━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Ꮺ﹕☔﹒(𝐍𝐀𝐎) 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎 ◟⟢
Hackay_ • Osnf fanfic.
𝄒 • A man with charm is a very dangerous thing. .
𝄒 ﹆ " songs of love. " ˚ ⤾
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
☂️
Por um momento pensaram que não tinha mais ninguém ali, não estavam mas no meio na calçada ouvindo o barulho dos carros barulhentos e falas desconexas ao fundo, o local não se existia por si só.
Era só eles, mas se estivessem flutuando em um espaço cheio de estrelas brilhantes, César até chegou a pensar que poderia perder o ar ali.
Tudo parecia tão calmo, mas, até conseguiam ouvir a distância uma espécie de música de amor grudenta que sempre toca no rádio.
Era só César, Joui...
━━ Meu Deus. Seis' tão' comendo só pelo olhar. ━━ Essa frase os trouxe de volta para a realidade. Como se caíssem e parassem em pé do mesmo modo que estavam antes.
E... Thiago.
━━ Disse algo? ━━ Joui acabou desviando o olhar para Thiago ao seu lado.
Mas, César continou a olhar para aquele girassol alegre a sua frente.
━━ Então, tava' aqui pensando, que tal, nois' dar um rolê hoje? ━━ Deu uma pausa dramática no "que tal".
━━ Ah, tudo bem por mim. ━━ Respondeu dando um sorriso de leve, talvez ele ficou com um pouco de medo por conta de sua merda anterior, mas agora ele estaria a redor de pessoas que com certeza lhe impediriam de repetir fazer a mesma coisa ━ talvez, sim, talvez, não. Depende.
━━ Ó' coisa boa, e você, Cesinha? ━━ Voltou a olhar para o programador que estava praticamente congelado olhando para o ginásta as vezes desviando o olhar por segundos. ━━ Cesinha? ━━ Tentou lhe chamar atenção novamente.
━━ Ahm? Aham... ━━ Só murmurou algo que se parecia com um "sim", nem presta um pingo de atenção no que o outro falava, só disse sim.
━━ Meu... ━━ Meio que cortou a frase no meio e enclinou a cabeça levemente para Joui e surrou em seu ouvido: ━━ Acho que ele tá' chapadão... ━━ Iria até falar "de amor" mas pensou bem... Não.
━━ Por quê você acha isso? ━━ Surrou de volta.
━━ Olha só, pupilas dilatadas, cara de idiota, cara de morto... se bem que ele já é assim. ━━ Disse se lembrando de praticamente todas as vezes que via César tanto chapado e sóbrio com a mesma cara, tirando os olhos vermelhos que ficavam quando estava chapado. ━━ E se eu falar qualquer coisa ele concorda, apenas observe. ━━ Se afastou um pouco de Joui que só começou a prestar atenção dando um gole do seu café e puxando seu celular do bolso.
━━ Cesinha, eu vou arrumar uma mala para a Malásia, ir para a Florida pegar um avião lá' e ir para a Alemanha pra' aí' eu ir em uma base secreta na Itália. ━━ Falou calmo.
━━ Uhum... ━━ Concordou levemente com a cabeça.
Thiago olhou para Joui e apontou para César, dando a oportunidade perfeita de Joui tirar uma foto deles.
━━ Eu vou ficar cego e ir morar em uma caverna, nunca mais vamos nos ver. ━━ Disse fazendo um pouco de drama.
E César?
━━ hum. Interessante.━━ só fez a mesma coisa de antes fazendo Joui dar uma risada e começar a gravar.
━━ Eu vou fazer um pacto com o diabo. ━━ A mesma resposta. ━━ Eu vou trair a Liz e ir morar com uma prostituta enquanto sou um agente secreto do governo. ━━
━━ Meu Deus... ━━ Joui disse baixinho segurando a risada.
━━ O Joui fumou todos os seus cigarros. ━━ Disse algo que tinha certeza que traria o programador de volta a realidade, juntando uma das coisas que ele gosta; Joui e cigarros.
━━ Aham... Pera, que? ━━ Voltou a realidade, pensando que realmente tinha acontecido, estava desnorteado e mal conseguia pensar. Direcionou seu olhar para Thiago imediatamente.
━━ Eba, te trouxe de volta. ━━ Comemorou com um tom de ironia e cruzou os braços.
Joui não conseguiu se segurar dessa vez, só parou a gravação e começou a rir.
E César? Tava quase começando a escutar aquela música de amor grudenta que jurou ter escutado antes.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ıll﹕@Hackay_ ⇄
♡ 652 words﹐⸝⸝
13/05/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʚ☔੭₊˚・(𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄) 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎. - 𝐉𝐎𝐈𝐒𝐄𝐑
Fanfictionᨓ ♡ )) "Oh no! Oh no!" ☔۰ ໋ ┊🍇﹒Aonde em uma noite de bebedeira ━ acidentalmente ━ Joui acaba mandando uma indireta no twitter para sua paixão secreta e ele curti seu tweet. Assim, Joui, tenta não entrar em pânico. Ou Aonde César acaba curti...