Pov da S/n
– Sarah? O que está fazendo aqui?
– Nossa? Você costumava ser mais amigável, quando me via.
Ela vem caminhando até mim.
– Você não está nada mal.– Ela diz.
– Estou na merda de uma cadeira de rodas.– Digo a ela.
– Isso é só um detalhe.
– Um horrível detalhe...Quando voltou?– Eu mudo de assunto.
–Ah dias atrás,mas como eu estava bastante ocupada,eu não pode vim.– Ela responde.– Podiamos da uma volta.
– Claro.
Seguimos até a frente de casa,ela abre a porta e me olha.
– Você acha que consegue?
– Acho.
Me aproximo mas do carro,sigo pra dentro do banco e ela sorrir.
– Você não mudou nadinha.
Sorriu,ela fecha a porta e eu escuto o barulho do porta-malas.
– COMO EU FECHO ESSA CADEIRA?– Ela pergunta gritando.
– Vinha aqui.
Ela se aproxima,abre a porta do carro,eu fecho a cadeira e ela diz:
– Entendi.
Escuto ela fechando o porta-malas,abre a porta do motorista,entra no carro e liga o mesmo.
– Coloquei o cinto,não quero que você se machuque mais...E nem que a sua mãe me mate.
Eu reviro os olhos,colocando o cinto e ela coloca o dela.
...
Entramos na sorveteria,fomos fazer os nossos pedidos e depois seguimos até uma mesa. Começou a comer o meu sorvete,ela me olha e diz:– Então,qual são suas novidades?
– Estou presa numa cadeira de rodas e voltei a morar com os meus pais.
– Hum...
– Mas e você?
– Nada de novo,tudo do mesmo jeito.– Ela diz.– Foi estranho tudo o que aconteceu...Você lembra do acidente?
– De vez enquanto,tenho alguns mini memórias,ou fruto da minha imaginação,eu não sei bem,o que ouve.– Respondo.– A única coisa que eu tenho na mente,é o sorriso da Bruna e depois ficou tudo um breu.
– O velório dela foi horrível,pois a gente não sabia se você ia acordar,sabe aquela sensação de tristeza?
– Eu sei,quando eu acordei e descobri,que a estava sem andar e ela tinha morrido...Aquilo me deixou horrível.– Suspiro e olho para a rua.– Você sabe o tanto que eu gostava dela.
– Sim...Ainda é difícil pra todos,pelo menos pra mim e pro Jedidiah.
– E aonde ele se meteu?
– Ele se mudou,está trabalhando na empresa da família agora.– Ela responde.
– Entendi...Eu estava pensando,você acha que uma psicologia,me ajudaria a lembra de mais detalhes do acidente?
– É uma boa,ajuda profissional sempre ajuda.
– É...Eu tenho uma em mente.– Respondo.
– E quem é ela?
– Sofia,ela é psicóloga do hospital que eu fiquei,o meu doutor,me apresentou ela.– Respondo.– E a minha fisioterapeuta,a Dove...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doutora.
FanfictionS/n Turner sofreu um acidente e acabou perdendo os movimentos das pernas. Ela começa a se consultar com a doutora Cameron e no começo a relação delas não é amigável,só que depois...