Observo o António a entrar na sala com três grandes caixas de pizzas. A entrega tinha chegado já um pouco atrasada.
—Graças a deus! — comenta a Lola esfomeada.
Distribuímos a pizza entre nós e começamos a comer enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
—Como era morar no Porto e ser benfiquista?—pergunta a Ayanna enquanto conversávamos sobre o Porto e o Benfica.
Rio-me.
É uma ótima pergunta...
—Nem me fales! Aquilo era uma tortura na escola.—comento rindo.—Chamavam-me de benfiquista como se aquilo fosse uma ofensa, sabem? Quando vim pra Lisboa é que regulei na minha cabeça que existiam benfiquistas.
—Nem consigo imaginar.—Diz a Lola rindo.
—Mas vocês tão a perceber que eu era a única do Benfica na minha turma?—digo rindo e vejo o choque na cara deles.—Acho que no meu ano inteiro não havia mais nenhum benfiquista, okay? Eu sofria.
Eles riem-se e vejo o António murmurar alguma coisa pro Neves, e este dá-lhe um soco leve no ombro. O António ri-se.
Estes dois andam com muitos segredinhos...
Reparo no olhar que o Neves me dirige muito rapidamente e quando percebe que o estava a observar, vira-se mais uma vez para o António sorrindo de lado e abanando a cabeça.
Mas que porra é que está a acontecer?
Passados alguns minutos, pego no meu telemóvel abrindo as conversas com o António.
toni da silva
explica já.
Que foi?
tu e o Neves tavam a falar de que?
riram-se o olharam os dois pra mim 😒Ohh Lele
Não stresses!paahh! diz-lá
sabes bem que odeio que falem de mim à minha frente
e sabes MUITO bem!
fico smp curiosaEu sei...
Mas é cenas entre mim e ele
Tavamos no gozopor minha causa?
🙃
António
vou te pregar um estalo meu
ainda por cima o Neves, que me odeia!
tavas a falar mal de mim é?Odeia-te odeia 🤣🤣🤣
oq eq isso quer dizer ?
😜
odeio-te.
Suspiro e desligo o telemóvel atirando um olhar raivoso ao António que só se ri a olhar pra mim. Vejo o Neves ao seu lado que repara nisto e rapidamente se vira para o António com uma cara que não consigo decifrar já que este se vira de lado para mim. Apenas vejo o António rir e murmurar um "Relaxa, mano".
Okay, mas que merda?
—Amor, está tudo bem?— oiço a Lola ao meu lado.
Olho para ela sorrindo e acenando com a cabeça.
—Aqueles dois é que andam com demasiados segredinhos não achas? — pergunto olhando para o António e o João que agora murmuravam alguma coisa enquanto o Neves lhe mostrava qualquer coisa no telemóvel.
Vejo a expressão da Lola passar para animada e ela rapidamente acena com a cabeça.
—Nossa, juro! Eles andam tão estranhos! — concorda ela.
—Pois, não sei o que eles têm, mas é estranho demais.— concorda Ayanna.
Falamos sobre mais algumas coisas, nomeadamente o gajo espanhol que era o ex da Maria e especulamos sobre o que aqueles dois têm tanto para comentar.
—MALTINHA! — grita o Gonçalo a entrar na sala com as mãos atrás das costas a esconder alguma coisa. — Está na hora do Contar ou Beber!
Diz tirando duas garrafas de vodka de trás das costas. Oh meu deus...
A noite acabou de melhorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love ↳ joão neves ¡! ❞
FanfictionLeonor Borges, mais conhecida como Lea Borges, é uma modelo e dançarina portuguesa que é melhor amiga do António Silva, um famoso jogador de futebol. O António tem um grande amigo, o João Neves, e não há nada mais do que ódio na relação de João e L...