Você sabe que não posso lutar contra o sentimento
E toda noite eu sinto isso
Agora mesmo
Eu queria que você estivesse aqui comigo
Right Now - One Direction
Sunghoon e Sunoo não se falaram muito na escola. Ni-ki estava sempre por perto e vivia grudado com Sunoo. Eles brincavam juntos e todos já tinham notado que estavam muito próximos, alguns rumores começaram a surgir na escola de que na verdade o novo casal seria mesmo Nishimura Riki e Kim Sunoo. Ao ficar sabendo disso, o Park ficou com um gosto amargo na boca, estava se esforçando tanto e até agora Sunoo não tinha feito nada, muito menos dito alguma coisa. Tudo bem que no dia em que se declarou o Kim havia dito que não sabia o que sentia por ele ou se um dia iria ser capaz de sentir, mas ele estava se sentindo um pouco esperançoso.Apesar desse lance entre os três, os outros dois casais estavam bem. Quer dizer, Jake estava um pouco desconfortável e tentava não parecer muito íntimo de Heeseung quando estavam em lugares com muitos alunos, o que o Lee claramente estranhou. Depois da conversa com sua mãe, o Sim ficou pensando se ele e o namorado não estavam sendo muito óbvios, e isso podia chegar aos ouvidos do pai do Lee, então para evitar, ele estava agindo assim por conta própria, sem ao menos comunicar o mais velho. Mas depois de algumas horas, Heeseung deu um jeito de ir conversar com Jake a sós na sala de música, que ficava vazia após o intervalo.
- Jake, está tudo bem?
- Claro! Por que não estaria?
- É que você passou o dia se afastando do meu toque e não falou muito comigo também. Aconteceu alguma coisa?
Jake sentiu seu coração acelerar, e engoliu seco. Não conseguia esconder nada de Heeseung, mesmo que quisesse.
- Eu te conheço o suficiente para saber que esse não é o seu normal, meu amor. - ele se aproximou e entrelaçou suas mãos com a do Sim. - Não precisa esconder nada de mim.
- Eu só... Estou preocupado, Hee. Minha mãe acabou desconfiando de nós dois ontem... - a expressão de Heeseung falhou, mostrando o quão assustado ele estava. - Está tudo bem! Ela conversou comigo e aceitou nós dois. Mas ela está preocupada porque você não é assumido. E se ela desconfiou, significa que não estamos sendo cuidadosos em manter nossa relação sigilosa. Tenho medo que seu pai descubra e o pior aconteça. - admitiu sentindo os olhos ardendo.
O mais velho suspirou e se afastou de Jake, passando as mãos no cabelo, jogando os fios para trás, enquanto andava de um lado para o outro. Ele estava se sentindo sufocado. Mesmo que quisesse se assumir, tinha medo do que poderia acontecer caso seu pai não aceitasse bem, visto que era um homem religioso e tradicional. Se sentia mal por Jake e inferior também. Jake era assumido e não foi covarde para dizer isso a sua família, diferente dele.
- Me desculpa, Jake. - ele disse por fim. - Eu sei que o seu sonho é poder andar de mãos dadas comigo e dizer para todos que somos namorados, é o meu sonho também! Mas eu estou com medo... Muito medo.
Jake foi até o mais alto e o abraçou forte e apertado, para que Lee não duvidasse de seu amor por ele nem por um segundo sequer. Eles iriam passar por aquela fase juntos, não importa o que aconteça.
- Eu sei. Eu também estou com medo, mas a gente vai conseguir. Você sabe que se precisar de alguma coisa é só me ligar ou mandar mensagem, eu nunca vou negar nada a você.
O outro apenas concordou, fungando o nariz e secando as lágrimas que ameaçavam descer. Ele seria capaz de desistir de tudo para ficar com o Sim.
- Tudo bem. Vamos ser mais cuidadosos por enquanto, mas eu prometo que não vai demorar muito para podermos assumir isso. - garantiu, tirando um sorriso bobo de Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighboring Windows | SunKi
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando dois adolescentes se odeiam, dificilmente alguma coisa os faz mudar de ideia. Kim Sunoo e Nishimura Riki nunca se deram bem. O motivo? Até então era uma incógnita. Porém, conforme as desavenças pessoais afetaram o grupo de amigos...