Somos só você e eu
E não há nada que eu, nada que eu possa fazer
Estou preso com você, preso com você, preso com você
Stuck with U - Ariana Grande, Justin Bieber
Sunghoon estava sorridente naquela manhã. Durante a semana, ele fez de tudo para começar a conquistar o coração de Sunoo e até então, estava acreditando que estava dando certo. Ele comprava os doces favoritos do Kim além de sempre pagar por suas bebidas no intervalo. Também criou o costume de escrever em post-its pequenos elogios para que o dia do rosado fosse feliz e ele se sentisse motivado. Nesse tempo, ele chegou a notar alguns olhares trocados entre Ni-ki e Sunoo, mas talvez estivesse exagerando e enxergando coisas onde não havia nada. Os dois não tinham nenhuma relação, correto?Foi com esse pensamento que ele atravessou a rua até a casa de Sunoo, e bateu na porta, sendo recebido pela mãe sorridente do Kim. Ela o convidou para entrar e avisou que Sunoo não iria demorar muito, estava terminando de se arrumar. No momento que iria se sentar no sofá, ele escutou passos descendo a escada e se virou automaticamente, mas o que viu não era o que estava esperando.
Ni-ki estava com os cabelos úmidos e usava um moletom preto e uma calça jeans. Sunghoon estava confuso, mas se não estivesse, teria até elogiado o mais novo, porque ele estava extremamente bonito somente com aquela roupa simples no corpo - o que uma boa genética não faz, não é mesmo? Mas a grande pergunta que se passava em sua mente era: Por que diabos Nishimura Riki está na casa do Sunoo???
- Ah, Sunghoon! - cumprimentou o mais alto. - Pink Pie já vem, ele está terminando de arrumar o cabelo. Ele é pior que a minha mãe. Demora muiiiito para ficar pronto, mesmo que já seja bonito naturalmente.
Como é???
- O quê?
Perguntou, mas no momento em que iria receber a resposta, Sunoo apareceu atrapalhado, tentando calçar um tênis e descer a escada ao mesmo tempo.
- Hoon! Ouvi sua voz e vim correndo pra cá! - comentou.
Sunoo estava sorrindo, mas na verdade queria chorar. Não era assim que ele esperava dar a notícia para o Park.
- Eu... Ia te contar, mas tudo estava muito corrido, espero que entenda. O Ni-ki está morando aqui em casa, e vai ficar por um mês.
Sunghoon estava incrédulo e dirigiu o olhar para o japonês, que bebia suco de uva e nem parecia se importar - na verdade, não estava se importando com nada mais além de pensar em como era sem graça não poder beber o suco do gargalo da garrafa. Mas quando sentiu que estava sendo observado, deu um sorriso pequeno e foi lavar o copo.
- Desde quando ele mora aqui?
- Desde ontem. Eu também queria perguntar se não seria muito incômodo se ele fosse com nós dois. Sabe, é meio difícil se acostumar nos primeiros dias, então ficar em casa sozinho não seria muito legal pra ele. - explicou.
Diversas perguntas rodavam pela mente de Sunghoon, das mais comportadas até às mais preocupantes. Será que estava tudo bem na casa de Ni-ki? Por que ele tinha que morar justo com o Sunoo? Onde ele estava dormindo? Ele estava dividindo uma cama com Sunoo??? E o banheiro??? Estavam dividindo a hora do banho também??? Foi difícil engolir o bolo que se formou em sua garganta, além de ter que disfarçar sua careta de nojo ao ter os últimos pensamentos citados. Provavelmente iria ficar assombrado.
- Eu tinha feito uma programação... - ele observou Ni-ki voltando da cozinha, secando as mãos no moletom. - Mas não tem problema, podemos fazer modificações.
Sunoo sorriu, se sentindo mais tranquilo. Mais cedo ele estava nervoso e preocupado sobre a reação que Sunghoon iria ter sobre essa informação, mas parece que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighboring Windows | SunKi
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando dois adolescentes se odeiam, dificilmente alguma coisa os faz mudar de ideia. Kim Sunoo e Nishimura Riki nunca se deram bem. O motivo? Até então era uma incógnita. Porém, conforme as desavenças pessoais afetaram o grupo de amigos...