━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Ꮺ﹕☔﹒(𝐍𝐀𝐎) 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎 ◟⟢
Hackay_ • Osnf fanfic.
𝄒 • A man with charm is a very dangerous thing. .
𝄒 ﹆ " Golden hour. " ˚ ⤾
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
☂️
━━ Então, bora rolêzinho mais tarde? ━━ Thiago falou enquanto andava pela calçada com ele na esquerda, Joui no centro tomando seu café e César na direita.
━━ Vamos. ━━ Joui confirmou mais uma vez e olhou a sua direita esperando pela também confirmação de César.
━━ Ah, tá. ━━ não era especificamente oque ele queria mas é oque falou no momento.
━━ beleza, pode ser às sete. ━━ falou enquanto andava um pouco mais rápido ficando na frente deles. ━━ eu já vou indo, tenho que arrumar umas coisinhas no trabalho e a gente se encontra na frente do meu apê. Falou! ━━ completou acenando com as mãos e virado de costas novamente enquanto seguia seu rumo.
Eles acenaram de volta e continuaram caminho.
Silêncio, nenhuma palavra trocada mesmo com um assunto em comum em mente.
O remorso de Joui o atormentava, como se seu peito se remexesse de um lado para o outro causando uma sensação ruim de ansiedade.
César não estava diferente, queria muito pelo menos falar coisa, mas não conseguia, sua boca não obedecia a seus comandos mais, falar pela internet era tão mais fácil do que pessoalmente.
Quando finalmente havia tomado coragem pra falar algo.
━━ Então, eu tenho que ir, a gente se vê na festa? ━━ Joui falou se virando para o outro.
━━ Ah, claro. ━━ falou com a boca até meio seca.
━━ então, tchau. ━━ se despediu e continuou lá.
━━ tchau. ━━ nem chegou a mexer um músculo.
Eles ficaram lá só por mais um tempo, parados, só olhando um para o outro, aquela foi uma hora de ouro.
Só foi interrompido por um alarme barulhento vindo diretamente do celular do asiático, o alertando sobre o compromisso. Ele pegou o celular do bolso e olhou um lembrete.
━━ agora eu tenho realmente que ir, tchau! ━━ falou e acabou saindo correndo dali.
━━ Tchau... ━━ foi a única coisa q consegui dizer, olhou em volta e se viu sozinho naquela calçada, só carro genéricos passando por ali e algumas outras pessoas.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ıll﹕@Hackay_⸝⸝
♡ 363 words﹐⸝⸝
do quinto dos infernos, eu voltei, e postei
um capítulo curtinho só pra dizer q tô vivo.18/06/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʚ☔੭₊˚・(𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄) 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎. - 𝐉𝐎𝐈𝐒𝐄𝐑
Fanficᨓ ♡ )) "Oh no! Oh no!" ☔۰ ໋ ┊🍇﹒Aonde em uma noite de bebedeira ━ acidentalmente ━ Joui acaba mandando uma indireta no twitter para sua paixão secreta e ele curti seu tweet. Assim, Joui, tenta não entrar em pânico. Ou Aonde César acaba curti...