Finalmente foram comprar o carro,mas ela não sabia qual escolher até porquê todos eram perfeitos!
— esse é perfeito.— os olhos dele brilha quando olha para o ranger Rover
O Tom é apaixonado por carros,e não é atoa que quando é de madrugada na maioria das vezes ele vai andar de carro para esfriar a cabeça.
O carro era um Ranger Rover,da cor cinza.
—ele é perfeito, também tem um espacinho legal dentro dele.—Tom olha com um sorriso de canto pra ela.
— espacinho legal?— ele faz uma cara de dúvida,levantando a sobrancelha pra cima.
— se um dia eu virar mendiga eu moro dentro dele— tom começa a rir imaginando a cena.
— poxa... nem convida né— é mais fácil eu te matar lá dentro— começo a rir.
— eu acho que é mais fácil vc brincar de pula-pula lá dentro— fico sem entender o que o próprio quis dizer.
— acha mesmo que vai caber um pula- pula
Lá dentro, seu idiota?- fico de braços cruzados olhando para o Tom com cara de brava.— para de ser lerda,loira do banheiro-olho para a loira que tenta entender oque eu tinha dito.
Passa 5 minutos que Sn estava olhando pro chão tentando entender o que ele tinha dito.
—agr que eu entendi,para de ser idiota, garoto.—as bochechas dela começa a ficar vermelha de tanta vergonha que ela estava daquilo— e o tom começa a rir das bochechas dela.
— não precisa ficar com vergonha não,amor- ele diz indo abraçar ela
Amor??? Ele me chamou de amor???
Eu e Tom só demos uns pegas duas vezes quando tínhamos 14/15 anos antes dele namorar,mas o de quando estávamos na festa não vale,ali foi apenas um deslize... talvez?
Ele me abraçou tão forte...parecia que ele estava esperando por aquele abraço á anos.
Eu respondi de volta abraçando ele também,e por algum motivo eu gostava muito do abraço dele e de algum jeito abraçar ele me tranquilizava demais.
Quando abracei o mesmo eu pude sentir seu cheiro..era tão bom aquilo que eu poderia escolher nunca sair daquele abraço....espera, oque tá acontecendo comigo?
Me soltei dele rapidamente.
Gente eu tô meio sumida por aqui por conta da escola 😭
Não gostei muito desse capítulo,achei que tá meio 👎🏼
(Desculpem qualquer erro de português.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬 𝐰𝐡𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫? "
FanfictionS/N era muito amiga de Bill,só que ela não se dava muito bem com o irmão de Bill,que se chama TOM kaulitz,eles tem uma banda super famosa onde todas as meninas eram loucas por Tom. todos zoavam Tom e S/N porquê sabiam que lá no fundo os dois se...