DIANTE MAXIMUS BARDARK'S meu corpo estremeceu, os olhos dele eram como duas esferas luminosas invadindo minha pele com seu olhar obscuro.
__ Eu te fiz uma pergunta sua mundana.__ Ele grita como um rosnado se aproximando a cada passo com um semblante feroz e insatisfeito.__ Você acha mesmo que era tão esperta assim?!__ Maximus solta sua respiração e ela ecoa como o respirar de uma lenda sobre dragões.__ Você é uma ladra de alfaiataria, eu a vi em meus sonhos e sei muito bem da suas intenções.
Apessar de sua presença me hipnotizar, sua última frase me acordou para a realidade dos fatos e começo a empurrar meu corpo para trás com a força dos meus pés sentindo que minha vestimenta estava sendo suja pelas folhas do chão.
__ Você vai me matar? __ O pergunto, como se já não fosse tão óbvio.__Me mate agora então!__ Grito mostrando que não estava com medo mas meus braços tremiam, eu sentia meu coração acelerar bravamente, eu serei queimada na praça de Derthurio, se tornarei poeira para essa terra de Trands.
__ Não venha mera humana me dizer ou querer que eu acate ordens que saem da sua boca insolente.__ Maximus grita mostrando seu dedo para mim.__ Eu decido o que farei com uma puta como você, e de verdade realmente achou que seria capaz de roubar um imperador? Acha que uma mulher, uma simples mulher me roubaria?!
__ Está me rebaixando apenas por ser mulher?__ O questiono me pondo de pé porém todavia minhas pernas estavam geladas implorando para que eu parace de fingir que não estava com medo do meu destino.__ Você "oh imperador de Trands" pode ter descoberto minhas intenções, mas você pensa que é quem para me chamar de mera humana?! E de puta?! Seu pervertido que coleciona virgens no seu dominus!
Eu não tive tempo para gritar mais nada, pois aquela mão grande e quente me pegou pelo pescoço e meu corpo como uma mera pluma foi arrastado até aquela grande cama Lactus.
__ CALADA HUMANA!__ Ele grita com seu rosto próximo ao meu, e seu corpo estava por cima de mim afundando o coxão completamente com seu peso muscular, um silêncio se formou e apenas o barulho de nossas respirações eram possíveis de se ouvir, porém meus olhos começaram a inundar, minhas bochechas ruboriza e todo meu sangue gelou diante aquele homem enorme.__ Vou te tornar minha escrava, te punirei, não matarei uma criatura tão pequena que tem pensamentos de grandeza achando que conseguiria me roubar e até mesmo me matar, para eu tirar sua vida Adala, teria que realmente estar a minha altura.
O encaro irritada e cuspo em seu rosto e em uma jogada de força começo dar tapas sobre seu peitoral, mas Maximus agarra meus pulsos com muita facilidade o que pelo menos me fez voltar a respirar.
__ Quieta!__ Ele rosna prendendo meus pulsos para cima e pela primeira vez vejo Maximus sorri e percebo uma peculiar linhas afiadas em seus dentes dianteiros, realmente ele não era um romano, ou um humano normal, e qual era o significado deste sorriso?__ Seus seios estam desnudos.__ Ele murmura roucamente e me olhando sinto um misto de vergonha corroer meu corpo inteiro.__ Nunca vi de fato como é uma humana nua.__ Ele sussurra aproximando seu rosto e cheira com vontade meu pescoço e aperto os dedos dos meus pés com seu atrevimento.
__ Se pensa em me violar, garanto que te matarei seu demônio!__ Berro alto me esforçando para sair do seu domínio e Maximus se ergue voltando me olhar nos olhos e segura meu queixo com força deslizando seu polegar sobre minha bochecha.
__ Você está quente de tão vermelha, mas relaxe Adala, não estrupo mulheres, não farei nada de impróprio com você, até por que somos de raças diferentes.
Raças diferentes? O que ele queria dizer com tudo isso? Ele se intitula um deus da mitologia grega? Como a famosa lenda de que uma deusa andou pela terra de Lab'lús?
__ O que você é afinal?__ O questiono sentindo meu peito subir e descer falhando minha respiração acelerada, Maximus era aparentemente humano, tinha traços completamente homem porém então o que era aqueles olhos âmbar? Essa viraz parte íntima marcada em suas mantas? O cheiro dele era como de um gladiador com suas mãos sujas de tantas vidas tiradas mas com sensualidade e luxúria masculina.
__ Como minha escrava, terá o direito de saber.__ Ele sussurra me encarando como se eu fosse um prato típico de mingau de água com cevada acompanhando de um bom vinho romano e miolos de animais.__ Como você me chamou anteriormente, eu sou um demônio antigo de Romne'vvivy metade homem. Metade demônio.
Meus olhos se preencheram de pavor, um demônio de Romne'vvivy?
Continua
Não sei se a história está ficando boa, mas é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Concubina Do Imperador Bardark's - Série HOMENS DA ANTIGUIDADE Livro 01
Fantasy⚠️+18 ✔️ ATUALIZAÇÃO TODOS OS DIAS📔 SINOPSE: Uma ladra de alfaiataria cara se envolve com a cobiça pelo mais puro ouro da casa de Bardark's, ela ouvirá falar que suas vestes eram feitas desse ouro fino e que era o homem mais rico de toda Roma Antig...