20 Capitulo.

347 32 1
                                    

Alguns dias depois...

Pov da autora

Dove pegou o copo de café,deu um gole no mesmo e se virou. Viu Sofia se aproximando, enquanto sorria e disse:

– Você está acabada.

– Eu sei...– Dove respondeu.– Só quero ir para a minha casa,tomar um banho e dormir um pouco...Chegou agora?

– Sim,eu vim com o Cam,que teve que ir ver uns pacientes.– Sofia falou.

– Ah sim...

Dove sentou seu celular apitar,pegou o mesmo no bolso da calça e viu uma mensagem de S/n.

"Bom dia...Você vai direito para a sua casa,quando sair do hospital?"

"Sim."(Dove)

"Ah."

"Você já foi trabalhar?"

"Não."(S/n)"Estou de folga hoje."

"Entendi...Nos vemos depois,então."(Dove)

"Tá bom,beijos."(S/n)

"Beijos.(Dove)

Dove desligou a tela do celular com um sorriso no rosto,Sofia estralou os dedos em sua frente e ela piscou. Dove olhou para amiga e disse:

– Desculpe Sof,o que estava dizendo mesmo?

– Não era nada,você está bem?

– Estou,não era nada.

– Então nada,faz você ficar com um sorrisinho apaixonado,enquanto olhar para a tela do seu celular?– Sofia perguntou séria e Dove ficou a olhando.– Eu posso dar um palpite de quem seja?– Ela sorriu.

– Não começa Sofia. – Dove falou séria.– Já falei que não é nada.

– Hum sei...

– Tchau.– Dove passou por ela,enquanto dava outro gole em seu café e foi caminhando até o seu carro.

Dove entrou no veículo,jogando a bolsa no banco de trás,colocou o cinto e ligou o carro. Olhou para o celular,vendo que eram nove e meia da minhã e voltou a olhar para a frente.
...
Dove apertou a campainha,ouviu passos e a porta sendo destrancada. Viu S/n apenas com um sutiã e uma calça moletom,a olhou de cima a baixo,enquanto mordia o lábio.

– Você não é nada descreta sabia?– S/n disse sorrindo.

Dove revirou os olhos e perguntou:

– Eu posso entrar?

– Ah,eu não sei...– S/n fingiu pensar.– Você me dar um beijo e eu te deixo entrar,o que acha?

Dove se aproximou devagar,balançou a cabeça e passou as mãos na cintura de S/n.

– É uma boa ideia.– Dove sussurrou,bem próxima dos lábios de S/n.

– Eu sabia que você ia gostar.– S/n falou sorrindo.

Dove se aproximando,dando um selinho em S/n,que fechou a porta e as se afastaram. S/n segurou a bochecha de Dove,passando os dedos devagar e começou a beijar a mesma lentamente,logo pedindo passagem para a língua dela.

Não demorou muito,pro ar ir embora,elas se afastaram,mas S/n deixo a testa colada na da mulher. Sentiu Dove passando os dedos em sua costas e deu um selinho nela. Seguiu para o queixo,depois um beijo no nariz e na bochecha dela. Seguiu pelo pescoço dela e ouviu a voz da mesma:

– Eu preciso tomar banho.

S/n deu uma leve mordida no pescoço da mesma e se afastou. Olhou para Dove e sorriu.

 Minha Doutora.Onde histórias criam vida. Descubra agora