A viagem do aeroporto até a casa de Bill estava totalmente silenciosa,até que...
Tom- tá gatinha em Sn.. dá última vez que nós vimos você não tava tão gatinha assim kakakakakakak
Bill-Tom para.
Sn-eu mal cheguei e tu já tá de implicância comigo,para né Tom,e obg
O silêncio tomou o local quando Sn tinha falado,e de repente o Tom abre a boca de novo
Tom- não quero guerra com ninguém Sn,eu só falei a verdade..você antes era bem feia,mas hoje até que tá uma gatinha..
Sn-cala a boca,Tom,por isso só gosto do Bill porquê ele não é tão chato que nem você.
Enquanto Tom dirigia,ele para o carro e desce dele naquele momento
Bill- Tom oq você vai fazer??? Pq tá saindo do carro?
Sn- porquê ele é imbecil.
Tom- o imbecil não vai mais dirigir,manda o Bill dirigir
Bill- cara,para de infantilidade,só porquê a Sn gosta mais de mim kkkkkkkk
Tom- tô pouco me fudendo se a sn gosta de tu ou não,entra um no cu do outro e saí voando
Sn- kakakakakak acho que alguém aqui está com raiva
Tom- vai logo Bill,dirige que eu estou cansado já,e está um pouco longe de casa
Bill então foi para o volante e dirigiu,Sn e Tom estavam no banco de trás do carro e claramente Sn estava pensando em várias coisas.
*Pensamento de S/N on*
Que garoto chato, irritante, infantil,odeio o Tom.Tudo começou quando Tom,eu,Bill, tínhamos 15 anos..Tom tinha uma namorada que se chamava "Anny" nesse dia era o show da banda,e estávamos todos no camarim..e então lá começou a implicância.
Tom nesse dia não parava de olhar para mim, eu estava linda e toda arrumada porquê o show dos meninos é um evento muito importante para mim, Georg e Gustav que são meus amigos também(e fazem parte da banda)eles não gostavam da Anny,nem Bill gostava.
Todos sabiam que Anny era interesseira,só queria o Tom por fama e dinheiro,mas Infelizmente o Tom era cego de amor por anny pois ele gostava bastante dela,mas ela não sentia o mesmo por ele.
Tom achava que tds queriam que ele e Anny terminassem,mas não era bem isso que todos queriam,só queríamos o bem dele...bom, naquele dia Anny viu que Tom estava olhando demais para mim e ela ficou com muita raiva e fez Tom ficar contra mim,e houve uma briga enorme naquele dia..e dps eu fiquei com muita raiva dele mesmo sabendo que ele estava cego de amor por Anny.E então desde daquele dia,eu,e Tom,nunca mais nós demos bem.
*Pensamento de S/N off*
Bill-sn?? SN??? Está tudo bem?
Sn- oiii, está sim..eu só estava pensando em umas coisas.
Bill-que tipo de "coisas"? Você parece estar triste..
Tom- ela tava pensando na morte da bezerra
Sn- eu tava pensando na última vez que nós vimos no show da banda,e que deu aquela briga toda..
Bill- rlx amg,aquilo é passado e já fazem 3 anos daquilo tudo.
TOM- Bill deveria ter contado para tu,já que são best friends..kkkkkkkk
Sn- contado oq???
Bill- Tom e Anny se separaram desde aquela briga entre vc,Anny, e Tom
Sn- aah,sinto mto.
TOM- você conseguiu oque queria,S/N kkk
Sn- eu não queria nada disso,Tom..eu só queria que você enxergasse que a sua ex não sentia o mesmo que você sentia por ela.
E aí começou a briga denovo entre Tom e Sn,e aí do nada..
Bill-CALA A PORRA DA BOCA OS DOIS,CHEGA GENTE..ESSE ASSUNTO DA ANNY E DE VCS JÁ PASSOU,SEGUE EM FRENTE PORRA.
SN olha com uma cara assustada para o Bill porquê ele tinha falado gritando.
Bill-desculpa amiga,mas eu tinha que gritar para os dois pararem.
SN- tudo bem kkkkkkk
*Pensamento de Tom on*
Caraca,que menina chata,ela chegou hoje mais eu já tô enjoando dela,folgada,deveria voltar para o Brasil que seria bem melhor ela ter ficado lá.Eu entendo oque Sn quer dizer sobre o assunto da minha ex ter se aproveitado de mim..mas eu não quero falar que ela está certa para ela dizer que ela tinha razão.
Essa menina me irrita, não aguento mais ela e olha que eu já tentei ser legal com ela,mas eu tenho que concordar..a Sn tá uma gatinha e eu amo provocar ela, porquê eu sei que ela gosta de mim nem que seja 10% kkkkk
*Pensamento de Tom off*
eles finalmente chegaram na casa de Bill,Sn iria ficar na casa de Bill pois Tom detestava a Sn e não iria deixar ela nem pisar na casa dele.
______________________________________________
Por hoje é isso meus amores,talvez eu faça outro capítulo hoje..beijos apocalípticos
Biil fumando um verdinho kakakakakaak
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬 𝐰𝐡𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫? "
FanfictionS/N era muito amiga de Bill,só que ela não se dava muito bem com o irmão de Bill,que se chama TOM kaulitz,eles tem uma banda super famosa onde todas as meninas eram loucas por Tom. todos zoavam Tom e S/N porquê sabiam que lá no fundo os dois se...