ʚ🌙 ONE. ੭₊˚・

335 24 57
                                    

 

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 
 
Ꮺ﹕☔﹒(𝐍𝐀𝐎) 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎 ◟⟢
Hackay_  •  Osnf fanfic.
𝄒 • A man with charm is a very dangerous thing.  .

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

𝄒 ﹆ " why'd you only call me when you're high? " ˚ ⤾

 

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

 

  ☂️

 

   ━━ Liz-senpai, acho que isso não é muito bom não. ━━
Um homem de 1,80, usando um suéter vermelho, olhos puxados e um cabelo curto de cor marrom falou.

   ━━ Se' preocupa não, Joui. ━━ Uma mulher de cabelos curtos feito em um coque no alto da cabeça de cor preto, usando um moletom branco, quase como um jaleco, por baixo usando uma camiseta de cor rosa. Falou.

   ━━ O Joui tem razão, Liz, tem certeza? ━━ Outro homem com cabelos loiros e olhos azuis, uma tatuagem com o símbolo do infinito na testa, usando uma jaqueta preta com uma camiseta de cor ciano com seus três primeiros botões abertos revelando uma parte das tatuagens que cobrem seu corpo. Perguntou.

   ━━ Meninos, vocês não precisam se preocupar não, tá' tudo sobre o controle essa noite! ━━ Uma outra mulher com seus cabelos médios em um tom de marrom queimado, sardas espalhadas por todo o rosto, usando uma jaqueta marrom com uma camisa branca por baixo, e um colar em formato de lua em seu pescoço. Lhe respondeu.

O quarteto se encontrava em um bar qualquer, algumas pessoas estavam sentada em outras mesas por perto, o balcão feito de madeira com uma estante cheia de garrafas atrás, uma led roxa dominava o local se tornando um pouco difícil de identificar o local de maneira acertiva.

Era o total oposto do que já estavam acostumados, o suvaco seco era o local de encontro oficial deles, só foram para este lugar por conta de uma ideia de Beatrice, que propôs a ideia de tentarem uma coisa diferente essa noite.

   ━━ Por quê a gente não foi pro' suvaco seco? ━━ Dante perguntou estranhando o lugar a sua volta.

   ━━ A gente já conversou, queríamos tentar algo novo. ━━ Beatrice respondeu a pergunta do irmão adotivo.

ʚ☔੭₊˚・(𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄) 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎. - 𝐉𝐎𝐈𝐒𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora