- Então Dove?- S/n perguntou.
Dove balançou a cabeça e sussurrou:
- Sim.
S/n deu um sorriso,se levantou e segurou o rosto de Dove,dando um selinho nela. Elas se abraçaram e S/n sussurrou:
- Eu te amo.
Elas se afastaram,ficaram se olhando e Dove disse:
- Eu queria a minha aliança,por favor.
- Claro.
Elas se afastam,S/n pegou a aliança e colocou no dedo de Dove. Deu um beijo na mão da mulher,voltou a olhar nos olhos dela e começaram a se beijar devagar.
Elas se separaram e os amigos começam a se levantaram,para abraçar as duas.
– Vamos fazer um brinde?– Perguntou Cameron.
– Sim.– Diz S/n e estende a mão,para o garçom que se aproxima.– Me trazer o melhor champanhe que você tiver,por favor.
– Sim senhora.
Ele se retirou e S/n sentou Dove dar beijo em sua bochecha.
Não demorou muito,o garçom voltou com a garrafa,Jedidiah abriu a mesma e começou a ser os amigos. Todos pegaram suas taças,estenderam e brindaram.
Dove passou a mão pela cintura de S/n,elas se olharam e Dove se aproximou,dando um selinho nela. Se afastou,S/n voltou para a olhar para os amigos e ouviu Dove sussurrar,em seu ouvido.
– Eu te amo.
S/n sorriu e olhou para Dove.
– Eu te amo,doutora.
Elas voltaram a se beijar.
...
S/n colocou a jaqueta de couro nos ombros de Dove e passou a mão ombro dela. Dove segurou sua mão,entrelaçou os dedos nos de S/n e foram andando pela calçada.Dove sorriu,enquanto olhava para o anel e ouviu a voz de S/n:
– Gostou?
– Muito.– Dove a olhou.– Eu não imaginava que você ia fazer isso,agora.
– Por que?
– Não sei,achei que ia esperar mais um pouco.
– Eu achei o momento certo e fui.
– Pensou que eu não ia aceitar?
– Podia acontecer,não é?
Dove parou e S/n a olhou.
– Você sabe que eu gosto de você e te amo.– Dove falou séria.– E essa foi uma das melhores noite da minha vida...E estou feliz que você seja a mulher,com quem vou casar.
S/n passou o polegar na bochecha de Dove,deu um sorriso e se aproximou. S/n começou a roçar o nariz no de Dove e sussurrou:
– Eu também estou feliz com isso...Eu te amo muito.
Elas começaram a se beijar lentamente,Dove passou as mãos na cintura de S/n e pediu passagem para sua língua,que Dove logo deixou.
...
Elas se separaram e S/n disse:– Vamos voltar para o hotel?
– Vamos.
Elas voltaram a caminhar, não demorou muito,elas já estavam na entrada do hotel e entraram. S/n e Dove foram caminhando até o elevador,S/n apertou o botão do elevador e não demorou muito,as portas se abriram. As duas entraram no elevador,Dove abraçou a cintura de S/n e deu um beijo no queixo dela.
– Ainda não caiu a ficha que você acabou de me pedir em casamento.– Dove sorriu.
– Eu sei,nem a minha caiu,achei que você pudesse não aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doutora.
FanficS/n Turner sofreu um acidente e acabou perdendo os movimentos das pernas. Ela começa a se consultar com a doutora Cameron e no começo a relação delas não é amigável,só que depois...