37 Capítulo.

161 14 0
                                    

Anos depois...

Dove andou pelo quarto e começou a mexer nos travesseiros,pelos cobertores e ouviu passos.

– Ah,achei você.

Dove olhou para S/n,que terminou de vestir a camisa e entrou no quarto.

– Estava me procurando?

–Sim,achei estranho você não estar no quarto,assim que eu sair do banho.– S/n falou.

Ela se aproximou de Dove,deu um selinho nela e passou a mão na barriga da mesma.

– Só vim dar uma passada no quarto.

S/n sorriu.

– Está mega ansiosa né?

– Muito.– Dove falou.– Não vejo a hora de ter os dois nos braços.

S/n olhou para os dois quadros,que tinha os nomes dos gêmeos escritos;Michael e Noah.

– Sim.– Sorriu e sentou um chute.– Acho que alguém acordou...Noah?

– Não,Michael.– Dove falou.– O chute dele é sempre mais forte do que o do Noah...Eu acho que tem hora,que eles acham que é divertido me chutar.

– Será que vamos ter dois jogadores de futebol nessa casa?– S/n sorriu.

– Eu não sei...Se acontecer,espero que eles não quebrem nada.

S/n deu um selinho em Dove.

– Eu te amo.

– Eu te amo,também,amor.– Dove disse.

Elas escutaram uma batida na porta,olharam para Susana e a mulher disse:

– Desculpe, atrapalhar.

– Aconteceu algo?

– É que todos já chagaram.– A mulher disse.

– Tá bom,obrigado.– Dove agradeceu.

Elas voltaram a se olharem.

– Vamos?– S/n estendeu o braço.

– Sim.– Dove pegou o braço,enquanto elas saíram.

S/n ajudou a esposa,descer as escadas e elas logo viram os familiares.

– Olá meninas.– Beatriz se aproximou abraçando elas.– E os meus netos?

– Ainda estão dentro da barriga.– S/n disse.

– Estão ótimos.– Dove disse.

Carlos se aproximou,abraçou elas e Bonnie também se aproximou. Eles logo sentaram no sofá,a campainha tocou e S/n se levantou. Caminhou até a porta,abriu a mesma e viu os amigos.

– Iae.– Comprimentou todos e mandou eles entrarem.

China se aproximou de Dove e entregou uma caixa para ela.

– O que é isso?

– Abra.– China sorriu.

– Esperemos que gostem.– Thomas disse.

Dove desfez o nó,abriu caixa e viu dois macacões vermelhos. Dove deu um sorriso e eles tinha as iniciais dos gêmeos.

– É muito lindo.– Dove disse se emocionando.

– É muito mesmo,obrigado pessoal.– S/n disse.

– Obrigado.

– Que isso.– China disse.

– E como os meus sobrinhos estão?– Claire perguntou.

– Estão ótimos...Fomos no médico esses dias.– Dove disse.– Eu acho que eles não veem a hora de saírem.

 Minha Doutora.Onde histórias criam vida. Descubra agora