━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Ꮺ﹕☔﹒(𝐍𝐀𝐎) 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎 ◟⟢
Hackay_ • Osnf fanfic.
𝄒 • A man with charm is a very dangerous thing. .
𝄒 ﹆ " Dark Red. " ˚ ⤾
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
☂️
César acordou na manhã seguinte com uma forte dor de cabeça, estava confuso, pelo menos reconheceu o lugar que estava, seu quarto, enquanto se levantava percebeu um peso a mais ao lado de sua cama.
E quando foi ver... Tinha um homem na cama dele?
César levantou assustado e acabou caindo no chão gelado, não séria um incomodo tão grande para ele pelos praticamente trezentos casacos que ele usa, mas sentiu um grande frio ao tocar no chão e percebeu que estava somente de cueca... Que porra aconteceu naquela noite?
Era só o que ele perguntava, pegou rapidamente uma calça que estava jogado ao chão e vestiu, quando se levantou percebeu que tinha um abacaxi na sua cabeceira, ficou mais confuso ainda sobre o que aconteceu quando bebeu aquela bebida vermelha.
Ele se inclinou levemente para tentar ver o rosto do homem em sua cama não consegui por conta dele está virado ao lado da parede, só conseguiu ver que ele tinha um cabelo preto? era difícil, o quarto estava escuro.
Pegou o seu casaco cinza que estava jogado juntamente a calça no chão e vestiu também, foi no sigilo até a porta e a abriu lentamente e saiu do quarto.
Saiu mancando pois quando começou a andar sentiu uma dor extrema no tornozelo, e também se deparou com Arthur sentado no sofá de sua sala sentado mexendo no celular, logo subindo o olhou ao notar a presença do outro.
━━ Eai, Cesinha, se sente melhor? ━━ Pergunto deixando o celular de lado.
━━ Arthur, pelo amor de Deus, oque eu fiz ontem? ━━ Questionou novamente a ele se aproximando do sofá e se sentando ao seu lado. ━━ Por quê tem um cara na minha cama? ━━ Descansou a cabeça em uma almofada do sofá.
━━ Como assim tem... ━━ No exato momento Arthur se levantou e saiu correndo em direção a porta do quarto e a abriu devagar vendo o quarto escuro, algumas roupas espalhadas no chão e o homem deitado na cama de César ainda com o rosto coberto, e o abacaxi.
Ele fechou a porta novamente e voltou para a sala sentar ao lado de César e falar:
━━ Tem um homem na sua cama! ━━ Exclamou incrédulo com a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʚ☔੭₊˚・(𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄) 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎. - 𝐉𝐎𝐈𝐒𝐄𝐑
Fanficᨓ ♡ )) "Oh no! Oh no!" ☔۰ ໋ ┊🍇﹒Aonde em uma noite de bebedeira ━ acidentalmente ━ Joui acaba mandando uma indireta no twitter para sua paixão secreta e ele curti seu tweet. Assim, Joui, tenta não entrar em pânico. Ou Aonde César acaba curti...