Porque todas as pequenas coisas que você faz
São o que me lembra por que me apaixonei por você
E quando estamos separados, e sinto sua falta
Fecho meus olhos e tudo que vejo é você
E as pequenas coisas que você faz
Those eyes - New WestCORÉIA DO SUL - 3 ANOS DEPOIS.
Ni-ki tentou imaginar como seria a sensação de estar de volta na Coréia, e começar a faculdade lá, mas nada do que pensou chegava aos pés do que estava vivendo ali. Depois de três anos, se sentiu em casa de novo. Não sabia se era por causa do clima tão familiar, ou se era a ansiedade e esperança de encontrar um certo alguém depois de tanto tempo longe.
Foi caminhando pelo local, com o auxílio de um mapa entregue a ele por uma veterana dali. Observou o campus e o dormitório. Já tinha alugado um apartamento perto dali e arrumou um emprego de meio período para se sustentar, então não precisava do dormitório. Caminhou mais um pouco, até o refeitório. Foi ali, no meio do caminho, que sentiu uma sensação muito bem conhecida por ele. Kim Sunoo estava na sua frente, e sorria animado conversando com alguns colegas, sem notar sua presença. Ele estava bonito, muito bonito. O cabelo natural combinava com ele tanto quanto a coloração rosada que usava na adolescência. Ni-ki sentiu os pelos se arrepiarem, e quando se deu por si, já estava indo em direção àquele garoto. Limpou a garganta antes de tentar falar qualquer coisa.
— Sunoo...?
Ao ouvir seu nome, o Kim congelou no lugar. Soou tão familiar que ele estava com medo de que estivesse sonhando. Se virou lentamente na direção da voz conhecida, e seus olhos se encheram de lágrimas automaticamente. Era ele. O garoto que viveu em seus sonhos por três anos estava bem ali, na sua frente. O coração batia descompassadamente.
Kim Sunoo e Nishimura Riki tinham encontrado um ao outro, depois de anos sem nenhum contato.
— Ni-ki? — a voz saiu arrastada.
— Oi.
Parecia que nenhum dos dois estava acreditando que aquilo estava finalmente acontecendo. Sunoo nunca imaginou que o reencontro com aquele garoto que acelerava seu coração, fosse acontecer desse jeito. Ni-ki estava um pouco tímido, e se lembrou de que talvez o Kim estivesse confuso.
— Eu voltei do Japão, faz duas semanas. Fiz a prova pra entrar na faculdade e passei. — explicou.
Tudo que saiu da boca de Sunoo foi um "oi". Parecia que ele estava hipnotizado e nem tinha prestado atenção no que o japonês tinha acabado de dizer. Estava muito focado admirando o rosto alheio, mas Ni-ki se sentiu um pouco constrangido, interpretando errado o silêncio do mais baixo.
— Eu só queria te dizer oi. Acho que é melhor eu ir...
— Não! — Sunoo respondeu quase num grito, chamando a atenção de algumas pessoas a sua volta. — Quer dizer, eu... Podemos conversar? Se você se sentir a vontade pra isso, claro.
Ni-ki deu um sorriso pequeno mas verdadeiro e aceitou o convite.
Sunoo disse que tinha algumas coisas para resolver antes, mas deu seu número para o mais novo, avisando que mandaria mensagem para indicar o horário e o local em que se encontrariam mais tarde. No fundo, ficou inseguro que levasse um bolo, mas assim que viu a expressão de Ni-ki, esse sentimento de dissipou no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighboring Windows | SunKi
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando dois adolescentes se odeiam, dificilmente alguma coisa os faz mudar de ideia. Kim Sunoo e Nishimura Riki nunca se deram bem. O motivo? Até então era uma incógnita. Porém, conforme as desavenças pessoais afetaram o grupo de amigos...