17 Capítulo.

519 47 1
                                    

Pov da Dove

Assim que a S/n foi embora,eu voltei pra dentro do hospital e entrei no elevador. Depois caminhei até a minha sala e entrei na mesma, vendo a Sofia sentada na minha cadeira.

– Tá fazendo o que aqui?

– Lembrei que tinha que conversar com você.

– Sobre?– Caminho até a cadeira e me sento.

– S/n Turner.– Ela diz.– Mas conhecida como a sua namorada?

– Namorada?

– Não é?

– É complicado.

– Como assim? Ela tem uma namorada?

– Não...Tava tudo bem entre a gente.– Fico a olhando.– Mas ela me viu de toalha e o Thomas também,eu te contei.

– Sim...

– E ela achou que a gente estaríamos juntos.– Respondo.– E agora ela não quer nada comigo.

– E você tá gostando dela?

A minha mente buga assim que ela faz a pergunta.

– Acho que sim,faz tempo que eu não gosto de ninguém.– Confesso.

– Mas e o Thomas?

– O Thomas era só sexo.

– Mas e vocês conversaram?

– Sim,eu fui na casa dela esses dias.–Dou uma pausa.– Ela te disse alguma coisa?

– Sabe que eu não posso dizer,ela é minha paciente e eu não posso revelar nada sobre a nossa conversa.– Ela diz séria.– Eu só pedi pra ela conversar com você.

– Entendi...

Me levanto.

– A gente se beijou,lá em baixo.

– Sério?

– Sim,mas ela não vai sede ainda...Mesmo eu explicando pra ela.

– Se acalme,de um tempo pra ela pensar e pra você pensar também...

– Que merda,faz tanto tempo que eu não gosto de alguém assim e agora aconteceu esse mau entendido...E agora eu não sei o que fazer.

–Voce vai ter que esperar,pra conversarem com calma.– Diz Sofia.– Foi muito recente.

– Está bem.

Começo a pegar a minha bolsa,começo a organizar as minhas coisas e eu olho para a Sofia.

– Vai querer carona?

– Por favor,só vou buscar as minhas coisas e te encontro no elevador.

– Ta bom.

Ela se levanta,abre a porta e sai da minha casa. Começo a pegar as minhas coisas,pego o meu celular vejo alguns e-mails e depois saiu da minha sala. Me despeço da minha secretária e vou seguindo pro elevador,vendo a Sofia.

Ela aperta o botão,esperamos e depois entramos no mesmo. Esperando as porta se fecharam e ficamos conversando. Saímos do elevador,quando ele para e depois saímos. Fomos caminhando até o meu carro,destravo o mesmo e entramos,eu ligo o carro e depois saímos do estacionamento.
...
Parei na frente da casa da Sofia,ela tira o cinto e me olha.

– Obrigado.

– Foi nada.– Sorriu.

Ela pega a bolsa dela,sai do carro e fecha a porta.

– Ah Dove?

Eu a olho.

– Pensa no que eu te disse.

– Pode deixar Sof,obrigado por me ouvir.

– Sempre que precisar,tchau.

– Tchau.

Ela vai entrando em casa e eu vou seguindo pro meu apartamento.

Pov da S/n

Terminei o meu banho,me vestir e fui editar algumas fotos. Entrei na sala,fechei a porta e me sentei na frente do computador. Cliquei na pasta e me concentrei ali.

"Eu já disse que não ouve nada! Por que não acredita em mim?"

Vem o beijo na minha mente,fecho os olhos e passo os dedos nos lábios.

– Por que você não sai da minha mente?

Eu balanço a cabeça negando.

– Vamos trabalhar S/n,vamos trabalhar.

Volto a me concentrar.

Dia seguinte...

Terminei a minha sessão,vejo uma das modelos se aproximando e ela diz:

– Você acha que consegue fazer tudo hoje?

– Só preciso saber,exatamente o que você quer.– Digo.– Vou enviar as fotos pro meu notebook e te chamo,pode ser?

– Tudo bem,vou me trocar.

– Tudo bem.

Ela sai,pego a câmera e a conector no cabo e começo a passar as fotos para o notebook. Sigo até o corredor,me aproximo do filtro e encho um copo de água,bebendo a mesma.

Eu olho para o outro lado,vejo uma das modelos conversando com uma mulher e ela estava de costa pra mim. A mulher me lembrava muito da Dove e eu fico a olhando.

Em vez de eu voltar para o meu lugar,resolvo ir matar a minha curiosidade e vou caminhando até elas. Eu coloco a mão no ombro,a mulher me olha e me dar um sorriso.

– Perdão,achei que era uma amiga.

Ela não diz nada,eu a solto e volto para o meu lugar. Me sentei em uma das cadeiras,a modelo ao meu lado e começamos a fazer os retoque nas fotos.

Horas depois...

Fui saindo do estúdio,caminho até o meu carro,destravando o mesmo e coloco as minhas coisas no banco de trás,fecho a porta. Entro no carro,ligo o mesmo e vou seguindo para a casa.

Estava um trânsito,fico olhando para os carros na minha frente e nego com a cabeça. Eu olho pro lado,vendo a frente do restaurante e eu suspiro.

– Isso é piada né?

Ao mesmo instante,lembrei do meu encontro com a Dove e dei um pequeno sorriso, lembrando do encontro. Peguei o meu celular,entro no aplicativo de mensagem e vejo o nome dela.

– É só liga.– Diz minha consiência.

– Não.

Desligo a tela do celular e volto a olhar para os carros.
...
Entrei no meu apartamento,coloquei as minhas coisas na minha sala,seguir para a cozinha e fiz um lanche.

Depois fui pro quarto,entrei no banheiro e fui escovar os meus dentes. Voltei pro quarto,me sentei na barrada da cama e fico pensando nos últimos acontecimentos.

Balanço a cabeça,me levanto,arrumo a minha cama e me deito na cama.

 Minha Doutora.Onde histórias criam vida. Descubra agora