No dia seguinte eu acordei com uma baita dor de cabeça, meu corpo estava todo dolorido e pior que isso e me lembrar de tudo que aconteceu. Me deixei ser tocada por uma homem comprometido e isso trazia uma sensação horrível. Resolvi levantar e fazer um café e tentar esquecer tudo que aconteceu. Tomei meu café e resolvi fazer uma meditação no meu tapete e limpar minha mente das coisas negativas, afinal de contas a culpa não era somente minha, no bar foi ele quem se aproximou, no casamento também apesar de eu ter correspondido, o que me deixava mais brava é saber que meu corpo reagia a ele de maneira diferente. Decidi exclui esse homem da minha mente e focar em outras coisas. Uma batida na porta e logo meu irmão chegou e como sempre me deu um longo abraço sorrindo.
- E aí maninha como foi a festa pra você? Gostou? - perguntou meu irmão.
- festa legal irmão, uma pena que vocês não foram.- respondi de maneira tranquila.
- Queria ter ido afinal de contas Henry e um dos maiores na empresa, eu admiro muito ele, mais a minha gata precisava de mim.- respondeu ele sorrindo e indo pegar um café.
Eu estava prestes a falar algo ruim sobre esse homem quando o telefone do meu irmão tocou e ele foi para a cozinha. Organizei as coisas na sala e fui no quarto trocar de roupa, coloquei um top e um short de ginástica, e estava quase colocando tênis quando a campanha tocou, passei pelo meu irmão e ele ainda estava no telefone e sussurrou;
-Desculpa maninha, ligação importante.- ele parecia bem sério ao telefone.
Fui abrir a porta sorrindo, devia ser Júlio ou Jorge, estava quase fazendo uma piada quando me assustei a pessoa a frente.
- Você?
-Bom dia senhorita.- disse o meu pesadelo com o semblante de arrogância.
- O que você está fazendo aqui?- dei um grito até me lembrar que meu irmão estava na cozinha e eu não queria que ele visse ou escutasse nada dela com esse homem.
- Precisamos conversar.- disse ele parecendo bem decidido sobre isso.
A voz do meu irmão soou mais alta e ele perguntou da cozinha;
- Quem é layla? Tô terminando aqui e já vou aí.- assim que ele gritou eu voltei a olhar para o homem a minha frente que sorriu com desdém dizendo;
- Você não cansa de me surpreender,ainda bem que eu estava certo sobre você, vai ser mais fácil a nossa conversa.- disse ele com tom arrogante mais o semblante estava fechado.
Pensei comigo e decidi ir para a rua com esse homem, se meu irmão encontrasse ele teria que explicar como o conhecia e não estava afim, então gritei da sala enquanto saia.
- Vou dar uma volta e já venho, me espera tabom.
- blz maninha.
Saímos para a rua e eu vi o carro dele estacionado chamando atenção, aquele tipo de carro ninguém no meu bairro tinha, apesar de ser bem localizado.
Virei- me para o homem falando;
-Olha eu não sei o motivo que te trouxe até mim, mais desde que nos conhecemos e você quem sempre me persegue, no bar você veio ,no casamento e agora um dia após sua cerimônia está aqui, você não tem vergonha ou consciência de que é um homem casado?- eu quase gritei de raiva.
- Falou a mulher que se envolve com três caras desde que a conheci ou melhor está envolvida com eles enquanto extorque meu irmão?
- Como ousa me chama de interesseira ,eu nunca fui atrás de ninguém por dinheiro. - respondi quase batendo nesse arrogante.
-Serio? Então porque você foi ao casamento com julio se e casada? E o outro homem no bar? - ele falou com desprezo.
- Seu estúpido eu nem deveria te responder, mais vou apenas por consideração ao Júlio.- virei de costas e comecei a andar, não queria correr risco do meu irmão nos ver juntos ali então fiz o homem me seguir enquanto falava.
- Primeiro que Júlio é eu somos amigos, segundo que naquele bar eu tinha um encontro marcado que foi cancelado, e terceiro que meu irmão está lá em cima.- respondi com raiva e me virei pra ele.
- Independente disso não lhe devo satisfação da minha vida ou de Júlio, o que aconteceu ontem nunca mais vai acontecer e eu não pretendo acabar com seu casamento se e isso que está pensando, então você pode ir.
- Não vim aqui pra falar de nós e sim pedir que se afaste do meu irmão, ele tem um futuro pela frente eu não quero ele andando com qualquer uma, mesmo que não esteja mentindo ainda sim você não é adequada pra ele.- disse com a maior tranquilidade de quem está acostumado a rotular as pessoas.- Seu cretino, volte pra sua vidinha medíocre, não tenho mais nada pra falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bellydancer e o machista
RomanceLayla era uma garota determinada e queria viver tudo que pudesse, ao se interessar pela dança do ventre, um interesse incomum dentro da vida dela, não só desenvolveu a consciência corporal como atraiu diversos tipos de homens, já que consideravam es...