— o que que você quer,Tom?- o mesmo me solta e se apoia na pia da cozinha me olhando confuso.
— oque eu quero? Não tá claro pra você?- será que eu digo para essa mini vadia que eu quero ela?
Eu me esforcei pra karalho pra tentar melhorar algo entre nós dois,mas parece que ela não quer nada á mais comigo. Eu ainda não estava acreditando que eu estava sentindo um sentimento á mais pela S/n talvez eu estava me negando a gostar dela, porquê no fundo eu sentia raiva por talvez ela não sentir o mesmo por mim,ela não aparenta e nem demostra algum carinho por mim.
É sempre assim,o trouxa é sempre eu na porcaria da história. Ela me irritou em pergunta o que eu quero..eu quero ela! Ou melhor,queria...eu cansei de tentar algo com ela.
Talvez somos confusos demais.
—Tom?- escuto a mesma me chamar enquanto saio dos meus pensamentos.
— eu ainda não entendi o que você quer dizer com isso.– eu realmente não sabia o que ele queria dizer com " não tá claro pra você?".
— esquece- eu subo as escadas,eu estava decidido que eu ia sair...talvez pegar algumas gatinhas por aí.
desde quando rolou aquilo entre eu e Sn,eu nunca mais fiquei com ninguém,e nem saí de casa pra pegar ninguém.
Até o Bill estava achando estranho o fato deu parar um pouco com as festas,e parar de pegar tantas garotas.
Todo dia era uma garota diferente em meu quarto,mas acho que irá voltar a ser assim de novo.
Eu já tava me arrumando,eu queria ir em algum tipo de balada,beber, dançar,pegar várias...
E sim,essa mini vadia ia ficar só em casa.
— vai pra onde?- olho para o Tom e o mesmo estava descendo as escadas e ele estava todo arrumado,ele tinha passado tanto perfume que eu sentia o cheiro de longe.
Ele tava lindo pra karalho...esse homem é perfeit... eu não falei isso.
— agora interessa pra onde eu vou?-ela me olhava com uma cara confusa,e me olhava de cima á baixo.
— interessa,vai me deixar só mesmo?-por que ele tava assim comigo? E pra onde ele iria uma hora dessa?(23:00)
— quer me rastrear,bota um chip na minha pika-digo e saio de casa batendo a porta com toda força.
Pego meu carro e direciono até o local onde a festa tava rolando.
Valha,Oque é isso Tom? 😥
Tadinha da Sn kakakakakakakak a bichinha sem entender nada.
O Tom acha que ela tem bola de cristal é? Se nem ele que tem duas bolas não tem uma de cristal,quem dirá a coitada da Sn.
Gostaram do capítulo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬 𝐰𝐡𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫? "
FanfictionS/N era muito amiga de Bill,só que ela não se dava muito bem com o irmão de Bill,que se chama TOM kaulitz,eles tem uma banda super famosa onde todas as meninas eram loucas por Tom. todos zoavam Tom e S/N porquê sabiam que lá no fundo os dois se...