim,um decote na perna direita e as costas toda trançada. Meus cabelos no tom loiro médio,caídos sobre os ombros com um penteado delicado, e um salto prateado simples mas lindo. Eu estava me sentindo maravilhosa.

Alyssa também estava pronta,vestindo um vestido igual o meu,porém vermelho,um salto preto, e os cabelos agora curtos e ondulados,ela estava perfeita.

— nós estamos lindas!— falo para ela.

— sim!!!— nós nos abraçamos e logo escutamos.

— vocês vão se atrasar!— minha mãe grita do andar de baixo.

Friends, loves and everything Onde histórias criam vida. Descubra agora