Prólogo.

2.5K 243 196
                                    

Notas: História originalmente publicada em 2018 na outra plataforma lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas: História originalmente publicada em 2018 na outra plataforma lá.

Universo Alternativo - Modern Setting

⚠️ cw: Tentativa de suicídio, luto, abuso sexual, violência doméstica, adultério ⚠️




O TEPT, ou transtorno de estresse pós-traumático, é um distúrbio psicológico desenvolvido por um evento traumático. O estresse se prolonga e atrapalha sua vida diária, o pavor assume vida própria, podendo até levar ao suicídio.

Roronoa Zoro sempre fora um homem ativo. Cuidava bem de sua saúde, realizava exercícios físicos diariamente, era preocupado com a alimentação, relativamente sociável, apenas bebia um pouco mais do que deveria, nada que fizesse mal. Uma vida basicamente perfeita, até um fatídico dia poucas semanas atrás.

— KUINA!!! — Zoro acordou ofegante, suando horrores, com a roupa colada em seu corpo. Novamente aquele maldito sonho, aquela maldita lembrança e aquele maldito sentimento de fracasso.

Seu coração estava disparado e o sentimento de vazio era horrível. Suas mãos tremiam, sua garganta estava seca e sentia frio mesmo com o corpo todo fervendo. Aquelas lembranças que ele desejava nunca ter acontecido voltavam como um turbilhão em sua mente, era horrível.

— Droga... — Olhou o quarto bagunçado que parecia tão vazio. Iluminado apenas pela pouca luz que entrava pela janela fechada, mal conseguia enxergar as coisas nitidamente. Sentia-se um completo merda, desejava não ter acordado. Nunca pensou que um dia sua autoestima ficaria tão baixa, tudo por causa de uma pessoa.

Ele levantou da cama, derrotado. Não tinha motivos para sair dali, poderia se isolar naquele quarto e ficar ali até que morresse por falta de água e comida. Ou ele mesmo poderia acabar com sua dor de uma vez, como já havia tentado várias outras vezes...

Um barulho irritante vindo do celular o fez sair do transe e afastar os pensamentos suicidas. O nome que apareceu na tela era, sem dúvidas, o único motivo que restava para ele continuar vivendo. O único motivo que o impedira de definitivamente amarrar uma corda no pescoço e sufocar até a morte.

Guru Guru : Bonjour To esperando no lugar de sempre

— Esse falso Francês... — Zoro riu para si mesmo, sentindo o coração acalmar. Um sentimento aconchegante afastou a angústia que estava sentindo, fazendo-o sentir-se bem mais leve. Ficou olhando para o coração que o loiro colocou após seu apelido, sorrindo bobo. Queria vê-lo. Abraçá-lo. Beijá-lo. Queria fazer amor com ele. E, mesmo que não pudesse fazer nada disso, apenas estar com ele seria o suficiente. O amava e sempre amaria, apenas ele, apenas Sanji.

"Bom dia to indo" Respondeu rapidamente, sem dar importância para qualquer tipo de pontuação ou frescuras de vocabulário perfeito. Ele tomou um rápido banho para se livrar daquele suor incômodo, fez a higiene matinal, vestiu a primeira roupa com manga comprida que encontrou e abriu a janela para a casa não ficar mofada.

PutrefactioneOnde histórias criam vida. Descubra agora