0015

168 12 1
                                    


Tom~

Eu fui abraçar a mesma que me olhava com um olhar meio brava.

  Pude sentir seu cheirinho,era tão bom.

Porra,o que tá acontecendo contigo? Porquê eu tô assim tão grudento com ela?

É como se eu precisasse dela,mas eu não preciso dela!

Ela se soltou de mim rapidamente,e ficou um clima meio silêncio.

Quebrei aquele clima silencioso que estava entre nós dois— vai ficar me olhando com essa cara de bunda,mesmo?— digo olhando com uma cara de deboche pra ela

— nem olhando pra você eu tava, seu doente— diz a loira toda estressa.

—vai levar esse mesmo?— digo me aproximando do carro, olhando para todas as partes dele.

— sim,eu amei esse carro..virou meu xodó já— ela solta um sorriso olhando pra mim.

KARALHO.

Eu amava o sorriso dessa garota,me dava vontade de sorrir também!

Ela ajeitou todas as papeladas e finalmente o carro era dela.

Eu fui buscar o Bill na casa dele,e Sn ficou na loja de carros esperando nós dois.

Chegando lá o meu irmão começou a abraçar ela,e dizer que ela tinha um ótimo gosto.

—o Tom me ajudou a escolher o carro,eu amei esse pra Dedéu...meu novo bebê.—diz a loira olhando para o carro admirando o mesmo.

— Tom aprendeu comigo a ter bom gosto para carros— meu irmão começa a rir do que ele disse.

— até parece,eu que te ajudei a escolher seu carro também,seu espantalho.

Bill faz um gesto com a mão indicando um sinal de Silêncio.

— cala a boca cachorro véi—bill diz em Tom de deboche.

Todos riram.

—vamos?— a loira diz toda animada.

— você sabe pelo menos dirigir?— digo olhando confuso pra ela

— lógico que eu sei,um amigo  lá do Brasil me ensinou.

Bill estava sem carro,ele foi no meu carro.

Eu fui no carro de Sn,a própria estava
Dirigindo muito bem,fiquei até impressionado.

Chegamos em casa,já eram 21:00 da noite.

SN foi fazer um lanche pra ela,Bill tava assistindo,e eu fui tomar um banho.

Minha cabeça tava a mil,eu tava faz um bom tempo no banheiro em baixo do chuveiro pensando na minha vida, pensando em tantas coisas.

Os shows iriam começar daqui 2 meses,ou daqui 1 mês e meio.

Eu já estava muito tempo no banheiro, saí de lá e já era 22:58 inacreditável né.

Fui colocar uma calça larga, coloquei umas meias,e fiquei sem camisa,tava meio frio,mas também tava meio calor...clima estranho né.

Cheguei na sala e Sn estava assistindo

— cadê o Bill?— acho meio estranho o Bill não estar assistindo também,ele sempre tá com a Sn assistindo filmes..ainda mais quando é as branquelas!

Antes da Sn falar,Bill interrompe descendo as escadas todo arrumado.

—o que que tem eu?— fica com uma cara confusa de que não está entendendo nada,e realmente não tava.

—gente,eu vou ter que sair agora.. Preciso resolver algumas coisas e talvez irei voltar tarde.— diz ele andando e dando um beijinho na testa de Sn,e dando um abraço no Tom.

— Resolver umas coisas né,uhummm sei— digo olhando para meu irmão com uma cara maliciosa.

— agora preciso ir,se cuidem,e não se matem por favor!!— diz ele quase abrindo a porta de casa.

— impossível eu não matar seu irmão,bill—diz a loira oxigenada

— força amiga.— diz ele rindo e fechando a porta.

E finalmente, só estava eu e Sn á sós.

Gustav e Georg estavam passando uns dias na casa das mães deles pra matar a sdd,e só voltam daqui uns dias.


— agora só tem eu e você, loira oxigenada—digo com uma cara seria pra ela.

— infelizmente terei que te aturar né—ela se levanta e vai na cozinha,e vou atrás dela.

—vai fazer o que pra comer?—digo batendo na minha barriga.

— vou fazer panqueca,quer?

— quero,vou fazer suco

— de que sabor?— diz ela fazendo a massa da panqueca.

— maracujá

Depois que eu terminei de fazer o suco,eu vi que ela ainda estava fazendo a massa da panqueca.

Sn tem vezes que é ótima na cozinha,mas tem vezes que também queima as comidas...

Vou para trás dela.

— oque é assombração?— fala ela prestando 100% atenção nas panquecas.

— nada, só vim vê você fazendo as panquecas pra vê se não coloca veneno—ela e eu começamos a rir.

Ela termina de fazer os nossos lanches e vai lavar um pouco de louça dos lanches.

Começo a ficar atrás dela novamente,e coloco minhas duas mãos na cintura dela.

Abraço ela por trás pela cintura,e dou um beijo na bochecha da mesma e digo— obrigada por não ter colocado veneno no meu lanche.

Vejo ela ficar com vergonha,e sem entender o porquê deu abraçar ela daquele jeito.

A verdade é que nem eu sei porquê fiz aquilo...foi automático.






Scrr gente, tô sem criatividade 😭

Tom tá Querendo dá e não tá sabendo falar 💁🏻‍♀️

Espero que gostem desse capítulo 😥

(Desculpem qualquer erro de português,eu tô fazendo esse capítulo quase caindo de tanto sono)


"𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬 𝐰𝐡𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫? "Onde histórias criam vida. Descubra agora