Algo será diferente?
Não vai ser da mesma forma
Mas esse dia vai acabar
Quando os ponteiros dos minutos e segundos se sobrepuserem
O mundo prende a respiração por um momento
Zero horas.
Zero O'clock - BTS
Nishimura Riki se viu mais uma vez irritado com a música alta e as risadas que vinham do quarto do vizinho. Toda sexta-feira era assim, ele ia pra frente do vídeo game e o vizinho fazia o favor de ligar o rádio e começar a cantar. Então ele fez o de sempre, abriu a janela do quarto e gritou o mais alto que podia pro outro calar a boca.Sunoo que estava cantando sua música favorita da Dua Lipa escutou a voz de Ni-ki, e já sabia que o outro estava irritado por causa da música, mas ele só tinha a oportunidade de fazer isso nas sextas feiras em que seus pais passavam a noite fora namorando, então ele foi até a janela, e fez um gesto fingindo não ouvir o outro, observando a expressão irritada de Ni-ki ele sorriu e saiu da janela.
Os garotos nunca se deram bem, apesar do destino fazer o favor de pregar peças, como fazer os dois estudarem na mesma sala, serem vizinhos e ainda por cima terem o mesmo grupo de amigos. Isso sem falar que as mães dos meninos se tornaram amigas de calçada e vira e mexe tomam café juntas, obrigando os filhos a irem com elas.
Pra tristeza de Sunoo, o japonês não desistiu de fazer ele abaixar a música, então agora o garoto estava com um megafone - que foi comprado justamente pra essas ocasiões - gritando pra Sunoo desligar a porcaria do rádio ou ao menos abaixar a droga do volume.
- Você tem algum problema? - o Kim gritou da janela, abaixando a música.
- Eu não tenho, já não sei você! - ele respondeu, jogando o megafone na cama. - É só abaixar o volume que eu volto pro meu vídeo game.
Sunoo não respondeu, apenas mostrou o dedo do meio, fechou a janela e as cortinas e aumentou o som, pelo menos assim ficaria um pouco mais abafado e ele não teria mais que ver a cara de Ni-ki de novo naquele dia. Ou ao menos foi o que ele pensou.
Heeseung mandou uma mensagem para Sunoo pedindo pra que ele fosse em sua casa, mas já estava escurecendo, o que diabos ele queria com o Kim? Julgando que poderia ser algo importante, o de cabelos rosa calçou seu par de sapatos e saiu correndo para a casa do Lee, a única coisa que ele não reparou era que Ni-ki estava saindo de bicicleta apressado também e inevitavelmente eles fizeram o mesmo trajeto, mesmo que Sunoo não tenha se dado conta até ver a bendita bicicleta verde clara na porta da casa do amigo.
No fim das contas, o mais velho pediu para os dois amigos que fossem ali apenas para conversar sobre as desavenças que eles estavam tendo desde o início do ano e que ainda não cessaram. Heeseung desde o início apartava as discussões dos meninos e é claro que uma hora iria conversar com eles sobre.
- Eu já tentei ser amigo desse mimadinho, Hee. Mas ele não colabora! Você acredita que ele ficou gritando pra eu desligar a minha música só porque queria jogar vídeo game?
- Qual é, Pink Pie! Eu não sou mimado! Você faz isso toda sexta-feira e eu sou obrigado a escutar sua playlist horrível de divas pop, se você ao menos tivesse um bom gosto musical eu não iria desperdiçar minha saliva com você!
- Como é que é? - Sunoo parecia prestes a pular nos cabelos de Ni-ki quando Heeseung se irritou.
- Quando vão parar com isso? Quando vão perceber que estão sendo imaturos, parecendo duas crianças do fundamental? Vocês não percebem, mas isso afeta todo o nosso grupo de amigos!
Sunoo engoliu seco. Era verdade, ele sabia que estava sendo super imaturo dando ouvidos para as provocações do loiro, mas seus nervos ficavam à flor da pele só de ver o mais novo - Sunoo só era mais velho por alguns meses, mas se considerava mais maduro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighboring Windows | SunKi
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando dois adolescentes se odeiam, dificilmente alguma coisa os faz mudar de ideia. Kim Sunoo e Nishimura Riki nunca se deram bem. O motivo? Até então era uma incógnita. Porém, conforme as desavenças pessoais afetaram o grupo de amigos...