ʚ🌙 TEN. ੭₊˚・

178 17 9
                                    

   

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
   

Ꮺ﹕☔﹒(𝐍𝐀𝐎) 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎 ◟⟢
Hackay_ • Osnf fanfic.
𝄒 • A man with charm is a very dangerous thing. .
  

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

𝄒 ﹆ " Dark Red, part two. " ˚ ⤾

   

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    

☂️

     

     

   ━━ Opa, meu querido, oque passas'? ━━ Perguntou Thiago de maneira cômica para Arthur em uma ligação feita pelo mesmo.

   ━━ Thiagão, pelo amor de Deus, cê' pode vir aqui por apê' do César rapidão? ━━ Disse meio rápido enquanto passava a mão no cabelo.

   ━━ Tá, posso sim, mais por que? ━━ Questionou novamente.

   ━━ Quem é? ━━ Elizabeth que estava ao lado do mesmo pergunta escutando partes desconexas da conversa por parte de Thiago.

   ━━ Ah, é o Arthur. ━━ A responde. ━━ Ele quer que eu passe no apê' do Cesinha. ━━ falava com o celular um pouco afastado de si esperando com que o outro não o escutasse.

   ━━ Ah, beleza, a gente tá... ━━ olhou para o relógio de pulso vendo o horário. ━━ uma hora adiantado pro trabalho mesmo, dá tempo. ━━ respondeu.

   ━━ beleza. ━━ voltou com o aparelho a orelha e falou; ━━ tá bom, eu e a Liz vamo' passar aí. ━━

   ━━ Tá, a Liz tá com você? ━━ Questionou.

   ━━ Tá sim, a gente ia pro trabalho junto e dá tempo de dar uma passadinha aí, uns cinco minutinhos tamo' aí. ━━ respondeu ouvindo só um "tá, tamo te esperando." Se despediram e encerrou a ligação.

   

[ ... ]

    
    
   Um tempo depois ouviram batidas na porta e Arthur foi e a abriu, revelando Thiago e Liz lado a lado, logo deu espaço para ambos entrarem no apartamento.

   ━━ Opa, chegamos, queridos. ━━ Liz disse entrando na sala com Thiago logo atrás.

   ━━ Ma... Cê tá bem, Cesinha? ━━ Thiago disse ao ver o estado do amigo, com cara de cansado, não muito diferente do natural, um saco de gelo no tornozelo machucado, as bochechas levemente coradas mas não sabia o motivo e parecia ter alguns remédio que César normalmente toma quando está de ressaca.

ʚ☔੭₊˚・(𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄) 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎. - 𝐉𝐎𝐈𝐒𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora