three

240 16 3
                                    

toni da silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


toni da silva

O João informou-me das tuas atividades
curriculares ontem. 😤

Que hablas chico?

O espanhol, a sério?

Ui...nem me fales. Que pão 😩

Era ganda feioso...

Hahahah já te viste?

Já. Todos os dias. Eu é que sou o pão 🥱

HAHAHAHAHHAHA
Acreditas mm nisso?

Vai po caralho

😘

Ia te convidar pra vires ter à praia mas reconsiderei
e a já não me parece que esteja com vontade de te ver...

hum...vou pensar, quem está?

O João, Tiago e o Bah, Gonçalo tbm
veio mas já foi embora

uiii o bahhh já vou então

Nem tentas esconder o crush nele, pois não?

🤭🤫

Tamos no paredão.

Tas em Matosinhos?

Wtf

Só há 1 paredão verdadeiro e não é esse q tas d ctz

Que se foda! Para de me irritar.

Ai és tão fofo ☺️

🤥

ˏˋ°•*

—Vamos à praia.—anuncio entrando na cozinha.—Os estúpidos foram de manhã e só avisaram agora.

—Ai ainda estou de ressaca.—murmura a Lola engolindo um medicamento.

—Vamos!—digo puxando-as para se irem vestir enquanto elas murmuram alguma coisa que não me interessa.

—Toca a despachar!—digo apressando-as.—Este é o teu papel Lola! Tu é que gostas de nos arrastar pra cenas chatas. Agora tas na nossa pele, amor. Bora, bora.

Rio ao ver a cara de "vai te foder" da Lola enquanto ela levanta o dedo do meio.

Passados uns 10 minutos já tínhamos chegado à praia. São tipo 2 minutos a pé até lá. Conseguimos ver a praia da janela, a casa é literalmente uma casa de praia.

—Hey!—cumprimentamos quando os avistamos sentados nas toalhas a falar.

—Hey! Wassup?—sorri o Bah. Agora é que tenho a noção de à quanto tempo já não o via. Séculos!

—We're good. And you? How are you?—digo e cumprimento-o com um abraço.

Tou ótimo!—diz com um sotaque super engraçado.

Rimo-nos todos e estendemos as toalhas.

—A água está boa?—pergunta a Ayanna

—Sim, está maravilhosa.—responde o João.

—Bora?

E todos fomos para a água e estivemos umas boas horas a brincar dentro dela. Jogamos vólei, raquetes, futebol e apanhamos sol. Concluindo, foi um dia de praia incrível!

—Querem passar a noite lá em casa?—pergunta a Lola enquanto arrumamos as coisas para nos irmos embora.

—Ya! Podíamos ver um filme e fazer uma direta a falar das cenas mais aleatórias possíveis! E jogar jogos com bebidas, of course.—diz Ayanna com um sorriso a começar a ficar ansiosa e animada.

Eles olham entre si e dizem que sim rapidamente.

Passado algum tempo chegamos a casa e cada um foi tomar banho. Depois encomendamos umas pizzas e sentámo-nos no sofá a comer e a ver uma série.

—A Selena é tão burra! Quem é que escolhe o Dan invés do deus grego do Nate Archibald?!—comento enervada com a série.

—Eles ficam péssimos. O Dan e a Selena.—concorda comigo João e fico confusa ao vê-lo falar comigo sem ser sarcasticamente mas ignoro e abano a cabeça afirmando um "péssimos".

Sinto a Lola olhar pra mim e olho pra ela que me faz um olhar suspeito enquanto levanta as sobrancelhas e sorri de lado de uma forma maliciosa.

Olho-a de lado com cara de nojo e volto a olhar para a televisão.

Ela é tão parva e irrita-me quando começa com estas coisas de amor ou "shipps". Desde sempre ela diz que eu e o João ficaríamos muito bem juntos e que ainda vamos acabar juntos um dia mas tanto eu como ele odiamos essas palavras dela.

Volto o foco ao televisor e ignoro os meus pensamentos.

summer love  ↳ joão neves ¡! ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora