Dança e desabafos

6 0 0
                                    

Minha cunhada mandou uma mensagem avisando que não poderia vir, então aguardei na recepção, até perceber a turma saindo da sala, e me levantei ansiosa, eu queria muito aprender essa arte maravilhosa.

Fui muito bem recebida pela professora, e logo na primeira aula aprendi dois movimentos que amei logo de cara, básico egípcio e gingado árabe, claro que eu parecia um robô dançando, mas com o tempo talvez eu melhorasse. Aprendi também sobre postura, posições de braços e mãos, fiquei tão feliz que fiz diversos stories falando sobre a minha primeira aula, não que eu fosse blogueira, mais gostava de compartilhar quando começava em algo novo, a aula foi tão boa que passou muito rápido, sempre achei essa dança muito sensual, deixava uma mulher mais imponderada, agora eu tenho uma opinião muito melhor, requer estudo, pois na primeira aula eu já percebi que não era tão fácil, quanto a professora fazia parecer, eu me sentia sem coordenação nenhuma ao tentar acompanha-la, mas adorava a delicadeza e leveza que eu percebia nos movimentos da professora, não me chamava Layla se no fim não aprendesse tudo. Quando terminou eu já estava ansiosa para a próxima, me despedi da professora e fui fazer a matricula e pagamento, enquanto aguardava a finalização da inscrição, recebi uma ligação do Júlio, e me afastei um pouco para falar com ele.

- Oi amore, tudo bem? – perguntei rindo, ele devia estar curioso sobre a aula.

-Oi ruiva, estou sim, queria saber o endereço da escola de dança, quero te buscar, preciso conversar sobre algo com você e também te fazer um convite.

- Claro amore, vou te mandar à localização e te aguardo aqui então ok, bjos até jaja. - não sabia o que eu ele queria mais parecia algum assunto serio.

Fiquei um tempo na recepção, observando pelo vidro da sala, a professora ensaiando uma coreografia, e eu decidi naquele momento, que eu me dedicaria a essa dança, e me tornaria uma bailarina muito boa, nem que pra isso tivesse que treinar todos os dias. Estava distraída e nem percebi Júlio atrás de mim, ele adorava me dar sustos.

-Te peguei mocinha, sabia que ia se assustar, sempre faço isso e você ainda se assusta comigo kkkk. - ele estava rindo da minha cara.

- Olha um dia desses você me mata, ai eu quero ver quem vai aguentar você viu. nós abraçamos e demos risadas, era sempre bom ver meus meninos.

- Diga, você falou que precisava conversar comigo?- perguntei e percebi o semblante serio dele.

-Vamos pro carro, prefiro conversar na sua casa, com direito a suco natural, kkkk mentira prefiro uma cerveja.- ele brincou mais eu percebi que o assunto devia ser serio.

Entramos no carro, logo de cara colocamos musica pop e começamos a cantar, ele não respeitava muitos os limites de velocidade, então chegamos mais rápido do que deveríamos em casa, não que eu apoiasse isso, sempre briguei para ele diminuir e tomar cuidado.

-Olha eu definitivamente vou deixar de pegar carona com você, e cada susto no transito que não tenho idade para isso não.- eu disse isso descendo do carro.

-Falou a velha, nossa senhora que idosa, não transa não é? porque só pode isso né já que o coração esta tão fraco assim kkkk.- disse rindo e foi em direção a minha porta, assim que entrei vi que a casa estava em silencio, o que significava que meu irmão não estava em casa.

- Seu irmão saiu?- perguntou meu amigo.

- Sim, pelo silencio ele provavelmente vai dormir na minha cunhada hoje.- coloquei as coisas na mesa, e fui procurar algo para bebermos na geladeira.

- Pronto, uma cerveja para você, e um suco pra mim, afinal de contas amanhã eu acordo cedo.- sentei na cadeira e esperei ele falar algo.

- Amiga eu não sei como começar sabe, nós temos pouco tempo de amizade, mas eu gosto muito de você, e sei que posso me abrir contigo.- disse muito serio, e eu meio que imaginava o tipo de assunto.

A bellydancer e o machistaOnde histórias criam vida. Descubra agora