Capítulo 9

760 94 210
                                    

Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Por favor, não tenha ninguém esperando por você
Enchanted - Taylor Swift


Sunoo passou alguns dias divagando. Estava fazendo tudo com lentidão e não prestava atenção no que os amigos diziam. Sua mente só conseguia focar em uma coisa: Por que não conseguia dizer logo para Sunghoon que não gostava dele? E por que não estava conseguindo conversar com Ni-ki sobre? Ele mal conseguiu dormir duas noites atrás, pensando em como o japonês estava depois do beijo, afinal ele não tinha como saber, passou o dia trancado no quarto depois do ocorrido, e no dia seguinte, o Nishimura fez questão de fingir não notar sua presença - ainda que estivessem na mesma casa. Tinha que resolver isso logo. O final de semana estava chegando e ele queria aproveitar a festa, então tinha que colocar as coisas nos trilhos. Foi com esse pensamento que ele se levantou da mesa, no meio do intervalo enquanto os amigos conversavam, atraindo os olhares dos garotos ali.

- Eu preciso falar com o Sunghoon. - anunciou.

- Eu estou bem aqui, pode falar.

- Não aqui. A sós. - ele fez sinal para que o Park o seguisse até um lugar privado, enquanto todos pareciam confusos.

Foram caminhando até uma parte do pátio onde não havia muitas pessoas. E então, simplesmente despejou as palavras que o atormentavam.

- Eu não consigo. Me desculpe, Hoon. Não posso mais continuar te iludindo! Não é justo com você, nem comigo, nem com ninguém!

Sunghoon franziu as sobrancelhas, tentando achar algum motivo para o Kim estar dizendo isso dessa forma.

- O que...? Por que está dizendo isso agora?

- Porque eu não aguento mais! Eu me esforcei, juro que me esforcei, Hoon! Mas não consigo continuar assim! Eu... Eu não sinto nada por você, sinto muito.

Sunghoon parecia ter levado um soco. Cambaleou um pouco, dando alguns passos para trás. Sentiu seus olhos arderem e a verdade dolorosa o atingiu. Ele não conseguiu. O coração de Sunoo nunca seria dele, nem uma parcela. Ele encarou o rosto do rosado, que parecia extremamente chateado ao ver ele daquela forma. Era difícil, e estava se tornando mais ainda a medida que ele entendia o porquê daquilo. Sunoo estava apaixonado, mas não por ele, por Ni-ki.

- Me desculpa. Por favor, me desculpa.

- Não fale isso de novo! - ele ordenou, a voz trêmula. - Não... Não repita isso. Nunca mais! Você não tem culpa de nada, Sun. Então nunca peça desculpas para mim. Não por isso.

Sunoo estava chorando. Estava triste por ter feito Sunghoon acreditar que eles poderiam acontecer. Deveria ter dito no início que não estava interessado, mas não conseguiu. No entanto, pelo menos não iria mais continuar mentindo para si mesmo e para Sunghoon, e isso já era o suficiente.

- Obrigado por ao menos me deixar tentar te conquistar, mesmo que você nunca tenha sentido nada. - uma lágrima escorreu, mas Sunghoon a secou rapidamente, dando um sorrisinho fraco. - Não se sinta culpado. Eu vou ficar bem.

Sunoo não resistiu e abraçou o amigo, deixando que o sentimento de culpa se esvaisse junto das lágrimas. Aquele seria o último momento em que se sentiria daquela forma. Ele sabia que Sunghoon iria sofrer por algum tempo, mas um dia iria superar. A amizade deles era maior que isso. Sunghoon deixou mais algumas lágrimas escorrerem, antes de se separar do abraço caloroso. Não culpava Sunoo, sabia que tinha sido difícil para ele também. Contanto que o Kim ficasse feliz, mesmo que não fosse por sua causa, já era o suficiente. Ele tinha uma vida toda pela frente.

𖹭

Mais tarde, na saída, Ni-ki passava pelo corredor, quando foi puxado para dentro de uma sala vazia. Demorou para raciocinar o que estava acontecendo, mas assim que viu Sunghoon, tirou suas próprias conclusões.

Neighboring Windows | SunKiOnde histórias criam vida. Descubra agora