Estou apaixonado por todo o seu charme
É o jeito que você anda
A maneira como você fala
A maneira como você me faz sentir por dentro
Daydreamin' - Ariana Grande
Sunoo acordou com raios de sol batendo em seu rosto, delicadamente. Era domingo e ele tinha combinado de sair com Sunghoon. Ainda não tinha certeza se era um encontro, só sabia que alguma coisa estava incomodando ele. Quando se levantou, eram por volta das 8:00, ele teria tempo para pensar e se arrumar, até às 14:00 já estaria resolvido de suas paranóias. Ele tomou um banho rápido e depois foi tomar seu café da manhã, sendo surpreendido por rostos que ele não esperava ver.- Bom dia, Pink Pie.
- Ni-ki? Senhora Nishimura? - ele estava confuso, seu cérebro demorava para raciocinar.
- Bom dia, querido. - a mãe do japonês cumprimentou, com um sotaque carregado que só ela tinha.
- Filho, que bom que acordou. Temos que conversar.
Sunoo sentou à mesa, Ni-ki parecia um pouco nervoso e balançava a perna.
Depois de alguns minutos de conversa, ele descobriu que agora, o garoto a sua frente viveria com ele por um mês inteiro! A mãe de Ni-ki iria fazer uma viagem de negócios de volta ao Japão, coisas assim eram precisas quando sua empresa tinha filial em outro país e ela era a única á falar a língua fluentemente. O filho não poderia ir junto, visto que as provas estavam chegando e não valeria a pena mudar ele de escola. Então a mãe de Sunoo ofereceu o quartinho de visitas para acomodar Ni-ki enquanto a mãe estava fora. Ela levaria a chave de casa, e mesmo que Ni-ki pudesse ficar sozinho, não sobreviveria 30 dias só com comida pronta.
Então estava resolvido, ele ficaria na casa dos Kim por um mês.
- Sunoo, eu arrumei o quarto faz alguns dias. Mostre ele para Ni-ki, final de semana que vem ele virá morar conosco.
O rosado se levantou e o Nishimura foi atrás. Enquanto andava pelo corredor, Ni-ki ficou pensando em como sobreviveria ao lado do Kim, será que corria o risco de ver o outro sem roupa de novo? Ao pensar nisso, suas bochechas coraram. Ele não era um garoto tarado nem nada, mas ficou curioso, Sunoo foi o primeiro garoto por quem Ni-ki teve uma reação diferente. Ele sentia o coração acelerar e achava o outro tão bonito que se fossem amigos íntimos, iria pedir alguns beijos com a desculpa de que queria saber como era, e quem sabe realmente não fizesse isso, já que estava nessa situação?
Sunoo abriu uma portinha que ficava à frente de seu quarto. Do lado de dentro, Ni-ki pôde ver uma cama de solteiro pequena. As paredes eram pintadas de azul bebê e tinham várias nuvens desenhadas, além das prateleiras com brinquedos. Foi então que reparou nos porta-retratos. No maior deles tinha um garotinho bochechudo segurando uma borboletinha na mão, enquanto mostrava o sorriso faltando dentes. Ni-ki sorriu, só podia ser Sunoo quando criança.
- É aqui que você vai ficar. Eu não sabia que minha mãe estava arrumando para alguém, achei que só estivesse limpando e jogando tralhas fora.
- Era seu quarto de criança?
- Era. - ele assentiu e se sentou na cama, observando as paredes ao redor. - Faz muito tempo que não entro aqui. Se soubesse que você viria, teria pintado ele de novo. Chega a ser meio constrangedor...
- Eu achei fofo. - Ni-ki admitiu, se sentando ao lado do rosado.
- A cama é pequena. A gente poderia trocar de quarto, eu com certeza conseguiria dormir aqui tranquilamente.
- Está preocupado com meu bem-estar, Pink Pie? - Ni-ki provocou. - Não tem ninguém aqui, não deveria fingir. Já te disseram que mentir é feio?
Sunoo revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighboring Windows | SunKi
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Quando dois adolescentes se odeiam, dificilmente alguma coisa os faz mudar de ideia. Kim Sunoo e Nishimura Riki nunca se deram bem. O motivo? Até então era uma incógnita. Porém, conforme as desavenças pessoais afetaram o grupo de amigos...