A CIDADE DE TRANDS me espremia em meio aquela multidão próxima a montanha que levava ao palacete do imperador Maximus Bardark's, ali em meio aqueles romanos estava sendo anunciado por um escrivão que precisavam de uma nova concubina para o grande imperador. Ele descrevia com avidez que buscava uma moça que deixaria tudo para servir a ele, sendo virgem e disposta a abandonar sua vida aqui fora em Trands.
Tudo que se sucederá desta decisão é ser mais uma jovem intocada em seu harém.
E eu, Adala filha de pequenos proprietários elevou minha mão ao alto, o mais alto que eu poderia levantar, e o escrivão me notou, era claro que ele me notou, eu era uma isca inteligente, uma moça bonita com mantas brancas que revelava bem as minhas curvas, meus seios desnudos naquele traje de algodão sobressaía meus mamilos enrijecidos e grandes.
Pelo olhar de alguns romanos a minha volta, eu sabia que era desejável, mesmo que ainda não tenha tanta noção sobre desejos masculinos, mas eu sabia que a forma como me olhavam não era como o meu pai ou meu irmão Astólis me olhava.
Mas apesar de tudo que pensei para meu plano, outras moças se ofereceram, quando pude ver entre os ombros das pessoas algumas já estavam escrevendo seus nomes e dotes em um grande caderno feito de folhas de pergaminho coladas lado a lado do escrivão do imperador.
E para tomar minha frente comecei a me esgueirar entre eles, alguns comerciantes também estavam por alí na cidade de Trands querendo vender suas escravas nesnudas para o imperador, até porque ele era o homem considerado mais rico de toda Roma Antiga, parecia ser murmurações mais loucas pois até onde sabíamos Marcus Licinius Crassus: comandante militar, respeitado orador, patrono e político era o mais rico entre os homens.
O que MAXIMUS tinha de diferente? Eu tinha ouvido seu nome ecoar na cidade de Lab'lús, a cidade a oeste de Trands onde sou nascida e criada na Europa Setentrional.
As suas roupas era o que se dava de diferente, em suas toga (espécie de manto) feita de lã de cabra e linho era presas a um cinturão feito do ouro mais fino encontrado em toda Roma, e seus mantos que se usava por cima da toga era tão brilhosos que havia a lenda de que conseguiam fazer purpurina desse mesmo ouro tão singelo.
E consequentemente só existia na casa do imperador Maximus.
__ Ela tem um corpo magro porém muito farta de seios e pelancas grandiosas senhor.__ Ouvia a voz de um comerciante de escravos enquanto já estava quase roubando a fila das demais moças de família de camponeses.Ao me aproximar finalmente, eu ouvia um cheiro de óleo e sujeira vindo daqueles escravos, e o escrivão olhava para o comerciante com desdém e enrugando o nariz com o mal cheiro que vinha dessas pessoas.
__ Adarrante seu nome não é? Seu comércio de escravos está localizada na fazenda de porcos por acaso?! Eles fedem e não comem a dias! Como ousa me fazer sentir esse cheiro de carniça que emana deles?!__O escrivão gritou intolerante o que seus olhos enxergavam.__ Retire esse homem nojento das minhas vistas.__ Ordenou ele a seus dois escravos gladiadores que estavam o escoltando naquele dia quente e agitado.
O escrivão que tinha um rosto carrancudo e cabelos inicialmente grisalhos segurava sua pena entre os dedos de uma maneira decepcionada, detinha em seus olhos a frustração, mas assim que chego até sua mesa que havia uma grande túnica para tampa-lo do sol ele mudou sua expressão demonstrando lembrar de mim que estava lá atrás outrora.
Eu me ajoelho em prol de respeito, afinal ele era alguém da nobreza, do qual estava acima de mim. Não porque tenho algum respeito por eles de fato, eu só precisava apenas continuar inventando uma Adala tímida e educada da qual era o objetivo principal.
__ Com licença senhor, eu me chamo Adala Bragança, sou filha de pequenos proprietários de uma loja de pães, tenho 20 anos e sou completamente virgem senhor, nunca fui tocada por ninguém.__ Após me apresentar como uma mercadoria me ergo e chego mais para perto dele, e o escrivão sentiu o perfume que eu estava usando, reparou na roupa sensual e extremamente limpa em meu corpo, e meus longos cabelos castanhos escuros ondulados.
__ Um prazer lhe conhecer Adala, que nome lindo essa jovem tem.__ Diz ele se levantando para me olhar e as outras pessoas ao nosso redor ficaram surpresos, pois o escrivão do imperador estava se pondo de pé finalmente interessado em uma das jovens que ali estavam.__ Você não é de Trands certo? Posso ver pelas suas características tão delicadas.
Dou um sorriso singelo para que o escrivão note o quão meus dentes são brancos e bonitos.
__ Sou da cidade de Lab'lús senhor, a cidade que os moradores da região acreditam que uma grande e bela deusa caminhou entre eles dando a dádiva da beleza e sedução.__ O escrivão arqueou suas sobrancelhas analisando tudo em mim enquanto andava em círculos.
__ E eles devem ter toda razão, a deusa dessa lenda era tão bela que mal podiam a olhar sem se apaixonar.__ Naquele segundo senti seus dedos imundos pegar em meus cabelos sentindo o quanto são bem cuidados e longos.__ Você cheira a vinho caro e cereja, é perfeita para o imperador, não tenho dúvidas.
Dou um sorriso revelador, é claro que sou perfeita para o imperador seu escrivão nojento, eu me preparei com todas as coisas caras que roubei da cidade onde moro, eu sabia que fisicamente eu parecia ser atraente, mais sem boas roupas e um cheiro maravilhoso das mulheres nobres de Lab'lús ele nem teria me notado.
E o que mais estudei sobre Trands, era que eles amavam estrangeiras, mulheres de outros locais da grande Roma.
A primeira parte já estava sendo cumprida, eu ia se tornar a nova concubina de MAXIMUS, e por consequência seduzi-lo e roubar seu ouro fino e me tornarei a mulher mais rica de toda Roma.
E até mesmo posso mata-lo e se tornar a primeira imperadora mulher em Roma.
Continua...
Cometem meu amores pois é a primeira vez que escrevo um romance assim, agradeço dês de já.💞🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Concubina Do Imperador Bardark's - Série HOMENS DA ANTIGUIDADE Livro 01
Fantasy⚠️+18 ✔️ ATUALIZAÇÃO TODOS OS DIAS📔 SINOPSE: Uma ladra de alfaiataria cara se envolve com a cobiça pelo mais puro ouro da casa de Bardark's, ela ouvirá falar que suas vestes eram feitas desse ouro fino e que era o homem mais rico de toda Roma Antig...