amizade

6 0 0
                                    

Eu me virei antes que a raiva me dominasse de uma forma que eu estrangula-se aquele homem. Comecei a caminhar com pressa até que senti uma mão me puxando pelo braço com tanta força que eu fui parar nos braços de henry. Nossos rostos estavam próximos,corpos colados e eu mal conseguia respirar, meu coração começou a bater muito rápido, quando eu levantei o olhar percebi a confusão a minha frente pois ele também parecia sentir o mesmo, eu me aproximei lentamente como se ele fosse uma imã me atraindo e antes de nossas bocas se tocarem meu celular tocou e ele me empurrou com raiva.

- Você e mesmo uma vadia barata.-disse ele raiva e eu poderia revidar mais o meu telefone não parava de tocar, quando olhei a tela era o Julio. Atendi o telefone me afastando do cretino.

-alô ju? Tudo bem? - perguntei e escutei o choro do outro lado.

-layla vem correndo pro hospital, o jorge sofreu um acidente, eu preciso de você amiga.- ele começou a chorar .

-Como assim acidente? Onde vocês estão? Me manda o endereço no wats que eu vou agora pra aí, fica calmo, te amo.

As lagrimas desciam e eu até tinha esquecido do cretino mais ele se.aproximou , minhas mãos estavam tremendo e eu mal conseguia enxerga a tela, quando henry pegou o celular da minha mão e disse ;

- Eu levo você ao hospital, não está em condições.- ele pegou o celular olhando o endereço e fez uma expressão de raiva quando viu o contato de Júlio, mas não falou nada.

Voltamos a minha rua, eu entrei no carro dele e fomos para o hospital Saint lena que ficava na região. Não falamos no caminho. Quando chegamos ao hospital eu saí correndo do carro e fui em direção a recepção, perguntei sobre o Jorge e logo fui encaminhada para a sala de espera, assim que entrei julio veio correndo na minha direção, sua expressão era de medo e várias lágrimas desciam pelo seu rosto.

- Fica calmo ju, o que aconteceu?- abracei ele é ficamos em silencio por um minuto.

- Eu estava falando com ele quando escutei um barulho e a ligação caiu, eu tentei retornar várias vezes até que um paramédico atendeu e eu vim correndo pra cá, parece que bateram no carro dele, o estado de saúde é grave, não me passaram muitas informações, os pais dele estão vindo pra cá. Abracei ele de novo e as lagrimas voltaram ao seu rosto assim como o meu também estava lotado. Fui até o banco e levei julio para se sentar , em poucos minutos os familiares de Jorge chegaram e começaram a conversar com julio, eu aproveitei para ligar pro meu irmão e avisar o ocorrido, fui andando pelo corredor até achar uma ala mais vazia  , olhei pela janela o tempo lá fora enquanto escutava meu irmão que avisou que não poderia vir hoje mais amanhã visitaria Jorge,  me despedi dele e fiquei observando o céu aberto e lindo.

- Seu amigo está bem?- Ao ouvir aquela voz eu me virei assustada, tinha me esquecido de henry, achei que ele tinha ido embora mais ali estava o homem.

- Ainda não sabemos, mais eu espero que sim.- voltei a atenção para a janela e escutei ele se aproximando.

-olha eu observei você e meu irmão, e nítido que não há nenhum envolvimento físico entre vocês, mais eu quero te fazer uma pergunta, ou meu irmão é muito amigo desse Jorge ou tem algo a mais que não fui informado, você sabe de algo? - perguntou o cretino como se eu fosse falar.

-eu te falei que não tinha nada com ele, e sobre sua vida pessoal, eu não costumo compartilhar essas informações com outras pessoas.

A bellydancer e o machistaOnde histórias criam vida. Descubra agora