one

293 18 3
                                    

Algarve, Portugal 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algarve, Portugal 📍

@leeaborgesRecap 23 🔙 Verão 24 cá vou eu 🙈☀️🍉⛱️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@leeaborges
Recap 23 🔙
Verão 24 cá vou eu 🙈☀️🍉⛱️

230.002 curtidas
curtido por @lola.tavares_ ,@antoniosilva.66, @ayanna_s @goncaloramos88, @francisca.cgomes e mais

13.000 comentários

@lola.tavares_ lindona 🥱
  —@leaaborges 💗

@ayanna_s miau miau 🐈
  @leaaborges 😍

@joaofelix79 Ai ai se não me vieres visitar Leonor...
@leaaborges tens quantos anos afinal? 🤣

@antoniosilva.66 Tavas melhor lá na China
@leaaborges tava no Japão ganda burro 🤓

ver mais...

-''-

Honestamente, não podia estar mais feliz por estar de novo em Portugal. Passei um bom período fora a modelar para marcas de vários países diferenciados, o último destino foi o Japão. Foi uma experiência dura mas foi divertido e algo completamente novo. Foi mesmo giro, conheci imensas culturas e pessoas diferentes.

O meu sonho em criança era ser modelo, e quem diria que chegaria aqui algum dia.

Sou feliz comigo mesma. Trabalhei tanto.

Logo...

A minha linda recompensa pelo meu trabalho árduo é o verão.

Estar aqui.

Isto supera tudo.

—Estás de volta caralho!- grita a Laura enquanto vem a correr até mim.

Sorrio abraçando-a com todas as minhas forças.

Faz muitas semanas, meses na verdade, desde a última vez que a abracei.

Lolita, tive tantas saudades.—digo sorrindo para a mesma.

Afasto-me dela e vejo Ayanna com os braços cruzados e um sorriso genuíno a observar-nos.

Yannaaaa, anda cá linda!—digo puxando-a para mim dando-lhe um grande abraço também.

—Ai que saudades.—sorri Ayanna afastando-se e olhamos umas pra as outras antes de começar-mos a gritar e a saltar de mãos dadas.

—Vamos ter a puta de um verão fantástico caramba!—grita Lola fazendo eu e Yanna rirmos.—Vou namorar este verão, confiem nas minhas palavras. Vou encontrar a minha alma gémea.

—Credo, neste verão vou evitar! Quero é conhecer uns giraços...—digo sorrindo de lado.

Ayanna mantém-se calada sorrindo para nós.

Ela sempre foi a mais introvertida, gosta muito da apreciação de momentos, sempre com um brilho lindo e fofo nos olhos enquanto guarda os momentos na cabeça dela.

Sorri e entro na casa de férias em que vamos ficar durante estes primeiros tempos, no Algarve.

—Onde anda o teu amigo?—pergunta Ayanna olhando em volta e vendo que não existe vestígios de existência nesta casa.

—Eles saíram à bocado de Lisboa. Devem passar por aqui daqui para irmos a uma festa que vai haver aí.—justifico.

—Vai ser incrível!—anima-se Lola.

Concordo pegando no meu telemóvel e mandando uma mensagem ao meu melhor amigo.

toni da silva

cheguei.
1h atrás

Ok já tamos quase a chegar a casa
1h atrás

onde tão ?

O Gouveia sentiu-se mal
5 min

eiii
ele ta bem?

+/ -
Quase vomitou

credo pq?

Deve ter sido da viagem

pois... já ta bem?

Sim tudo

Sempre vão passar por aqui às 23?

Sim

okay
até já 

beijinhos

O Tiago sentiu-se mal mas já está bem.—informo a situação do nosso amigo.

Ei esse Tiago também anda sempre doente.—diz Ayanna e rimos com o comentário dela.

Sinto um sono invadir-me e decido dormir para ter forças para a festa. É a melhor forma de economizar energia.

Estou quase a capotar. Vou dormir uma sesta.—informo dirigindo-me para o meu quarto habitual.

Esta casa de férias pertence à Lola, uma das muitas que ela tem, e então desde pequenas no verão vimos para aqui. E já tenho o meu quartinho reservado.

Entro no quarto e deixo as minhas malas encostadas a uma parede, não tenho paciência para arrumar agora, e uma onda de nostalgia invade-me.

Este quarto tão familiar.

Esta casa repleta de memórias.

Este verão vai ser do caralho.

summer love  ↳ joão neves ¡! ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora