0017

187 13 3
                                    


  Chegando na festa meu celular começa a tocar e eu já estava ficando chateado..a porra do celular não parava de tocar.

Fui ver quem me incomodava e era exatamente a Sn me ligando perguntando onde eu estava,e claramente eu disse só para provocar ela.

— quem é o arrombado que tá me ligando??- eu estava com uma puta raiva do caralho,mas ao mesmo tempo eu sentia um prazer enorme de provocar a S/n

— arrombado não tá,você me respeita Tom.-eu ouvia barulho de música,dava de escutar mulheres chamando ele todo momento e eu já estava com um certo ciúmes... oque tá acontecendo comigo?

Ouvir pelo telefone uma garota chamar o Tom de amor,e ele ainda continuava totalmente calado.

— responde caralho,onde você está,e porquê me deixou sozinha na porra desse apartamento?- eu estava tão estressada e eu não entendia o por que deu estar daquele jeito já que eu e Tom nunca tivemos nada além de ficadas. Talvez o nome disso se chame "ciúmes" sim,eu estou com ciúmes.—fala logo oque tu quer, sn.-ela estava totalmente puta de raiva comigo e eu simplesmente estava amando vê ela toda bravinha.— tom,volta pra casa que eu quero conversar com você.- Tom apenas ignorou o fato deu tentar resolver as coisas e desligou a porra do telefone. Eu estava decidida,eu iria na tal festa que o Tom estava mas eu não sabia como eu iria..talvez eu poderia pedir ajuda do Bill.

[...]

Liguei para o Bill que me falou a balada onde o Tom sempre ia e quando pisquei já estava arrumada com um lindo vestido
Todo preto com mangas longas,uma sandália preta meio alta, e uma bolsa com alguns acessórios, coloquei alguns acessórios,me maquiei e fiquei toda gostosa.

Pego as chaves do meu carro indo em direção ao mesmo,o Georg e Gustav chegavam amanhã talvez.Chego na tal balada,logo na frente vejo um monte de puta, estaciono o meu carro em um local seguro e vou em direção a porta da tal balada...chego lá e está um segurança na porta,o cara era enorme e tinha uma cara bem séria— Oque deseja, senhorita?-como eu iria dizer pra ele que eu queria entrar sem meu nome estar lá na lista..—eu quero entrar-puta merda,agora que não entro mesmo.. não sei o que eu falaria.— veio acompanhada de quem?-o homem começa a ficar já desconfiado.—eu sou namorada do Tom kaulitz.-logo ele arregala os olhos,e eu ainda estava desacreditando como que eu pude falar uma merda dessa.— liberada,boa sorte.- pude vê ele com um sorriso meio desesperador como se Tom estivesse fazendo merda e sua tal "namorada" descobrisse algo. Estava cheio de caras mais velhos,cheios de tatuagens,e tinha alguns caras bonitinhos até,começo a andar e andar pedindo licença toda hora passando por aquela pista de dança,olho em volta e encontro um enorme sofá...e em volta estava o desgraçado do Tom sentado no sofá,com várias mulheres sentadas perto dele e algumas sentada no colo dele dando vodka na boca dele,e ele beijando alguma delas...começo a encarar aquilo e vejo que ele ainda não tinha percebido que eu estava ali e ainda tinha um pouco de espaço naquele sofá, então sentei lá e ele finalmente me notado..e finjo não ter visto ele me olhar e começo a prestar atenção nas pessoas na pista de dança.logo ele arregala os olhos de tão bêbado que tava—SN?-ele grita fazendo todas aquelas vadias olharem para mim.










Oii amores, Desculpem a dmr para postar!

Devido a coisas da escola,eu não estou tendo muito tempo para me concentrar na fic. Mas irei tentar ao máximo postar tds os dias,ou dois dias sim e dois dias não.

Gostaram???

(Dsclpm qualquer erro de português)

"𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬 𝐰𝐡𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫? "Onde histórias criam vida. Descubra agora