Eu estava na recepção da academia, tomando água e pensando no que aconteceu no carro. eu ia dar um não, mas eu sabia que não iria funcionar, meu corpo já estava sedento por ele e minha cabeça não parava de pensar nele. Me lembrei de seu largo sorriso ao beija-lo como resposta para a sua pergunta. Nosso combinado era de se ver amanhã, eu o encontraria em um discreto bar e depois eu ia ver o que a noite nós reservava, mas eu tinha certeza aonde ela terminaria. Ao terminar minha aula eu fui para fora esperar meu irmão que estava na região .
-Ei mana, to aqui.- ele acenou e eu corri até o carro toda suada e descabelada.
-Oi rafa, você já jantou? vamos pedir pizza?- disse eu sorrindo e com muita fome.
-Ué você faz treina e corre para comer kkkk- ambos caímos na risada
-Eu não estava treinando, você esqueceu que faço dança do ventre agora.
-Então ta gordinha.- eu gargalhei alto, desde pequena meu irmão me chama de gordinha e eu chamava ele de feio.
-Melhor ser gorda do que feia kkkkkkkkk- a gente tinha uma relação bem saudável de irmãos, além de morar juntos a zueira era eterna, eu sentiria falta dele quando ele se casasse. Fomos para casa e pedimos pizza, assim que a pizza chegou meu irmão me gritou e fomos comer no sofá enquanto assistíamos um filme de ação, nosso favorito desde crianças.
-Ah mana, eu estava esquecendo , semana que vem vai ter uma pequena cerimonia na empresa e eu queria que você fosse junto comigo.- ele me olhou com a cara de pidão.
-Ué porque não leva a Laura, vocês brigaram?- minha cunhada amava esses eventos corporativos e eu sabia que Henry poderia estar presente, então preferia evitar.
-Claro que não, ela tem uma noite de meninas com as primas e eu gostaria que você fosse comigo, não é um evento com presença obrigatória porque eu acho que os donos não estarão lá, mas eu estou perto de uma promoção então prefiro participar de tudo, e ai vamos comigo?- ele sorriu com a boca cheia de queijo.
-Credo nojento, fecha a boca para mastigar .- demos gargalhadas e eu pensei , se os donos não estariam então não havia risco de henry estar presente.
-Eu vou, mas você vai me dar um vestido , porque minha cota de vestidos elegantes se esgotou e eu não queria gastar com isso agora.- dei muita risada pois sabíamos que era mentira, eu deixava de gastar com qualquer coisa, menos com vestido.
-Até parece que você não tem mil vestidos né, eu posso te busca na academia por um tempo, alias porque você não tira habilitação logo hein, quando eu me casar você vai perder o motorista particular.- demos muita risada e eu apreciei o meu irmão, eu tinha muito orgulho dele, sempre foi minha inspiração e meu maior motivador, tudo que eu conquisto tem a participação dele.
-Te amo irmão.- dei um abraço nele e ele me abraçou de volta. A noite foi bem agradável e eu fui dormi sonhando com o dia de amanhã, estava muito ansiosa para o nosso encontro, parecia que eu estava fazendo algo errado, mas levando em conta que ele realmente não era casado então eu podia descobrir o que eu sentia por ele, mas e se eu acabasse gostando dele? .-pensei comigo e fui dormi cheia de apreensão e ansiedade. Hoje meu irmão ia dormi na namorada, então eu trabalhei durante dia, fui a academia e claro comprei um vestido verde de alcinha e uma fenda linda para usar anoite, e na volta eu treinei um pouco da coreografia que íamos dançar, em breve chegaria o evento e eu estava mega ansiosa. Eu estava nos retoques finais da maquiagem e fui correndo por o vestido assim que olhei a hora, o caimento estava perfeito, justo no busto , colado na cintura e a fenda na perna dava um toque final, eu coloquei uma sandália branca e deixei meus longos cabelos de fogo soltos , eu não me acho, mas certamente essa noite eu estou de parar o transito. Assim que peguei minha bolsa recebi uma mensagem de henry avisando que estava lá fora, a ansiedade começou a bater forte aqui, mas vou me controlar. Assim que sai na rua ele saiu do carro e veio abrir a porta, me deixando sem folego ao olha-lo. Ele estava simplesmente deslumbrante, usava uma calça social e uma camiseta branca com blazer por cima, os cabelos estavam molhados e penteados evidenciando os olhos azuis e pelo sorriso eu tinha certeza que ele tinha aprovado o meu look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bellydancer e o machista
RomanceLayla era uma garota determinada e queria viver tudo que pudesse, ao se interessar pela dança do ventre, um interesse incomum dentro da vida dela, não só desenvolveu a consciência corporal como atraiu diversos tipos de homens, já que consideravam es...