Notas: Depois de uns anos sem repostar isso, tive esse pensamento depois de assistir um ep de I told the sunset about you que tinha uma cena super parecida com o capítulo 16 dessa fic, então insisti pro Hikari revisar isso aqui pra a gente chegar lá u.u
๑
Chegaram na casa da praia por volta de meio dia.
Kuina estava dirigindo o carro alugado, porque se Zoro dirigisse teriam chegado do outro lado do mundo no Alaska e não na praia, apenas um detalhe completamente importante sobre o ótimo senso de direção perfeito do marimo.
Eles pegaram as bolsas no porta malas e abriram a porta, Kuina tendo que puxar Zoro para o caminho correto da entrada pelo menos duas vezes pois ele estava indo para o lado totalmente errado.
Zoro estava irritado. Revoltado. Puto da vida. Com uma expressão de poucos amigos, assassina, medonha. Parecia que não queria estar ali, mesmo que quisesse. Havia planejado aquela maldita viagem por meses, para na droga de último dia Sanji ligar e dizer que não iria porque aquela ridícula de "Purin-chan" não havia deixado ele ir. Como se ele tivesse nascido grudado com ela. Que ódio! Aquele maldito pau mandado! Escravoceta!
— Eu odeio aquele desgraçado! Gaaah! — Zoro gritou, desabafando assim que entrou na casa da praia. Ele se descabelou, mesmo que os cabelos fossem muito curtos para ficar diferente do normal que já era meio bagunçado e selvagem.
— Eu sei que você queria estar com o Sanji aqui e não comigo, mas tira essa cara de quem deu e não gostou e me mostra um sorriso! Vamos! Sorria! — Kuina insistiu, dando uma porção de socos no braço de Zoro.
— Cala a boca! Eu não estou com cara nenhuma! Nem ligo se aquele idiota não quis vir, eu não me importo nem um pouco. — Zoro mentiu descaradamente, o rosto corando e os lábios formando um bico que era muito fofo para um homem de quase dois metros de altura.
— Não sabe nem fingir...
— Já mandei calar a boca. — Ele ameaçou com a voz sinistra, olhando com a cara feia para aquele serzinho minúsculo.
— Tá tá. — Kuina riu. Jogou as malas que carregava em um sofá confortável e se jogou na outra ponta do estofado em seguida. — Mas seria legal ter vocês dois aqui, aquele climão de sempre, tensão sexual mal resolvida, os quase beijos, as indiretas, os toques...
— Cala a boca, seu puto! Não tem tensão sexual nenhuma. Além disso, ele provavelmente traria aquela baranga que chama de esposa. — Revirou os olhos, completamente desgostoso.
— Ciúme.~ — Kuina provocou, alfinetando exatamente a ferida que mais doía no moreno.
— Quieto.
— Oh, Sanji, como o amo.~
— Calado!
— Hahaha! Zoro, o culpado é você. Quem manda ser covarde. — Estava rindo alto e segurando a barriga como se fosse vomitar de tão engraçada que era aquela situação.
Zoro bufou irritado. Ele sabia que tinha realmente culpa, era um de seus maiores erros guardar aquele sentimento por tantos anos, especialmente depois de Sanji perceber que também se atraia por homens, era um completo idiota que poderia estar aos amassos com o loiro mais irresistível do universo, mas estava lá, na praia, com um idiota irritante que só se diferenciava do seu amado por ser seu parente de sangue, porque de resto... Kuina e Sanji pareciam irmãos de tão parecidos e irritantemente iguais.
Se jogou no outro sofá, derrotado. Queria tanto estar ali com Sanji. Óbvio que amava viajar com Kuina, sua presença era sempre bem-vinda, mas não era Sanji, não era o amor de sua vida, apenas um parente que era muito, muito apegado. Era família. Não que o loiro também não fosse, porém sempre seria diferente os sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putrefactione
FanfictionApós um grande trauma em sua vida, Zoro se isola do mundo, permitindo que apenas seu amigo Sanji permaneça por perto. Com muita insistência, aceita consultar um psicólogo e essa talvez foi a pior escolha de sua vida. [SanZo/ZoSan]