Emma
— o que?— falo em tom baixo olhando para o Jacob. Eu estava sem reação,não acreditava no que tinha acabado de escutar.
— desculpa querida,achei que sabia.— Maya fala preocupada.
— tudo bem, com licença.— falo saindo da mesa.
— Emma.— Jacob fala,mas eu já estava indo para cima. Sinto que ele estava me seguindo,mas eu não paro. Não acredito que ele não me contou.
— Emma espera!— ele fala me alcançando e segurando meu braço.— quando você ia me contar?— falo brava e magoada.
— eu estava esperando a hora certa pra te falar isso.
—por isso você ignorava toda vez que nós perguntávamos.
— eu não queria acabar com a felicidade de vocês.
— a quanto tempo você sabe disso?
— algumas semanas.
— ah então vão tá sabendo disso a semanas e nem se importou em me falar. Deixou eu fazer mil e um planos com você,mesmo sabendo que você ia estar a milhares de quilômetros por 2 anos.
— Emma...
— não! Você prometeu que não ia mais embora.— falo e uma lágrima escorre,não queria que ele fosse embora.
— ei princesa,se acalma.— ele fala limpando a lágrima.— eu vou ficar longe de você mas já mais vou deixar você dessa vez. Eu só quero seguir meu sonho. E eu vou te visitar sempre que puder. Você é tudo pra mim,não achou que eu ia viver sem você tão fácil.— ele fala e eu me acalmo.
— é que é muito tempo. Não conseguiria ficar longe de você de novo. Ainda mais agora.
— eu sei princesa,foi mal.
— você não tem que se sentir mal. Eu estou sendo um pouco egoista agora. Mesmo odiando essa ideia,você merece viver seu sonho. E eu ia amar ser mulher de jogador.— falo pensando no lado dele também.
— é...— ele ri.
— mas me promete que nunca mais vai me deixar?— falo pra ele.
— prometo.— ele responde e nós beijamos. Fomos conversando mais um pouco sobre até lá embaixo.
— está tudo bem?— Alyssa pergunta.
— aham.— respondo.
— chegaram na hora certa,falta pouco pro ano novo.— pai de Jacob fala e nós fomos para a praia.
— 10 segundos!— começamos a contagem regressiva.
—9,8,7,6,5,4,3,2,1! Feliz ano novo!!— gritamos e logo vemos os fogos de artifício no céu fazendo iluminar todo o mar.
— feliz ano novo amor.— falo para Jacob.
— feliz ano novo.— ele me beija.
— feliz ano novo linda, te amo!.— Alyssa me abraça, respondo ela da mesma forma.
— feliz ano novo Jad!— falo para Jaden e ele me responde o mesmo também e me abraça.
Desejamos feliz ano novo a todos. O resto da noite foi maravilhosa.
Esse ano maravilhoso acabou,acho que foi o que mais me marcou,estou muito feliz.
E estou preparada para mais um ano maravilhoso cheio de coisas novas e muitas outras histórias da minha vida para contar.______________________________________________
Acabou esse ano cheio de aventura e história gente,mas ainda tem muitoooo pela frente.
Esse capítulo foi bem pouco por que foi mais para encerrar mesmo.
Espero que estejam gostando muito,então votem e comentem muito para eu saber se estão realmente gostando.
Em questão do hot, me desculpem se não tiver ficado bom,eu me esforcei eu juroooo. Mas essa não é muito minha praia então KKKKKKK
É isso um beijo se cuidem e fiquem atentos aos próximos capítulos!🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends, loves and everything
Teen FictionO reencontro dos melhores amigos chegou,mas sera que tem algum sentimento a mais? Apenas amigos? Apenas Amores? Até estranhos. Será que tem mais?