0013

188 7 0
                                    

  

15:45~🎸

Tom decidiu levar ela á uma cafeteria, Sn ama café.

Chegando ao local,eles saíram do carro e foram entrando na cafeteria.Tom queria apenas jogar conversa fora, conversar sobre eles, conversar sobre o carro que ela vai comprar,e várias outras coisas, já que ele e Sn estavam meio próximos ultimamente ele apenas queria esclarecer mais as coisas para ela também.

 — tô viva,mas ainda não entendi o porquê estamos em uma cafeteria,além deu amar uma—disse Sn toda confusa,mas amando o local.

—eu te trouxe aqui para conversarmos um pouco, e jogar conversa fora—diz tom dando um sorrisinho de canto meio fraco

Eles logo se acomodaram em uma mesa da cafeteria,e veio o moço que trabalhava no local.

  —boa noite,senhorita, oque a gatinha deseja?—diz o garçom todo alegre

Tom tosse meio forçado em forma de dizer que ele estava ali também.

—mil perdões,eu não tinha visto o senhor aí. 
     —fala o garçom todo envergonhado por ter prestado atenção só em Sn e provavelmente ele estava com as bochechas vermelhas de vergonha.


—bom,mas oque os senhores desejam?— ele pega seu caderninho para anotar os pedidos.

—eu vou querer um café com leite,e um pedaço de bolo de chocolate,por favor— um café,e panquecas,por favor.

Então o garçom anota tudo e saí de lá.

Tom tinha tanta coisa pra dizer,mas mesmo assim não sabia por onde começar

— vai ficar só mexendo no celular mesmo?—disse Sn,mas com calma.

Tom desliga o celular na hora e começa a olhar para a cara dela.

—tava avisando os manos  que estamos bem—entendi— disse ela ficando com uma cara de entendiada.

— tom?—hm?—responde ele olhando fixamente para o chão com um olhar triste.

— sua ex é completamente maluca,eu só queria seu bem quando falava que ela se aproveitava de você..— eu sei,ela me beijou a força naquele dia..—eu sei tom,eu tava meio bêbada mas eu lembro—ela ri e ele também.

— mas ainda não entendi porquê chamou ela pra lá—diz com uma cara seria e meio confusa.

— eu tinha chamado ela para apenas conversar,e dizer que não temos mais nada,e eu não iria dá uma chance para ela.— ele sorri meio forçado.

— eu adorei dançar com você aquela noite,mesmo te odiando.—ela ri

—fala sério Sn,eu sei que você não me odeia — além de ter duas bolas no meio da perna,tem também bola de cristal— diz revirando os olhos.

— eu amei dançar com você, gatinha— ele começa a mexer seu piercing—eu sei que amou,até porquê sou eu né—ri

— hahaha,coringou foi fia?— disse o Tom com uma cara de bunda.

— que tal eu comprar um Cadillac?— já tive um, e são excelentes,deu de levar umas 5 loirinhas dentro—diz ele rindo e percebendo a cara dela ficando séria.

  — vai se fuder Tom, aproveita e leva essas puta contigo—diz ela percebendo a cara de confuso do Tom.

  — me foder só se for com você, apenas— começa a passar a língua em seu piercing

— é uma pena TomTom, porquê você nunca vai ter esse prazer comigo.— ela fala em um tom debochado e começa a rir fraco

— é oque vamos vê depois—diz ele susurrando—

— você me faz rir,Tom kaulitz—diz ela em um tom debochado

— e um dia farei gritar de prazer também—diz ele abaixando a cabeça pra fingir que não disse nada.

— eu escutei,cala a boca antes que eu taque a cadeira na tua cabeça, cabeça de piolho— nem piolho eu tenho,se manca viada.

Sn olha com uma cara confusa pro tom

—to achando que essa coca é fanta— olha com uma cara de MC Mirella

Enfim os pedidos chegaram, conversa vai, conversa vem!

E enfim eles foram comprar o carro da Sn.











Gostaram??

Graças a Deus tá tudo bem,por enquanto

(Desculpem qualquer erro de português.)

Eu mudei algumas coisinhas,tipo o modo das falas..espero que gostem.

"𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬 𝐰𝐡𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫? "Onde histórias criam vida. Descubra agora