ʚ🌙 FIVE. ੭₊˚・

251 21 50
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ꮺ﹕☔﹒(𝐍𝐀𝐎) 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎 ◟⟢
Hackay_ • Osnf fanfic.
𝄒 • A man with charm is a very dangerous thing. .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝄒 ﹆ " van gogh sunflowers. " ˚ ⤾

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

☂️


Dante estava sentado na beira da cama de Arthur usando novamente a sua camiseta azul marinho que pegou de volta após ter tomado um banho e pegado-a do chão da sala. Ele mexia no celular vendo algumas mensagens ━ como conferindo que Beatrice não havia ligado para ele ou mandado mensagem dizendo que a casa pegou fogo.

Até que Arthur apareceu na porta do quarto usando uma calça de moletom sem camisa, secando seus cabelos enquanto se aproximava lentamente da onde o loiro estava.

Ele parou e tirou a toalha de seus cabelos mostrando eles molhados e bagunçado, respirou fundo e se sentou ao lado de Dante.

━━ Então, aconteceu algo? ━━ Perguntou dando uma olhada de leve no que o loiro mexia.

━━ Nada, a Bea saiu pra' floricultura e o Joui foi dar uma aula de ginástica. ━━ Explicou com uma grande calma.

Arthur se surpreendeu, afinal, da última vez que Dante saiu e deixou Beatrice, Joui, César e Tristan sozinhos, o resultado foi Bea, bêbada, enrolada em um pisca-pisca de natal, Tristan, bêbado, mandando alguma cantada de humor duvidoso para a mesma, César, também bêbado, com inúmeras polaroids espalhadas no chão e Joui, sóbrio, do lado do outro só vendo as fotos que ele mostrava para o asiático contando a história por trás delas.

━━ Uau. ━━ Essa foi a única coisa que conseguiu falar.

Ele se arrumou para deitar na cama logo vendo o loiro desligar o celular e o deixar em seu bolso, logo deitando ao lado do outro.

━━ Tô com vontade de ver uma coisa... ━━ Falou pegando o controle da televisão que havia em seu quarto e a ligar.

━━ Arthur, a gente não vai ver As Branquelas de novo. ━━ Respondeu como se podesse ler a mente do outro.

━━ Mas a gente mal viu esse filme juntos. ━━ Tentou o convencer.

━━ A gente já viu esse filme quase vinte vezes juntos. ━━ Falou se recordando de todas as vezes que assistiram o filme juntos, até acabou decorando algumas falas.

━━ Só mais uma vezinha'. ━━ Falou manhoso tentando novamente o convencer.

━━ Só uma vez... o próximo sou eu que escolho. ━━ Cedeu a vontade do outro e se acomodou ao lado dele vendo-o comemorar como uma criança de cinco anos.


[ ... ]


━━ Não acredito que você me fez sair vestido assim. ━━ César falou irritado comendo o resto do cacetinho que havia comprado anteriormente com Thiago.

━━ Cê ' tá, lindo, querido, tá' parecendo gente ao invés de um emo solitário. ━━ Disse reparando nas vestimentas do ao seu lado.

Ele usava uma camisa completamente estampada com flores roxas e manga longa, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e sua blusa cinza amarrada a cintura, nos pés usava um all star preto e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

━━ Então... ━━ Parou e colocou na boca o último pedaço do cacetinho o mastigando. ━━ Aonde a gente tá indo? ━━ Perguntou de boca cheia.

━━ Só vamo' encontrar alguém, rapidão. ━━

Um arrepio subiu pela espinha do outro com medo do que ou quem Thiago poderia estar se referindo.

Eles seguiram caminho passando por pessoas, carros, até alguns cachorros ━━ principalmente um cachorro caramelo que seguiu ambos até uma certa parte, Thiago o apelidou de Caramelinho. ━━ eles continuaram... continuaram.

Até chegar me um lugar familiar, uma cafeteria que ambos sabiam que Joui passava por lá para pegar um café antes de ir dar uma aula ou treinar.

━━ Thiago, oque a gente tá' fazendo aqui? ━━ Questionou parando no exato momento que reconheceu o local.

O outro parou e olhou para trás vendo o mesmo parado.

━━ Vamo' encontrar alguém. ━━ Deu um sorriso e continuou andando.

Ele continuou andando e seguindo o outro, meio que não tinha alternativa, e se fossem encontrar com Joui? oque faria? Poderia fugir? Poderia cavar um buraco e enfiar sua cabeça lá dentro e nunca mas sair?

Tantos pensamentos, tantos.

Só parou quando ouviu a porta da cafeteria abrir e relevar uma figura familiar tomando um copo de café.

━━ Opa, meu querido! ━━ O moreno disse feliz indo em direção ao asiático.

O programador acabou... sendo alvo de um vírus, se sistema parou de funcionar por um momento, deu um glicht geral em si.

Não sabia oque fazer, oque fazer?

━━ Oi, Thiago-Sensei! ━━ Respondeu de volta o moreno que ficou do lado do mesmo e colocou seu braço esquerdo em volta do pescoço do outro. ━━ Ah, o-oi César-Kun. ━━ Falou ao reparar a presença do mesmo.

O clima pesou por um estante, de modo geral sentiam como se podessem corta-lo com uma faca.

Na mente de Joui se sentia vendo alguma arte de Van Gogh, sinto muito mas ao invés de girassóis, aquela violeta lhe chamou muita mais atenção.

━━ Oi, Joui. ━━ Falou brincando com a borda de sua camisa.

Silêncio, novamente.

Thiago também estava lá, mas não estava para os dois, era só eles, por um momento.


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

ıll﹕@Hackay_

825 words﹐⸝⸝

Playlist da fic atualizada, algumas músicas adicionadas.

ʚ☔੭₊˚・(𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄) 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂𝐎. - 𝐉𝐎𝐈𝐒𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora