━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Ꮺ﹕☔﹒(𝐍𝐀𝐎) 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎 ◟⟢
Hackay_ • Osnf fanfic.
𝄒 • A man with charm is a very dangerous thing. .
𝄒 ﹆ " And I got crazy 'cause here
isn't where i wanna be" ˚ ⤾
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
☂️
Já era oito e meia da noite e o trio de localizava no local marcado na frente do apartamento de Thiago, especificamente o prédio dele.
Os amigos sabiam do atraso dele só não sabiam que poderiam demorar semanas para finalmente sair de lá.
━━ Gente, acho que o Thiagão morreu, sério. ━━ disse Arthur fazendo drama.
━━ vira essa boca pra' lá, Arthur-san! ━━ Joui o reenprendeu por ter dito algo como isso.
━━ Será que a gente pode ir lá? ━━ falou Arthur olhando para cima em direção a janela do quinto andar, o de Thiago.
━━ É possível a gente ir lá e o corpo dele tá em decomposição. ━━ disse César com um sorriso de canto feito nos lábios seguindo a ideia de Arthur.
━━ chega, vou ligar pra' ele. ━━ o asiático suspirou e se afastou um pouco deles puxando o celular do bolso e logo indo de imediato ligar para o contato de quem queria.
Passou uns três segundos esperando com o celular posto ao lado de sua orelha esquerda, enquanto esperava começou a bater o pé ansioso no chão.
Thiago era de se atrasar como dito anteriormente, mas não tanto assim, quando se atrasava Liz era a primeira a ir atrás dele e faze-lo lembrar do compromisso. Só que Liz não estava com eles.
━━ Alô!? ━━ uma voz familiar foi ouvida quase gritando enquanto ao fundo era possível ouvir uma música alta.
━━ alô, Thiago-sensei? ━━ perguntou pois sabia q era quem pensava mas a música era difícil afirmar com assertividade.
━━ Ah! Opa, Joui! ━━ falou contente. ━━ cadê você, o Cesinha e o Arthur? ━━ Questionou.
━━ A gente tá' na frente do seu apartamento, aonde você tá? ━━ Perguntou um pouco alto pois pensava que séria difícil ele escutar com a barulheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʚ☔੭₊˚・(𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄) 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎. - 𝐉𝐎𝐈𝐒𝐄𝐑
Hayran Kurguᨓ ♡ )) "Oh no! Oh no!" ☔۰ ໋ ┊🍇﹒Aonde em uma noite de bebedeira ━ acidentalmente ━ Joui acaba mandando uma indireta no twitter para sua paixão secreta e ele curti seu tweet. Assim, Joui, tenta não entrar em pânico. Ou Aonde César acaba curti...