Capítulo 03 | Verdadeiramente homem?

127 18 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




APAVOROSOS SUSSURROS vinham dos empregados da grande casa, todos olhavam para mim já sabendo que o imperador havia me chamado, o que estava a acontecer? Eu seria exposta nua na grande praça de Trands? Me queimariam viva? Como posso fugir?

E quando já não havia o que fazer eu vi uma porta de madeira pesada grande a nossa frente, ela tinha o dobro do nosso tamanho, essa então era a entrada para os aposentos do Dominus (Imperador) e então suspirei.

__ Está tudo bem?__ Questionei olhando para a velha mulher e para o escrivão, naquela altura da situação nem as servas que estavam outrora conosco não podia se aproximar dos aposentos.

__ Não sabemos dizer romana, você terá que descobrir por si mesmo.__ Respondeu a mulher com um rosto preocupado e então ela deu dois toques leves na porta e automáticamente ela e o escrivão se retiraram me deixando completamente sozinha.

Esperei alguns minutos, mas ninguém veio até a entrada me atender, e impaciente e preocupada me aproximei e com dificuldade empurrei levemente a porta para dentro do aposento do imperador, e minha visão foi aguçada, minha mente estava programada para procurar pelo ouro, então alí naquele local eu vi tudo em poucos segundos.

Era um aposento completamente diferente, ali havia trepadeiras e plantas de todo tido ao redor e no centro deste grande jardim com um telhado fosco estilo encubadora uma cama feita de plumas, a cama de um romano nobre era chamado de lectus cubicularis, pois era um sofá-cama de madeira e era pintado de dourado, talvez foi até mesmo folheada a ouro, o ouro de Bardark's.

A cama dele também era um pouco mais elevada em relação ao chão e acessado por um banquinho e com incrustações de madrepérola, bem como também tem pernas ornamentais entalhadas e torneadas.

Uma treliça de tiras de couro esticada firmemente ao longo da estrutura que sustentava o colchão e o mais curioso desse local para dormir:

Esse lectus cubicularis era muito maior que uma cama tradicional romana.

Porque o imperador precisava de algo tão exagerado? Era para se sentir ainda mais pontente e poderoso? Ou pensava em dormir com todas suas concubinas algum dia?

Ouço a porta fechar logo atrás de mim e um arrepio elétrico corroeu a linha das minhas costas quando uma respiração pesada de outra pessoa ocorreu.

E com todo meu medo me virei para trás.

Em meio a sombra das folhas, eu vi a cor de um par de olhos que jamais eu poderia dizer que já existirá em quaisquer romano, nunca na vida tinha visto uma cor de olho âmbar, era tão claro como um castanho mel, porém ainda mais claro que isso, a co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em meio a sombra das folhas, eu vi a cor de um par de olhos que jamais eu poderia dizer que já existirá em quaisquer romano, nunca na vida tinha visto uma cor de olho âmbar, era tão claro como um castanho mel, porém ainda mais claro que isso, a cor brilhava entre a sombra de uma maneira divina, como seria esses olhos diante o sol que nos contempla com seu calor?

E caminhando por cima das folhas que alisavam seu corpo, um homem que só poderia ter sido esculpido pelas mãos de Afrodite, apareceu.

Não havia outra explicação para tamanha beleza monumental.

__ Você é Adala, filha de mentirosos?__ Perguntou ele, como sua voz era grosseira e ecoava entre as folhas que vibrava com a conotação forte de suas cordas vocais.

Maximus era grande, tão alto que minhas pernas tremeram contemplando sua magnitude, um corpo de uns quase dois metros de altura revestido por camadas grossas de músculos, ele tinha um rosto cimetricamente articulado com um pomo de Adão tão marcado em seu pescoço torneado que parecia ser irreal.

Seus cabelos eram de um castanho café espesso caindo em cascatas sobre aqueles olhos que brilhavam diante a falta de luz, suas sobrancelhas eram grosseiras e arqueadas, que davam a Maximus um rosto malvado e rude.

Como pode isso? Como aqueles lábios eram tão carnudos e bonitos?

__ Eu te fiz uma pergunta pequena romana.__ Falou novamente com um tom nervoso e eu dando alguns passos para trás vou diante a poeira do chão ainda o olhando sem conseguir ditar ao menos uma palavra, Maximus era esse tipo de ser? Do qual deixa uma concubina sem palavras?

Ele era humano? Ele realmente era um homem? Não poderia ser, não poderia existir tal beleza na face da terra, nenhum romano poderia chegar a ser assim, como vou abrir minha boca? Eu não me sinto honrada de abrir minha boca.

Maximus estava vestindo apenas uma túnica feita de algodão e aquele ouro, sua barriga era cheia de gomos, tão centrada e malhada que senti minha respiração pesar e falhar miserávelmente, e a sua saia que tampava apenas suas partes íntimas brilhava, o cinturão brilhava como fogo, um fogo que parecia ser irmão mais próximo do sol, era o ouro , o ouro do qual somente o imperador de Trands usava, mas o que eu realmente queria roubar agora?

Eu estava diante de um homem jamais visto, jamais pensaria conhecer uma matéria prima dos deuses e ainda mais agora olhando para suas vestes, como poderia existir um tesouro tão fino e dourado?

Porque meu corpo estava se sentindo assim? Incompleta após colocar meus olhos ambiciosos sobre o imperador ?

Continua...
Autora:

Lembrando pessoal que não é completamente apenas histórico, tem elementos mitológicos e como pode ver o Maximus não é completamente humano 🔥👀 então o que ele era?

..

A Concubina Do Imperador Bardark's - Série HOMENS DA ANTIGUIDADE Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora