Para aqueles que sentem um conforto no peito lendo que o amor e o ódio andam lado a lado, e o que parece ser uma coisa é outra — de maneira positiva, é claro.
Ni-ki e Sunoo não se deram bem desde o início de sua turbulenta relação.
A princípio, nenhum dos dois entendeu o porquê de não conseguirem se aturar, mas depois de alguns meses só aceitaram que não se gostavam, independente do motivo. Foi estranho e ainda é difícil ter que conviver um com o outro, ter o mesmo ciclo de amigos, estudarem juntos e ainda por cima serem vizinhos.
Kim Sunoo em geral sempre foi muito simpático, mas quando o garoto mais novo estava por perto, de certa forma sempre era debochado e impaciente.
Nishimura Riki, apelidado carinhosamente pelos amigos de Ni-ki, nunca se importou com a opinião alheia e costumava priorizar seu bem-estar, mas quando o jovem de cabelos cor de rosa estava por perto, ficava irritado com qualquer comentário que o outro fazia sobre si, assim, nunca conseguiu realmente ficar em paz.
Nada, nada mesmo conseguiria fazer aqueles dois se darem bem. Eles tinham certeza que nem em um multiverso eles iriam ser amigos um do outro. Mas depois de muita insistência de seu grupo de amigos, os dois garotos resolveram fingir que começaram a se dar bem, só não esperavam que aquilo realmente começasse a mexer com os sentimentos deles.
𖹭
Kim Sunoo
- "Odeia" o Ni-ki;
- "Pink Pie";
- Ama produtos de papelaria;
- Mint Choco lover;
- Aluno exemplar.Nishimura Riki
- Atentado;
- Gosta de provocar o Sunoo;
- "Mimadinho";
- Bom observador;
- Bom em esportes.Yang Jungwon
- Melhor amigo de Sunoo;
- Apaixonado na cor vermelha;
- Namora o Jay;
- Bom conselheiro;
- Bom ouvinte.Park Jay
- Sabe tocar guitarra e violão;
- Sempre junto de Heeseung e Jungwon;
- Faz tudo por quem ama;
- Leal aos amigos.Lee Heeseung
- Diz que é badboy mas a pose não engana;
- Bobinho pelo Jake;
- Tenta fazer Ni-ki e Sunoo se darem bem a qualquer custo.Sim Jake
- Tímido na frente do crush;
- Boca aberta;
- Muito emotivo;
- Toca violino.Park Sunghoon
- Amigo de infância de Sunoo;
- Tímido;
- Quieto;
- Observador;
- Disposto a fazer tudo por quem ama.𖹭
Playlist
Cada capítulo terá uma música no início dele, é bacana porque alguma parte delas sempre tem relação com o que vocês irão ler, então se quiserem pesquisar a música para escutar enquanto lêem, fiquem à vontade.
𖹭
Queridos leitores, é um prazer estar de volta com mais uma história. Dessa vez, um romance enemies to lovers (que é o meu favorito).
Gostaria de esclarecer, que por respeito aos meninos, não haverá cenas hot, o máximo aqui será algumas cenas de pegação.
Também queria dizer que nunca escrevi um enemies to lovers antes, por isso, se não atingir a expectativa de vocês, saibam que eu ainda sou iniciante nesse tipo de trope kkkkk
Inclusive, a capa da história foi feita pela suniedition (mt obrigada!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighboring Windows | SunKi
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando dois adolescentes se odeiam, dificilmente alguma coisa os faz mudar de ideia. Kim Sunoo e Nishimura Riki nunca se deram bem. O motivo? Até então era uma incógnita. Porém, conforme as desavenças pessoais afetaram o grupo de amigos...