Dias depois...
Pov da S/n
Fico sentada naquela cadeira,olho para a janela e vejo o céu azul,lindo. A minha mente começa a pensar e eu escuto uma voz.
- Pode assinar a alta por favor?
- Ah sim.
...
- Obrigado.A mulher se retira.
- S/n?
- Sim?
- Vamos?
Eu não digo nada,ela começa a conduzir a cadeira de rodas,saímos do quarto e dou de cara com o doutor.
- Vai embora sem se despedir?
Ele sorri,mas eu fico o olhando e vejo ele ficar sem graça. Dou um sorriso mental.
- Já assinaram a alta?
- Sim doutor,uma enfermeira acabou de nos dar um papel.- Diz minha mãe.
- Qualquer coisa,voltei imediatamente.- Diz Zachary.- Claro,que vai sentir alguns incômodos,ou dores,mas é só o começo.
- Tudo bem.- Respondo.- Vamos mãe.
- Tchau doutor.
- Tchau.
Seguimos até a entrada do elevador,a minha mãe aperta o botão e eu olho para o final do corredor. Vejo a tal fisioterapeuta,ela conversava com uma enfermeira e da um sorriso para mesma.
A minha mãe conduz a cadeira até o elevador, aperta o botão do térreo e ficamos em silêncio.
- Adivinha quem te ligou?
Dou os ombros.
- A Sarah.- Ela diz.- Ela disse que voltou ontem e tem algumas coisas pra fazer,mas assim que conseguir um tempo,vem te ver.
- Eu não quero ver ela.
O elevador para,a porta se abre e saímos do mesmo.
- E por que não?
- Porque eu não quero.- Digo.- Consegue entender?
- Consigo,mas eu não quero ficar vendo você se isolando das pessoas.- Ela diz,para a cadeira na frente do carro e vejo o Manoel,se aproximando.
- Como vai senhorita S/n?
- Não muito bem.- Digo.
- Com licença.
- Toda.
Ele me pega no colo,me coloca dentro do carro e fecha a porta. Vejo o porta-malas sendo aberto e a minha mãe senta ao meu lado.
- O seu pai chega de Madrid,hoje.
Eu apenas balanço a cabeça,deito a mesma no encosto e vejo o Manoel ligando o carro.
- Pra onde iremos?
- Pra casa.- Diz minha mãe.
- Não,eu quero ir ver a Bruna.- Digo seria.
- S/n...
- Eu quero.
- Tudo bem,vamos para o cemitério.
- Sim senhora.- Diz Manoel.
Saímos do estacionamento do hospital.
...
A minha mãe para a cadeira,fico vendo o nome da Bruna na lápide e suspiro.- Pode me deixar sozinha?
- Sim.
Escuto ela indo embora.
- Você é péssima de guarda promessas em.- Dou um sorriso.- Disse que não ia me abandonar...E foi embora.
Na mesma hora vem o sorriso dela na minha mente e passo as mãos nos cabelos.
...
Chegamos em casa,vejo Marta e ela sorriu.- S/n.
- Como vai?
- Bem.
- Estou feliz,de finalmente te ver em casa.- Ela diz.- E bem.
- Bem, já é outros quinhentos.- Digo a ela.
- Se você não for tão teimosa e aceita se consultar com doutora Dove.- Diz minha mãe.- Vai melhorar.
- Eu irei pensar...Mas agora é melhor eu descansar um pouco.
- A lasanha, daqui a pouco,fica pronta.- Diz Marta.- Falta uns cinco minutinhos.
- Não estou com fome,quem sabe depois eu coma.- Digo a ela.
- Vou levar ela para o quarto.
Eu olhei para a ponta da escada,mas a minha mãe me conduziu ao lado contrário e fomos seguindo onde era corredor dos escritórios dela e do meu pai. Ela abriu a porta do dela,vejo o mesmo reformado e tinha uma cama.
- O que é isso?
- Já que você está nessas condições, resolvemos fazer um quarto aqui,pra dar mais autonomia.- Ela explica.
- Entendi.
Começo a conduzir a cadeira,até a escrivania e vejo a câmera,junto com o notebook.
- Sei que não gosta que invade o seu espaço,mas esse foi o único jeito.- Ela diz.- Eu conversei com o seu pai,ele vai manter o seu apê e toda semana,vai uma mulher para limpar.
Eu balanço a cabeça confirmando.
- Obrigado mãe.- Digo a ela.
Ela me ajuda a me deitar na cama e ela se retira.
Pov da Dove
Terminei a minha última consulta,me sentei na cadeira e comecei a passar as mãos no pescoço. Olhei para a minha mesa,suspirei e caminhei em passos lentos. Peguei a minha chave,alguns documentos e a minha bolsa. Saiu da sala,caminhou até o elevador e apertou o botão.
Vejo a Sofia e ela sorrir.
- O que acha de uma saída? O Zach está convidando.
- Não,hoje não,estou mega cansada.- Digo a ela.- Quem sabe na próxima.
- Tá bom então.
- Tchau.
- Tchau.
Entro no elevador,as portas se fecham,eu aperto o botão do térreo e me encosto na parede de metal. Depois portas se abrem,eu saí e caminho até o meu carro. Destranco o mesmo,entre nele e o ligo.
...
Destranquei a porta do meu apartamento, fecho a mesma e jogo a chave em cima da mesinha. Coloco os papéis em cima da minha mesa e suspiro. Comecei a tirar a minha roupa ali mesma e peguei o meu celular. Começo a mexer no mesmo,enquanto eu seguir pelo corredor,a caminho do meu quarto.Entrei no quarto,deixei o celular em cima da cama e fui até o banheiro. Caminhei até o banheiro,liguei a água e senti a mesma descendo pelos meus músculos,que estavam tensos.
Dei um suspiro cansado.
Saí do banheiro,vesti uma camisola e fui até a cozinha. Preparei um chá e me sentei na mesa. Comecei a ver alguns documentos de alguns pacientes,antigos e de outros novos.
Quando peguei o de S/n Turner,suspirei e comecei a ler o mesmo.
...
Me deitei na cama,respondi umas últimas mensagens e o desliguei. Coloquei o celular em cima da mesinha e me arrumei na cama,fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doutora.
FanfictionS/n Turner sofreu um acidente e acabou perdendo os movimentos das pernas. Ela começa a se consultar com a doutora Cameron e no começo a relação delas não é amigável,só que depois...