0012

185 10 0
                                    


  Tom se levantou da cama e foi tomar um banho pra tirar a ressaca que havia em seu corpo.Depois disso ele desceu as escadas e foi tomar o café da manhã dele,ele tava tão pensativo sobre oque tinha acontecido ontem e havia tantas coisas na cabeça dele naquele exato momento.


Sn tinha acabado de acordar e ela logo viu que o Tom não estava mais na cama,ela pensou que ele tinha ido embora

Sn foi tomar banho, terminando de sair do banheiro ela lembrou que iria comprar um apartamento ou um carro para ela hoje! Depois que ela saiu do banheiro,ela desceu as escadas e foi sentar na mesa onde o Tom estava tomando café.

Tom olhava com uma cara séria para ela.

Sn- bom dia,pra tu também cara de cavalo

Tom- bom dia.

Ela foi se arrumar e decidiu comprar um carro,ela colocou uma blusa normal meio apertada,branca,com mangas longas,e uma calça larga.descendo das escadas ela se depara que o tom ainda tava tomando seu café,e o incrível era a demora para tomar o café.

Sn- karalho porra, que demora do diacho é essa tomar um café?

Tom- tá incomodada? Se joga na calçada

Sn- quem deveria se jogar era tu,mas na hora que tu se jogar eu pego meu carro novo e passo por cima de tu

Tom- carro novo?

Sn- é,tô indo comprar um carro

Tom- hum,posso ir contigo? é porquê tu não deve nem saber de carro né

Sn imita ele com uma voz bem fininha

Sn- vem logo,cacete

Tom- aaaaaeeeeeee,por isso te adoro

Sn- que?repete que eu não ouvi

Sn coloca a mão na orelha mandando o Tom repetir oque ele tinha acabado de falar,mas claramente o Tom inverteu mesmo sabendo que ela tinha escutado.

Tom- eu disse" por isso te odeio" mocreia,além de feia, é surda

Sn iria no carro de Tom,até porquê o Bill ainda tava dormindo,e só iria Tom e Sn.

Sn fala indo direto para o carro

Sn- diz que eu sou feia mas tu me adora,fã ou hater?

Tom- nem gostei do beijo

Sn olha com uma cara seria para ele,ele estava dirigindo e Sn fala

Sn- mas com certeza aquele cara que dançou comigo gostaria de um beijo meu

Tom- sério?isso virou oque agora? Doação de beijo pra mendigo?

SN começa a rir muito e depois fica seria

Tom desviou do local onde era para eles irem,e ele estava levando ela para outro local,creio que ela ficou meio confusa se perguntando o porque que ele estava levando ela para outro local onde não era o  local de comprar carros!

Sn- Tom?

Tom continuava calado olhando sério para a estrada dirigindo.

Sn -Tom????

    Ela acaba gritando chamando o nome dele,e ele finalmente responde ela!

Tom- oque é karalho

Sn- pra onde tu tá me levando?

Tom- quando chegar lá você vê

Sn- que porra é essa??? Tu vai me sequestrar?me matar?

Tom- para de ser idiota

Sn-se tu me matar,eu te enfio uma faca também,aí morre os dois

Tom dá um sorrisinho fraco,e os dois começam rir daquilo

Eu só queria conversar com a Sn sobre todas as coisas que estavam acontecendo entre eu e ela ,e por isso decidi levar ela em um local onde só estará eu e ela e mais ninguém! Desde quando a Sn entrou na minha vida as coisas começaram a ficar meio diferentes para mim e para ela. Eu poderia pelo menos tentar e deixar essa raiva de lado e ter mais maturidade pelo menos 1 vez na vida até porquê só faço merda,mas isso não dependeria só de mim..eu e ela começamos a nós provocar na maioria das vezes e começamos a passar mais tempo juntos,eu acho que se algum dia eu e ela tentarmos ter um relacionamento seria muito difícil para mim e para ela também! é difícil ser alguém confuso sem saber o que quer com aquela pessoa mesmo sabendo que você e a  pessoa não tem nada,e nunca tiveram,mesmo sabendo que você e a pessoa nunca se beijam,e só se beijaram duas vezes na vida,mesmo sabendo que os dois só vivem de passado porquê se odeiam por coisas do passado,mesmo sabendo que vcs vivem de provocações.eu queria poder conversar com Sn sobre tudo! Eu amo provocar ela,mas as vezes eu tenho que lembrar que temos que ter maturidade,e deixar essa alma de adolescente sem maturidade de lado.







______________________________________________

Oii amores


Como vcs estão??


Eu estou meio dodói,e por conta disso eu parei de postar!

Mas já estou um pouco melhor,e estou aqui para postar mais.

Gostaram do capítulo de hj??

Sinto que o Tom está começando a sentir um sentimento por Sn 👀👀

(Desculpem qualquer erro de português)

"𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬 𝐰𝐡𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫? "Onde histórias criam vida. Descubra agora